Boas Ferias Vou Sentir sua falta
Devolva-me
Devolva-me a cópia das chaves,
já não quero mais sua presença aqui...
Devolva-me o que me pertence,
tudo que me roubou ao me fazer amar-te...
Não terás mais o direito de invadir minha vida,
me dar esperanças para nada mais,
Devolva-me o que me não usou,
embora precioso o que lhe dei,
jamais deu algum valor,
deixou que escapasse-lhe das mãos
tudo o que de coração lhe entreguei!
Já não quero mais ter você aqui dentro de mim,
vá e faça o seu destino...
Cuidarei do meu corpo e do meu coração,
e ainda que não queira, terás que sair...
Fomos um dia "nós",
hoje,
somos eu e você,
cada um com caminhos diferentes a seguir...
Que seja aqui o fim para tudo,
ao me devolver a cópia da chave
não mais entrarás em meu coração,
não mais me dará sonhos,
não mais me fará chorar...
Vou refazer a casa,
reformar os sentimentos,
restaurar os sonhos,
curar as feridas e,
tudo o que fui com você dentro de mim...
Devolva-me o que me pertence,
todo o amor dedicado a você,
o mais puro sentimento que eu tinha,
entreguei em suas mãos,
se jamais fez proveito,
quero-o de volta,
entregarei a quem souber cuidar...
Até onde vai a sua privacidade? Qual a linha que divide o público do privado?
Quando recebemos a notícia que os EUA estaria invadindo a privacidade mundial todos nos chocamos, isso seria uma violação constitucional, moral e ética grave! Não podemos negar, porém existe algo que devemos questionar; o que será que acontece dentro dos gabinetes presidenciais/governamentais em geral? No Brasil não há dúvidas; a privacidade governamental esconde muita sujeira. É um choque, até onde o trabalho governamental é privado? Até onde ele deveria ser público? Deveria existir privacidade no público, ou mesmo publicidade na privacidade? Seria uma alternativa filmar todas as salas governamentais, filmar o trabalho dos políticos, ou mesmo existir uma fiscalização severa em tudo o que acontece la dentro? E se houvesse, quem faria o trabalho de ficar de olho, quem controlaria o controle? E essa pessoa que controla, deveria também ser vista por mais alguém? Espiralmente não existem respostas; Chips controlando a localização de todos? Cameras filmando tudo e todos?
Até onde vai a sua liberdade? Até onde vai a sua privacidade (se é que ela existe)?
REFLITA!
Deus te manda os loucos para pregarem a sua palavras mais são os loucos que pregarão a sua palavra, aos olhos da sociedade os perfeitos são criados pelos homens, mais nenhum chegará aos pés da perfeição de deus porque só deus éo perfeito.
Presunção.
Significa ter convicção ou supor que alguma coisa é verdadeira com base na sua aparência, ou em experiência similar anterior, pode ser também aplicada pela convicção infundada que algumas pessoas têm, de suas pretensas qualidades.
Na linguagem popular, é o indivíduo chamado de metido, metido a besta, pretensioso, fanfarrão e adjetivos outros que podem ser aplicados às pessoas que teimam em “aparecer” e se acham “as boas”.
O presunçoso nada mais é do que um ser ridículo, que precisa exaltar pseudo qualidades, para que o eco chegue aos próprios ouvidos.
Para ele isso é sucesso, para os demais a personificação da ignorância que não limita outros defeitos até mais graves.
Você só percebe que você pode ser um boçal quando a sua ex começa a namorar com um cara que você acha boçal...
A realidade tem sua beleza. Perder na vida é como apostar na loteria menina, se você for persistente o suficiente, vai lidar com a perda e enxergar o erro. É como se para você fosse milhares de acontecimentos e para os outros, uma coisa só. É ter e não saber. Existe beleza na realidade da perda, se for embora, seja quem ou o que for, você talvez esteja imune da próxima vez, se não a vida segue até você aprender. (Aryana Lorraynne)
Tudo o que passou faz parte de tudo o que já fiz.
se um todos pudesse contar sua historia Homens mulheres em cada pedaço desse mundo.
Existem historias Românticas drama comédia e no final todo que passaram por nos em amigos, romance, Decepções são frutos de nossa vida.
Todos tem o direito de errar afinal não somos perfeitos
pessoas que julgam ha traves da capa hoje com o mundo
repleto de redes sociais somos um livro aberto para todos
Agora diga quem nunca errou em sua vida somos capazes de xingar maltratar.
erros que um dia quando menos espera você ver que estava errado.
mas na realidade o que falta entre mulheres e homens são a compreensão saber dividir fantasia com a realidade.
julgar decidir o que fulano fez como que ele comprou ou o que já tem.
não faz parte da gente.
somos capazes de falar porque fulano comprou e eu não!!
mais não analisamos que aquele fulano acordou cedo ou economizou então as vezes o luxo e muito mais importante que conquistar seus sonhos..
não somos o único mais se pararmos e analisar as vezes fazemos tudo errado sera um erro que todos cometem ou sera a falta de educação e cultura..sera devemos quebrar a cara para um dia achar que nos estávamos errado?????
E ainda que o desânimo tente invadir a sua vida, não permita. Feche as portas e jogue a chave fora, porque, maior que todas as suas lutas, é a sua fé aí dentro de você.
Dia lindo é quando Deus abre as janelas do céu e derrama aquela chuva fininha de bençaos na sua vida.
... é quando Deus nos da graça de abrirmos nossos olhos e contemplar o brilho do sol.
Dia lindo é quando a cada amanhecer nossa esperança e nossa fé sao renovadas no Amor de Cristo Jesus...
é quando podemos levantar da nossa cama com saude, dispostos a vencer mais um dia.
Dia lindo é quando temos a certeza que Jesus caminha lado a lado com a gente e que nos carrega no colo todas as vezes que fraquejamos.
Dia lindo é quando, sentimos a suave brisa tocar nossas faces e percebemos que o amor de Deus se encontra nos pequenos detalhes da vida.
Dia lindo é pode chegar ao final do dia com a certeza de ter vencido mais uma etapa e ter escrito uma nova pagina no livro da vida.
Dia lindo é quando acordamos pela manha na certeza de que Deus esteve ali velando nosso sono e preparando um amanhecer abençoado na sua presença.
Dia lindo é isso, é acordar, levantar, viver cada minuto, e chegar ao fim do dia convinto que Deus esteve contigo o tempo todo.
Feliz dia pra voce!
Não quero ser sua princesa porque já percebi que vc chama todas as garotas de princesa, quero ser sua esposa assim serei única.
Quero ser sua mulher não apenas na cama,mas na vida porque na cama qualquer uma pode ser,mas na vida só uma verdadeira companheira pode merecer.
A sabedoria do idoso foi adquirida ao longo de sua vida, passando por diversos momentos da vida onde os mais jovens não tiveram a oportunidade de viver.
Sua dança me irrita!!! agora compreendo porque. Ela dilata meu tempo, desorganiza meu espaço, adormece minha razão, desperta meu desejo, acorda minhas vértebras, descentraliza meu eixo, liberta minh'alma...mobiliza minha fuga, me despe de tudo...e pelo silêncio dos seus olhos nos meus, eu me entrego. Sem pedir você se apropria dos meus maléolos, acomoda minhas 33 vértebras nas suas, toca as fundidas e ainda movimenta as minhas imóveis conjuntivas, e assim o gesto é concebido, como se nada mais restasse no mundo que não a nossa dança. Sem o menor domínio do meu EU...
Observe, mar inspirado por você.
Olhe o sol que brilha, e o mar a sua espera.
Sinta o goto da água,
Olhe-me, os olhos que deles saíram este mar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé