Boas Ferias Vou Sentir sua falta
Talvez a pessoa certa esteja bem a sua frente, mas você não enxerga porque a errada esta atrapalhando a visão.
A sua beleza estar acima do bem e do mal
Estar superior ao que não se pôde acompanhar
Além do que se possa imaginar
A situação na qual sua vida se encontra, é o caminho que suas escolhas e esforços permitiram-lhe trilhar
Os seres humanos são machucados todos os dias em todos os momentos de sua vida e nem sequer percebem a coisa acontecendo à sua sua volta, isto porque ser machucado já faz parte da rotina.
Nunca tenha receio de ficar sozinho pelo resto de sua vida até porque o ser humano já nasce com a habilidade de viver na solidão.
Sua derrota é a alegria do inimigo.
Nunca permita que ele fique feliz
e se ficar, que seja por um átimo de segundos.
Ela descobriu que viver é uma dádiva, que lutar pelos sonhos é sua meta e ser feliz seu ideal, fez dos seus dias brotarem amor, esperança e paz, seguiu colorindo e bordando sua estrada, dedicada e determinada assim ela vai, compartilhando os melhores sentimentos e irradiando sua luz por onde passa. Ela é mulher de fé, não desanima na primeira derrota, não recua diante aos obstáculos, ela é gigante, mais uma guerreira da vida, que confia em Deus, na sua proteção e no final feliz para sua história... Ela não desiste nunca!
Não tente consertar algo que passou, não continue se culpando, não tente trazer de volta para sua vida o que não era pra ficar. Coisas passageiras também ensinam e uma delas é que tudo que vem, vem com um propósito, seja de nos fazer crescer ou melhorar quem já somos. Acredite: Deus tem um plano até na tua tristeza e a medida que o tempo passa a gente acaba entendendo isso. Então apenas viva, curta a companhia dos que te amam, lute por você e pelos teus sonhos, tire o bumbum da cadeira e faça sua parte, saia com seus amigos mesmo que sejam poucos, porque na vida a gente só deve permitir que fique o que é de verdade. O que passou veio com uma função, se já foi, deixe que fique lá e procure levantar mais forte com cada queda. Faça valer cada dia, a gente nunca sabe o que pode acontecer e acima de tudo demonstre o seu amor, você vai ficar feliz, vai deixar alguém feliz, vai enfeitar sua vida e a vida de quem te rodeia. Simplicidade e humildade sempre, tenha fé, você atrai o que pensa, portanto pense positivo, acredite em você. Recomeços são sempre bem vindos, não se lamente. VAI SER FELIZ POR VOCÊ, lembre que você merece, a gente merece, meu bem!
SANTA?
Quanto em seu canto, se espanta
no escuro com sua manta
cai hoje amanhã, levanta
quantas santas a noite é santa?
Quando canta os seus encantos
no pranto com o seu canto
ou, segredo se levanta...
Quantas santas a noite é santa?
Nos sonhos todos despidos
em cálido pulo do muro
cochichos aos pés dos ouvidos
ouvindo tudo do mundo...
Quantas santas hoje são santas
com tantas flechas ao futuro
com chamego em seu olhar
e um amanhã inseguro.
Antonio Montes
Permita que sua pequenez traga à tona a ignorância na flagrante incompreensão de si mesmo(a). E, ao invés de reduzir-te, amplie as infinitas possibilidade de representação do mundo.
Juiz da sua habitualidade
De todo seu acontecimento, engendro parte
Nada escapa de meus olhos
Meus ouvidos lhe captam a todo ponto
Sou seu radar nativo
Posso lhe conjecturar, e opinar
Por que me acho em posição de relevância
Excedente dos atos e ações que toma
Sou capaz, apto e perspicaz de apontar o dedo
Carecia em fazer desse jeito
E não da maneira que realizou
Lhe ajuízo a inferioridade dos ordinários
Errático foi em suas alternativas
Deixou a desejar dos que esperavam o mínimo de você
Pecou contra sua carne e seu povo
Mas com certeza acha que estou errôneo por ti supor
Compreendo o seu lado, não tenho o direito de intervir
Faço por que é mais forte do que eu, é sua existência
Ela parece mais importante que a minha.
Eu soltei os outros, pra segurar sua mão. fechei meus olhos pra outros pra ver somente você. Me cobri pros outros pra que só você possa me ver. Me fechei pros Outros pra me abrir só com contigo. Ceguei meus olhos pra Outros, pra ver só a você. Eu sai do mundo, pra construir um mundo só nosso em mim. Não me interessa o mundo lá fora. O meu mundo é você aqui comigo. E assim viverei com você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé