Boas Ferias Vou Sentir sua falta

Cerca de 166139 frases e pensamentos: Boas Ferias Vou Sentir sua falta

O momento mais precioso é aquele capturado pelos olhos, armazenado em sua memória, e sempre lembrado com um sorriso. Esses duram para sempre!

Inserida por Natalhieferreira

Não somos impulsionados pela realidade, mas sim pela nossa percepção da realidade. Mude a sua percepção, mude a sua história.

Inserida por ThiagoTombini

Não olhe muito para o sol,para que a luz não o ofusque e sua soberba acabe dilatando suas pupilas,jogando-te nas trevas!

Inserida por SamuelRanner

Eu não sou Mc´maiis se liga na parada Homen de verdade , sabee valorizar sua Amada..!

Inserida por Emiilly

As vezes o que você tanto procura à sua volta, está dentro de você

Inserida por lucasprimolemos

*** Doido por um beijo seu... ***

Quero sua boca...
Lentamente percorrendo a minha
Doce e ávida
Sedenta do meu toque
Quero seus lábios
Macios e sedutores
Eroticamente perfeitos
Tirando-me a calma
Enlouquecendo a alma
Tirando-me do chão
Quero sua língua... Atrevida, deliciosa
Fazendo meu coração disparar...
Pra não saber onde parar
Quero tudo e num ato só!
Pra começar já e não ter tempo pra pensar,
Onde vai começar? Nem sei onde deve terminar...
To afim de tudo... quero muito...
Quero um beijo seu...

Inserida por THONKNUST

Não quero seu dinheiro , não quero sua herança
Eu quero seu nome , gravado na minha aliança <3

Inserida por nelzinho202

- Cara, não vacila, não faz assim, ela só quer te ver bem. Ei, ela é a sua garota, merece respeito. Ela se importa, telefona pra saber se você já almoçou, se tomou seu anti-alérgico, ou só pra dizer que te ama mesmo. Ela acredita em você, ela luta por você, mesmo com todos seus erros constantes. Ela é boba né? Mas ela é boba por você, seu idiota. Você não se importa , pois acha que ela já está "garantida". Engano seu, um dia ela cansa disso tudo, se é que já não se cansou. Você é canalha, ela é doce, gentil e amável. Você não a merece, pois não valoriza o "anjo" que Deus pôs em sua vida. Mas o bom disso tudo, é que você a ama, mas ainda não sabe, pois só se dará conta disso, quando ela estiver amando outro alguém. Que pra sua tristeza, será tarde demais. Pois ela vai estar com o cara que descobriu isso primeiro.

Inserida por nelzinho202

Crianças brigando no futuro: "cala boca sua mãe pagava de maconheira na internet" "e sua que era fã de Pollo"

Inserida por nelzinho202

Sinto, desde ontem, que toda aquela pilha de ansiedade e inquietação que eu adquiri por sua causa está pegando a estrada. Quero muito sossego pros meus próximos dias.

Inserida por MuriloMelo

Não sei dizer se em algum momento cheguei a ver você além do que um amigo. Se deixei de associar sua imagem a isso e passei a te ver completamente como outra pessoa, como você queria. Não sei se houve algum segundo em que passei a te enxergar como alguém que eu pudesse criar esperanças, me apaixonar de verdade. Me desculpa, mas acho que o tempo todo te vi apenas como uma possibilidade de abafar minhas dores, esvaziar meus medos, espantar meu choro.

Inserida por MuriloMelo

Mas, veja bem, sua tristeza se parece um pouco com a minha, meu doce.

Inserida por MuriloMelo

A função do Espírito Santo não é ajustar-se a nós; Deus não tem a obrigação de se adaptar a sua vida e disputar atenção com os pecados que você tanto ama. O nosso dever é nos entregarmos a Ele de corpo e alma para uma renovação completa. Deus tira e Deus acrescenta, pois Ele sim, sabe o que é melhor para cada um de nós.

Inserida por JosianeBonifacio

Faça da sua fé em Deus, a certeza de que, com Ele, todo o sucesso desse mundo ainda é pouco pra você. Deus pode e vai te dar não só a honra nessa terra, mas em todas as quais você desejar e mais importante; o reino Dele como o seu lar para toda a eternidade.

Inserida por JosianeBonifacio

As loucuras que já fiz, não são tantas como a sua, mas se voce insistir posso equipara-la.

Inserida por joaovencedor

Mesmo sem saber para onde ir, estou sempre indo na sua direção.

Inserida por joaovencedor

Não ache que você alcançou o nível máximo da sua sabedoria e experiências; quando se achar inteligente e informado o suficiente, saia da sua zona de conforto e busque, vá atrás de algo que te acrescente. Dificilmente nós sairemos dessa terra como gênios, mas até lá, podemos ser grandes descobridores.

Inserida por JosianeBonifacio

Quando você toca uma música, seu corpo toca sua melodia.

Inserida por semi-amoroso

Se existe muitas confusões na sua vida,lembre:Se você quer ser alguém na vida,estude e faça por onde mudar e dá a volta por cima

Inserida por byaahbrito

Você é o seu maior tesouro. Confie em si mesmo, cuide da sua saúde e da sua imagem, empenhe-se ao máximo em tudo que fizer, busque a melhoria continua e a energia do Universo vai conspirar a seu favor.

Inserida por Josi-Mello