Boas Ferias Vou Sentir sua falta
O que passa na sua cabeça quando você olha pra pessoa amada? Bom, é basicamente impossível pensar em algo, pois tudo a sua volta parece estar fora de órbita, pelo menos pra mim. O amor esse sentimento que te vira e revira ao avesso, que faz as horas ao lado da pessoa amada passarem voando, quase que num piscar de olhos... Mas quando eu olho pra ela eu vejo alguém que cada vez que sorri pra mim é como se renovasse as minhas forças, alguém que eu quero dividir a vida, alguém a quem eu quero cuidar e proteger de todas as coisas ruins deste mundo. É algo tão forte, que fica quase impossível mensurar com palavras, gestos ou atitudes mas quanto eu penso em amor só me vem o seu nome...
Sonhador
Transforme sua vida em poesia
Feche os olhos encontre o infinito
Toda dor se converte em alegria
E o mundo torna-se mais bonito
Um sonhador com a mente aberta
Mergulhado no íntimo da imaginação
Procura um sentido para a vida incerta
Envolvido com a beleza da inspiração
Sonhar te leva a um mundo invisível
Com possibilidades em um novo nível
E tudo se enche do mais puro esplendor
Conhecer a morada do impossível
Alcançar o que parecia inatingível
É a recompensa de um grande sonhador!
A essência da mulher é sua base, como uma rosa: você pode ter suas pétalas ou escolher arrancá-las e permanecer com seus espinhos.
Silencio os meus defeitos conscientes não por ignorar a sua existência, mas por fazê-los compreender que sou determinada e responsável por minhas escolhas.
O meu direcionamento segue fluxo ao conhecimento e disposição no amor que emprego em tudo, em todo o momento. Mesmo que para isso seja necessário silenciar atitudes alheias que rompem os mais raros valores que construí e fortaleço.
É preciso mais do que inteligência para me subestimar, precisa ter alma, e alma só faz o bem.
Mais um dia se foi...E com ele mais uma noite chegou. Agradeço a Ti, Papai do Céu. Sei que sem sua presença em minha vida, jamais estaria aqui, com garra e com essa determinação que levo comigo e pra sempre levarei!
Sorte não é mágica que cai do céu e sim uma questão de lógica, ela é a soma da sua meta com a sua dedicação para sair da teoria e partir para a prática.
Entenda que você é a unica dependente da sua própria sentença. Dê importância somente á sua sobrevivência, talvez se importe a qual sentido refere-se ''Sobreviver''.
O SAPATEIRO
Lá vai o Sapateiro para sua faina diária.
No espaço apertado, entre quatro paredes
Pacientemente, escolhe as ferramentas
Sentado no banco rude, começa a bater a
sola de couro cru, modelando o remendo
no calçado tosco.
Seus pensamentos giram em redemoinhos
tal qual as borboletas em campos floridos.
A sola nova substituindo a perfurada pelos desgastes
do uso contínuo.
Quantos passos, locais, e emoções guardam aquele
surrado calçado ?
Não importa para ele.
O serviço humilde, paciente e valoroso é importante
para ver com seu rosto suado o sorriso do cliente,
Um novo percorrer de distâncias infindas agora protegido
do frio, da chuva, ou de sol abrasador.
Sentindo o andante, no íntimo, aquela sensação gratificante
de força e conforto para enfrentar os novos tropeços da vida.
Permita que a pessoa entre na sua vida.
Não force uma situação que não existe! O que adianta estar e ser o mesmo que nada.
Olha moço, sei que as coisas têm andado meio estranhas, e que vez ou outra a saudade aparece na sua porta como uma velha amiga a pedir abrigo, sei que abre, que conversam e que você mostra nossas fotos, aquelas em que estamos abraçados, sorrindo e exibindo uma felicidade plena.
É, moço, o tempo –aquele escritor de partidas e chegadas - transcorreu rapidamente, e hoje estamos aqui sob uma distância de mares a ocupar a mesma cidade. Estranho vê-lo mas não encontrá-lo. Não, não me leve nem me julgue mal, mas é que o moço do sorriso largo não é o mesmo que hoje sorrir para fotos tão mecanicamente. Não consigo encontrá-lo. Sei que está perto, que anda e que talvez continue a fazer as mesmas coisas de autrora, mas algo mudou em seus olhos, pois o negro brilho que me encantava fora trocado por umborrãosem cor.
Mas não, peço que não se preocupe, pois não vouperturbá-lo com meu cuidado demasiado exagerado.Não, moço, pode continuar a andar pelas ruas com seu sorriso grande e falsamente feliz, eu sei, ou melhor, nós sabemos o quão falso ele é. Continue, dance, divirta-se, e se apaixone, o mundo está aos seus pés e você é dono de sua alma, use-a como quiser. Mas eu sei que nos últimos minutos de seu dia, aquele em que você deita a cabeça no travesseiro e respira aliviado, sua mente projeta meu rosto e você ouve minha risada alta, exagerada. Você pensa no que poderíamos ter sido, nos planos e nos momentos em que vivemos juntos, e afirma, ainda a contragosto que nenhum outro amor será tão forte, intenso e sim, exagerado –pra combinar com meu jeito de ser- do que o amor que sentimos um pelo outro.
E então você dorme.
Aproveite um bom momento na sua vida, e se esse bom momento for de Deus, viva o seu bom momento por toda eternidade...
Que a Felicidade tome conta da sua Vida, e que o Amor de Deus faça você vencer todos os obstáculos que há no mundo.
Pois o meu desejo é que a Paz de Deus esteja sempre com todos Nós!
Palavra de Hoje.
Que hoje as forças sejam renovadas, e que a sua Fé seja maior que todas as coisas em você.
Que o seu dia seja vitorioso e que a sua vida seja muito Feliz!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé