Boas Ferias Vou Sentir sua falta
Sou uma doença sem cura
a dor na consciência
a falta de amor
sou sua imprudência
Sou a bebedeira
um desejo obscuro
Toda insaciedade
Um inimigo oculto
Faço sua cabeça girar
sua boca secar
sua mente pirar
até você me tragar
inspira meu ar
Caminhos sem volta
perdidos em mim.
Estou tão feliz com seu decréscimo, com sua falta de vontade e desanimo.
Fico satisfeito com seu isolamento, e a incompreensão alheia.
Não vá embora, gostaria de presenciar mais alguns instantes disso que esta lhe derrubando.
Estarei sempre aqui, basta você me chamar, estou lhe esperando para dizer o quanto é desprezível e sem utilidade.
Sei que você voltará, sempre volta, estarei aqui de braços abertos!
- sua irracionalidade
Esta é a minha carta de despedida.
Sinto sua falta, te amo, como na primeira vez que nos beijamos, mas decidi seguir meu caminho, decidi deixar de sofrer por um amor, que não sente o mesmo. Deus é testemunha do quanto já chorei de saudades suas. Eu queria ter a coragem de te procurar, de olhar em seus olhos, sorrir e dizer o quanto você ainda significa na minha vida, mas não tenho. Eu liguei na escola onde você dá aula, e me disseram que estava organizando uma exposição, estavam orgulhosos de você, assim como eu também fiquei. Me perguntaram se eu era sua esposa, disse que não, que era uma aluna, mas acho que não acreditaram. Estavam entusiasmados com o que estava fazendo, confesso que me empolguei também…. Queria ter ido a exposição, ter te parabenizado, e quem sabe ter roubado um beijo. Não tenho coragem de te procurar pessoalmente, pode ficar tranquilo, nunca irei te envergonhar ou te atrapalhar. Não vou negar, que vou manter uma pequena chama de esperança em meu coração de que um dia iremos nos encontrar e que você irá responder todas as dúvidas que o meu coração questiona, mas por hora, vou me conformar de que não posso ter todas as respostas, e que há coisas na vida, que às vezes é melhor não saber.
Não é o tanque vazio que incomoda,
mas as pessoas vazias.
Falta amor.
Escolheram abastecer suas vidas de ódio, orgulho e ganância...
Mesmo estando separado
Hoje senti sua falta
deu vontade de lhe procurar
pra saber como tu andas
e quem sabe até voltar
a lembrança de nós dois
felizes e juntinhos
a saudade bateu forte
meu coração ficou tristinho
talvez você leia essas palavras
e compreenda a situação
que só você é quem eu amo
minha vida, minha paixão
eu ainda sou o mesmo
um garoto apaixonado
que ainda te ama muito
mesmo estando separados
Necessito amar
Sinto falta
De emocionar
Quem sou eu
Sem amor?
O sol sem
Sua luz
As estrelas
Sem brilho
As linhas
De um caderno
Sem palavras escritas
Quem sou eu
Sem amor?
Como vivo
Sem amor?
Minha alma sofre
Sem afeto
Meu coração
Jorra sangue
Em lágrimas
Mas não é
Qualquer amor
Pelo qual necessito
Apreciar
A humanidade não é falha pela sua falta de evolução.Na verdade,ela é falha pela sua falta de desejo,excesso de angústia e principalmente seu excesso de fé,quer dizer,por que se submeter a amar um deus vazio e covarde quando poderíamos o desafiar e quem sabe...tomar o seu lugar?Quem sabe,ele não espera nada de nós.
Ela era seu esconderijo, seu pronto socorro, sua respiração em meio à falta de ar, e então ela se foi...
E agora você se sente sozinho, mesmo em meio à multidão você se sente só, porque o melhor abraço foi embora, o melhor aconchego não tem mais pulsação, o seu refúgio foi se refugiar em Deus, agora você só quer o colo dela, quer chorar com ela e dizer que sente saudades que seu coração está em ruinas que a dor te domina e que você não aguenta mais acordar com aquela chama de esperança de que tudo foi um pesadelo que ela está em casa cuidando das flores e fazendo café, mas você não pode, não existe mais lugar onde você pode encontra-la, seu mundo ficou cinza e você não tem mais ânimo de nada 'Do que adianta se ela não está aqui para ver?' então o desespero toma conta de você e você quer achar um jeito de mais uma vez estar com ela de ir morar com ela e deixar os problemas do mundo pra trás.
Você não sabe que lá de cima ela te vê, com uma tristeza no olhar e um sorriso acolhedor murmura: “Se acalma meu neto, eu ainda estou aqui! Viva sua vida, me de orgulho e um dia vamos nos ver.”
Porque a morte é a ultima aventura da vida e o reencontro é a primeira ousadia da morte.
"VOLTA me acostumei ao seu
lado mesmo para dormir...
sinto sua falta , a noite , na
cama pequena! que hoje é
grande! me chega a memória
da nossa historia de amor!
no inicio quase quebramos
a cama ,que cama resistente
para aguentar a gente!fui feliz
no amor encontrei a dose certa!
a campainha tocou e o meu amor
chegou! chegou cansado , mas
chegou... chegou para mais uma
noite de amor"...
A falta que um filho faz
Sentindo a sua falta, sem saber onde está.
Meu coração sangra, por não conseguir mais chorar.
Volta, filho, volta,
Pois minha esperança é voltar a te abraçar.
O que me separou de você?
"A sua burrice e a sua maldade, eu sinto falta de tudo no mundo, menos da burrice e da maldade"
Apenas ignore...
Hoje ao acordar, senti sua falta, ao passar a mão no travesseiro não achei os seus cabelos, não senti teu cheiro, e vi que ali você não mais estava.
Procurei os seus braços, seu toque, sua pele e só senti o vazio o frio estar só.
Nem mesmo a mais bela canção que ates me fazia feliz tem sentido, nem mesmo o respirar, a falta que fazes, é tal qual a escuridão de uma caverna onde não a luz, ainda assim através de teu sorriso um dia ei de encontrar.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
