Boas Ferias Vou Sentir sua falta

Cerca de 165395 frases e pensamentos: Boas Ferias Vou Sentir sua falta

Seja um reflexo de sua vida interior. Qualquer tipo de roupagem enganosa que não seja você mesmo, diante dos homens e mulheres, você será eternamente solitário.

Inserida por FranciscoWallas

Você pode criar um deus a sua imagem e semelhança lendo a bíblia. Mas quando entendemos que Jesus é a revelação central da bíblia, nos voltamos para gêneses aonde o Eterno diz; Façamos o ser humano à nossa imagem, de acordo com a nossa semelhança.

Inserida por FranciscoWallas

A droga passa a ser sua vida a partir do momento que sua vida passa a ser uma droga

Inserida por Noberto2

A verdade é quem garante o sucesso de quem usa a sua capacidade argumentativa para expressar o que pensa.

Inserida por elissiqueira

Reflexão Diária
Um fato incomum

Já imaginou viver boa parte de sua vida achando que está vivendo bem, e depois descobrir que existe um jeito melhor ainda de se viver? Quando no meu velho modo de vida olhava para meu sofrimento solidão angustia e dor, e pensava Deus preciso passar por isso? Fui então dia após dia refletindo e orando a Deus que mudasse minha realidade, com pouco tempo já começava a ver uma realidade bem diferente, a realidade de liberdade de felicidade serenidade e principalmente paz com Deus comigo mesmo e com outras pessoas.

Inserida por Alevillela

Tudo que a sua mão negar, não pense que a mão de Deus lhe dará!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

"Passe mais tempo com sua família; ame-os a todo tempo e fora de tempo. São eles que sempre serão seu castelo forte quando precisares. Não os procure somente em sufoco; esteja a todo momento lado a lado."

Inserida por BARBOSAThiago

Ah mina é direta só taa meiio perdiida , culpa dee uns otariios que passaram na sua viida

Inserida por Kaauanyy

Nenhum dinheiro vale mais do que a sua honra.

Inserida por WalterBuenoDomingues

A vergonha é só sua, ninguém sabe se você está com vergonha ou não, então enfrente.

Inserida por WalterBuenoDomingues

Tente evoluir sua mão esquerda,
Pois um dia você pode precisar dela.

Inserida por WalterBuenoDomingues

Diferente de qualquer homem, Deus não se defende para mostrar que sua força é insuficiente; nem ataca para mostra que é abundante.

Inserida por AISLANDLANO

Fique atento as dosagens de tudo em sua vida, distribua tudo de forma igualitária, cair em excessos do muito ou do pouco o colocara em atribulações.

Inserida por AISLANDLANO

Posso não gostar do artista, porém adorar sua arte...
Agora...pensando bem sobre esta ideia, a arte que nos encanta, na maioria das vezes é o reflexo o artista.

Inserida por fatimadsr

“Sabe quem é o maior inimigo de suas conquistas!? O medo. Ele afugenta sua esperança e nos faz desistir. O antônimo de medo é coragem.”

Inserida por LUCASMACEEDOO

"Você criou um abismo entre nós, e quanto maior for sua demora, mais o abismo se escancara e ficará impossibilitada de pular e ter-me."

Inserida por LUCASMACEEDOO

Olha, lembro bem daquele final de ano em 2014. Quando eu fui dormir na sua casa e me olhei no espelho me sentindo magra. Desnutrida! Eu tive pena de mim e chorei. Não quis chorar na sua frente pra não parecer fraca, mas como você não deu um jeito nisso? Você não reparava mais em mim e eu estava cansada daquele finalzinho de relacionamento dolorido que só me machucava. Eu não comia, eu não engordava. Eu só queria salvar o nosso relacionamento. Eu chorava por me sentir um nada. Sem coxa, sem barriga, sem encontrar sentido no que você me explicava e pesando 48 quilos. Isso foi maldade demais. Eu estava cansada de largar as nove e correr pra sua casa, só pra você me dar a notícia de que estava muito bem, enquanto eu trabalhava. Você engordou quantos quilos mesmo? Cinco? Sete? Vinte? Queria mesmo era que você explodisse de uma vez. E pensar assim nem é maldade depois do mal que você me fez. Olha, de você eu quero distancia.

Inserida por KarolAmorim

Bom dia

Divina dádiva

Quando você mantém sua mente aberta, e tem uma mentalidade pratica, ou seja, estar sempre seguindo as vontades de Deus fica praticamente impossível desviar-se do seu caminho e suas metas.

Inserida por Alevillela

“Não tente desvendar os mistérios da vida, simplesmente viva e curta sua estadia aqui. Religião é a tentativa fracassada de desvendar o mistério do existir. Religiosidade é a arte da entrega à tamanha beleza.”

Inserida por aiyshah

“Deus, em seu conceito é uma crença. Uma criação do homem à sua imagem e semelhança. Na verdade, vos digo que tudo é divino! Cada coisa, pequena ou grande é divina, inclusive cada molécula, dentro e fora de seu existir.”

Inserida por aiyshah