Boas Ferias Vou Sentir sua falta
Sinto falta da sua teimosia, da sua loucura, dos seus erros, sinto falta do seu sorriso, do seu abraço, da sua voz, do seu rosto, do teu olhar sincero mostrando que confia em mim.
Sua companhia me fazia rir de coisas simples, nosso diálogo sobre tudo, ainda me faz falta das coisas que vivi com você, seu carinho e respeito.
Meu coração sente sua falta, porém minha alma diz que é um erro ama-te, pois nossos mundos são diferentes.
A falta de confiança em si mesmo pode arruinar sua vida; a autoconfiança e o orgulho também podem lhe destruir! Por isso deve-se buscar constantemente o equilíbrio!
Sinto sua falta
Seu sorriso tímido
Sua fala comedida
Sua ausência dói demais
Solidão que machuca
Coração que bate descompassado
Um vazio profundo
Em uma partida necessária
Falta um pedaço de mim
Tão prematuro fiquei só
Olho ao redor e não te vejo
Sinto ainda seu cheiro
Seu calor
Penso em você
A todo instante
" As Pessoas Te Induzem A Fazer O Errado, Se Você Erra O Problema É Seu Pela Sua Falta De Competência E Sua Falta De Caráter,A Final Ninguém É Obrigado A Fazer O Que Os Outros Querem "
“Ou muda seus hábitos ou espere que o tempo cobre de você, sua falta de interesse em gerenciar sua própria vida”
#mensagemdaexcelencia
O circo outrora colorido
Perdeu agora toda sua cor.
O coração chora dolorido
Pois falta por hora seu amor.
"Quando a fé perdeu a sua energia, a falta de amor próprio mesclado a dificuldade em expor sentimentos, dissolveram os meus desejos e desintegraram os meus sonhos; Eu me roubei, sem antes me permitir acreditar e convencer cheio de soberba; Eu era um mágico que encantava multidões, a maior estrela em um espetáculo de dor onde fui punhal e sangue; Eu fui um mero ladrão."
Hoje estou carente...
Estou sentindo falta do seu beijo saliente.
Da sua voz embaraçando o que tem na minha mente.
Do seu corpo envolto ao meu na hora de deitar.
Hoje senti falta, da sua mão fria que me acariciava, junto com os versos de Maneva que você cantava quando eu dedilhava o violão pra você relaxar.
Hoje estou carente...
Estou sentindo falta do seu beijo saliente.
Da sua voz embaraçando o que tem na minha mente.
Do seu corpo envolto ao meu na hora de deitar...
Hoje senti falta, da sua mão fria que me acariciava.
Junto com os versos de Maneva que você cantava, quando eu dedilhava o violão pra você relaxar...
Faz tanto tempo, faz
Que a falta é sua
E a pressa de te ter já me ganhou
E agora, e agora?
Agora o tempo lá fora
Já não mais importa
Até o Sol descansa
Pra Lua brilhar em você
Vejo o mundo escuro sem alma, sua escuridão cobri a face da terra, pela falta de amor, de compaixão, de ordem, e de justiça
Ainda sinto sua falta, parte de mim se foi, e o que restou não consigo dizer.
Aquela música que jurei um dia que não seria de ninguém tomou sua forma,
Choro com ela todos os dias, pois entretanto me lembro de ter a oportunidade de dizer que queria você com todos os seus defeitos para nunca mais devolvê-la.
Fizeram tanta confusão pela falta de sua expressão, estavas refazendo o plano, pra não recriar desnecessários intrusões.
Seria egoismo da minha parte dizer que não sinto sua falta, seria burrice minha não dizer que eu te amo.
Não queria poder superar tudo que vivemos, mas é preciso.
Te guardarei no lugar mais lindo que a em mim, contarei nossas histórias a todos, estou te dizendo porque vejo muitos se lamentando, por não ter dito, vi o orgulho acabar com os melhores relacionamentos.
Sei que o nosso ja se foi, mas quero que saiba , todos os dias penso em você, o seu sorriso e até mesmo nas lagrimas que te causei!
K.B
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
