Boas Vindas na Escola

Cerca de 13569 frases e pensamentos: Boas Vindas na Escola

⁠Tenha motivos suficientes para brilhar no palco da vida, faça boas escolhas de quem esta ao seu lado e quem vira no amanhã para ajudá-lo a trilhar sua jornada. Faça de cada manhã, seu próprio motivo de esperança todos os dias, e acredite em cada etapa do processo do seu aprendizado, não acredite que irá vencer sempre, mas terá todo o conhecimento ao seu favor, para corrigir cada rota que desejar trilhar. Hoje um pequeno, amanhã um gigante!

Inserida por INSTITUTOMARCO

⁠Dedico estas palavras, com muito amor e carinho a Vida! … Eu me rendo para a vida, para as boas coisas que o mundo tem a oferecer: desisto do fracasso. Faço-me na opulência da prosperidade, na insistência do progresso, e na mágica da vida; de apenas estar vivendo, para de fato existir. Entre todos que o coração queira alcançar de alegria. É entre vocês, que o meu mundo está! Compartilho meu sorriso, no palco da vida. A alegria não muda tudo, mas transforma vidas: em instantes de felicidade, momentos em esperança, horas em fé, dias em amor; e a cada tempo vivido com entusiasmo em maestria. O que é ser? Estar? E viver de fato uma vida feliz para você? Não apenas existir! Viva de fato á vida! Construa os tijolos de sua existência: faça desta obra: sua família! Do seu amor; faça dessa vida, seu jardim inesquecível de esperança, em ter sempre o certo; de ver a vida com bons olhos. E para o que for fazer, de fato viva! E sinta a vida, entenda! O que é ser Feliz para você? E então: pergunto a você… O que tem feito com o presente de Deus: para viver de fato esta vida?

Inserida por INSTITUTOMARCO

⁠Repetiremos, até tudo parar, os mesmos erros, as boas intenções.

Inserida por samuelfortes

⁠Não existem ideias boas ou ruins, as ideias são mais ou menos adequadas às necessidades de alguém em algum momento.

Inserida por thiagozschornack

⁠⁠hoje eu pensei muito em você...
Fiquei imaginando se ainda pensa em mim
Algumas boas lembranças perturbaram minha cabeça
Tive que ir aonde começamos...
Pude sentir seu cheiro naquele lugar ..
Em meio a tantas pessoas , sorrisos largos e abraços apertados...meu coração chorava
Desolado e pensativo procurei respostas , mas só me restou o vazio a dolorosa e feliz lembrança de que havia um tempo em que eramos um!
07/06

Inserida por Abstrato

⁠Quanto mais energias boas emanamos, mais o universo conspira a nosso favor!

Inserida por NanaBernardes

⁠Precisamos continuar ESPERANÇANDO!!
Acreditando que existem almas boas que edificam em vez de demolir!
Assim podemos construir novas amizades, que trazem alegrias e caminham lado a lado conosco, seguindo na mesma direção, admirando as belas paisagens.
Elas sim, com toda suavidade harmonizam o que estava revolto!!
E podemos voltar a sonhar, sorrir e FLORIR!…

Inserida por rosely_de_aleluia

⁠"As dificuldades faz nós desistir de boas coisas, e fé faz nós superar"

Inserida por ramalhano_aponto_te

⁠Que as nossas vidas sejam transformadas em coisas boas…

Inserida por Roberta_Bastos

⁠Hoje, tranquilize o seu coração e acalme a sua mente, materialize apenas coisas boas, que nessa noite sua alma absorva apenas coisas boas, e caso o hoje não tenha sido tão bom como o esperado, respire fundo que Deus fará maravilha no novo amanhã, nessa noite coloque em orações suas preocupações, aflições e todos seus problemas e o coloque na mãos de Deus que Ele irá operar milagres em sua vida, tranquilizando seu coração e amenizando sua dor nesses momentos de angústia.

Inserida por vanessa_santana_7

⁠Deixar boas pegadas, e dizer ao outro, levanta-te e anda, porque estamos aleijados em pensamentos e atos errôneos.
E sempre afirmar.
Namastê

Inserida por dalainilton

⁠Preservem as fotos antigas, guardem as boas lembranças
porque o tempo é cruel: impõe mudanças!

Inserida por simone_beserra

⁠Consequência.

Toda escolha gera uma consequência;
As consequências podem ser boas ou ruins;
Boas, ruins são escolhas subsequentes;
subsequente é fazer escolha sem perceber às consequências.

Inserida por JoseCarlosSilvaFreit

Não confie em ninguém, porque o mundo não é das pessoas boas, mas sim das pessoas inteligentes.

Inserida por Pifio

⁠Penso sentado nas nuvens... O silêncio conta boas histórias.

Inserida por AlanRodrigo2

⁠A arte de pensar e atrair coisas boas só acontece com quem dá valor às riquezas de Deus na natureza e a felicidade dos corações nas mínimas atitudes do bem em prol dos relacionamentos humanos.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Enquanto as células estiverem em boas vibrações, nenhuma doença poderá se estabelecer e o corpo permanecerá em um estado de equilíbrio e ótima saúde.

Inserida por Vambor

⁠Todos os dias nascem ideias boas e geniais, carregadas de boas intenções. Porém, se não forem colocadas em prática, farão parte do cemitério das ideias mortas.

Inserida por Vambor

⁠Bons exemplos geram repetições de boasações, afinal de contas, o exemplo arrasta.

Inserida por chayane

⁠O que você não consegue fazer hoje, por causa do medo? Pense em quantas coisas boas você está perdendo, com medo de enfrentar os desafios! Pense no que poderia ter ou fazer e não tem. O medo está associado ao egoísmo consigo mesmo, e com o próximo...

Inserida por mirian_ferreira_1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp