Boas Ferias Vou Sentir sua falta
Um líder tem que agradar a todos, porém um Mestre tem que corrigir com rigor, doa em sua própria alma ou não, porém todos nós somos livres para escolhermos, se queremos um líder ou um Mestre.
Sua boca é a mais linda, a mais contundente. Boca que se exprime, se nutre e declama poesias. Boca dos meus sonhos, meus beijos, desejos e fantasias.
Oh! Como passa depressa a glória do mundo! Oxalá a sua vida tenha correspondido à sua ciência; porque, destarte, terão lido e estudado com fruto. Quantos, neste mundo, descuidados do serviço de Deus, se perdem por uma ciência vã! E porque antes querem ser grandes que humildes, se esvaecem em seus pensamentos (Rom 1,21). Verdadeiramente grande é aquele que a seus olhos é pequeno e avalia em nada as maiores honras. Verdadeiramente prudente é quem considera como lodo tudo o que é terreno, para ganhar a Cristo (Flp 3,8). E verdadeiramente sábio aquele que faz a vontade de Deus e renuncia a própria vontade.
Nada me inspira como você.
Vejo nos teus olhos meu futur,
Vejo na sua boca um imenso desejo,
Nos traços do seu sorriso encontro a felicidade,
No seu abraço me sinto seguro.
Você é quem me desprende do mundo normal,
e me faz querer uma vida diferente, cheia de emoções.
Transforma cada simples momento numa lembrança perfeita.
Você, como mais ninguém, me conheçe tanto que com uma troca de olhares já sabe tudo o que estou sentindo.
Não te vejo como minha companheira, é muito mais que isso.
COm toda história que já vivemos eu vejo, que somente do seu lado, consigo viver e ser feliz.
Nada além de Deus tem poder contra nosso amor, estaremos sempre juntos.
Você é aquela com quem compartilho tudo, com quem cada lembrança é inesquecível.
Aquela que me traz alegria mesmo dentre as maiores tristezas, que me faz sempre seguir em frente e ver que tudo dará certo.
Parte de mim está em você, e que sempre, até depois do fim, será seu. Eu Te Amo.
A solidão não te deixa filosofo, inconscientemente ela apenas mostra o que há de melhor em sua mente.
Sou como um barco perdido....
de um pirata adormecido...
que vive encantado pela sua bela sereia...
que canta nos seus ouvidos e gela-lhe o coração...
a tempestade e o vento balançam o navio...
com o seu corpo vazio e sem emoção....
perdido de amor está pela bela sereia....
que não vê que esta perdido...
neste mar encantado do seu amor e paixão..!!
"Tudo que eu queria - não importa se em prosa ou verso - era voltar a ser enredo para a sua poesia!"
8. Ele disse: O homem se parece com um pescador ajuizado, que lançou sua rede ao mar. Puxou para fora a rede cheia de peixes pequenos. Mas entre os pequenos o pescador sensato encontrou um peixe bom e grande. Sem hesitação, escolheu o peixe grande e devolveu ao mar todos os pequenos. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça!
Se for entrar na minha vida para depois não mais oferecer a sua companhia, prefiro que fique longe do meu caminho.
Viva sua vida como se fosse um carro velho. quando quiser voltar, a marcha ré não engata, se quiser parar, o freio não funciona, pq o caminho é sempre pra frente
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
