Boas Ferias Vou Sentir sua falta
Alguns vivem presos em meio a sua própria escuridão, não desejando ver a Luz. Porém fostes Criados pela Luz e para a Luz, apenas te contaminastes e te permitira ser descaracterizado de sua verdadeira essência, perdida ou não apresentada a TI da Verdadeira forma e por isso muitos hoje seguem descontentes e pisoteando até as pedras e flores ao caminho
Me diga a quem você é leal
Começa com sua mulher ou seu homem?
Começa com sua família e amigos?
Ou você é leal a si mesmo em primeiro lugar?
Me diga a quem você é leal
É a alguém por quem você mentiria?
Alguém por quem você lutaria?
Alguém por quem você morreria?
É pra isso que Deus serve
Muita burrice de sua parte, achar que uma noite de bebedeira vai fazer-te esquecê-lo e diminuir o que você sente.
Funeral
E está escrito em sua lápide em letras garrafais:
"A garrafa esvaziou-se, mas este ainda morrera cheio, cheio de álcool, cheio de amor."
Todo homem tem uma estrela negra, uma estrela negra por cima do ombro. E quando um homem vê a sua estrela negra, ele sabe que sua hora, chegou
Muitas pessoas se privam de mostrar a sua alta estima alta ,por medo que as julguem como , sendo aparecidas, metidas, prepotentes, exibidas e melhor do que as outras, quando na verdade elas estão somente expressando seus momentos de alegrias e realizações do melhor de suas vidas; em palavras, sons , imagens e escritos, só isto.
Que a vida nos tenha por finalidade, construção repleta de oferendas e caprichos e, em sua ordem, receber belos e formosos vestígios.
As vezes a dor se torna tão presente na sua vida que começamos a esperar por ela e então você mal consegue lembrar de sua vida sem ela.
Mas um dia, você sente algo a mais.
Algo que você sente mal, só pq não é familiar, mas então, neste momento, você percebe algo, que é feliz.
Seja você o arquiteto da sua felicidade, não espere que alguém a traga para você, mas agradece e retribua se o fizerem.
Se sua mente ,se ocupa todo o tempo, pensando em que vai ser , ou no que vai dar , já perdeu todo o seu tempo .
Já consolastes o máximo de órfãos e viúvas com o Dízimo que coletastes na fluência de sua verdadeira religião? Ou sua religião é uma mentira?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé