Boas Ferias Vou Sentir sua falta

Cerca de 162975 frases e pensamentos: Boas Ferias Vou Sentir sua falta

Você pode até convencer algumas pessoas a acreditarem na sua falsa conduta, mas, jamais conseguirá convencer a si mesmo!

Inserida por annypinheiro

Deixe a felicidade inundar sua vida, não imponha barreiras para aquilo que te fará feliz.

Inserida por Rogeres

Detesto a Veja: 80% de sua composição é comercial (sem contar nas matérias compradas) Perdi meu 10,00 reais.

Inserida por victorlinard

Fui a uma palestra e sua voz a dizer que não é para incentivar ao filho a ser 10, ser 7 - e alguma vezes - 6 basta. Onde já se viu tamanho disparate? E continua a dizer o óbvio, que crianças devem se alimentar bem. (evitar refrigerantes) (novidades, não? APRENDA, ENTÃO!) E continuou a fazer comentários espirituosos - isso era segredo dela - como: "- estava na central da picanha e o filho pediu cerveja ao pai e ele recusou" . Dizei-me, que nova há nisso? O que posso frutificar a partir deste almanaque 1985? Creio, acho que uma boa explicação é que o referido espetáculo era para pessoas patentes, de raciocínio lento de senso por demais comum. Foi torturante, apesar de serem boas as intenções dos idealizadores.

Inserida por victorlinard

Deus requer: FÉ, CONCENTRAÇÃO E FORÇA DE VONTADE. Faça sua Parte..

Inserida por LCMS

A questão não é só te olhar… e sim apreciar a sua existência.

Inserida por paulohaam

O caráter de um homem revela-se nos momentos críticos de sua vida.

Inserida por JOLIVET

O engraçado é que a pessoa que te faz forte é a sua maior fraqueza.

Inserida por LEANDROCK

A verdadeira beleza não está na sua aparência perfeita e sim no conteúdo e na qualidade de tuas atitudes,tuas palavras e teu coração.

Inserida por RegesCordeiro

Não fale pra ninguém nada que não seja da sua conta e nada que você não saiba e não possa provar.

Inserida por Amorhaamor

"Sua voz estava estranha."

Sorry.
É a voz de quem não te conhece mais.

Inserida por miamoreira

"Objetivos são necessários para mudar seu dia,mas atitudes são necessárias para mudar sua história"

Inserida por tarcisio08

Persiga um sonho mas não deixe que ele viva sozinho. Alimente sua alma com amor e cure as suas feridas com carinho.

Inserida por soaraujo

Se você não tomar atitudes em sua vida, nela nada vai conseguir. Feche os olhos, respire, e diga: "eu vou fazer diferente" e brilharás!

Inserida por anneplank

A vida não é difícil, apenas existe
Obstáculos e barreiras para determinar
sua capacidade de Lutar....

Inserida por Vallh

Passar a vida cometendo erros ainda vale mais a pena do que gastar sua vida não fazendo nada.

Inserida por LaraPadillaa

Não é a idade que faz um homem e sim sua experiência de vida que o faz ser..

Inserida por morenasul

Veja que não estou sentada a te esperar. Eu estou caminhando, não em sua direção, mas sim em busca da minha felicidade..
A culpa não foi de ninguém. Eu cansei..
Cansei de ficar sentada, de ficar parada, de me machucar à toa.

Inserida por BeaneFerreira

Como uma flor, que desabroxa quando chega o inverno
Como um atleta, que chegando ao fim de sua maratona, é obrigado a desistir, devido ao cansaço
Como um pássaro, que sai pra buscar alimento para seus filhotes, e ao chegar em seu ninho não os encontra
Como uma árvore, quando, no momento em que é cortada, fica sem qualquer tipo de reação
Como uma formiga, que trabalha tanto no verão, e é levada pela chuva no inverno
Como um cantor, que depois de anos de profissão, perde o dom da voz
Como um cavalo, que depois de anos de serviços prestados, é deixado de lado pelo dono
Assim sou, que sem você, fico desolado... sem rumo. Volta pra mim, Bob, meu cãozinho querido!

Inserida por natanfenomeno

Toda vez que escrevo meus versos e me sinto insegura... é só pensar em sua voz dizendo : " Tem todo meu apoio". Que essa insegurança passa e meu coração acalma.
Talvez seja você o meu complemento, minha ligação da meia noite, um beijos de saudade vindo de longe, a nostalgia de um cheiro.
Talvez seja eu as batidas do teu coração, suas sms antes de dormir e depois que acordar, teu café da manhã na cama, tua lembrança pela manhã e o afago em teus lindos cabelos.
É, talvez sejamos nós o que nos faltava.

Inserida por rafaellakristinne

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp