Boas Ferias Vou Sentir sua falta
Tudo isso que você finge não sentir está vibrando dentro de ti. Essa sua vibração, entrará em ressonância com todas as pessoas e situações que tenham essa mesma vibração que você. Por isso, é importante fazer a limpeza para sair dessa ressonância e começar a vibrar na mesma frequência dos teus sonhos, do amor, da alegria, da riqueza... para ter a vida que você merece ter.
Cada um dos quatro elementos vai ajudar na sua cura pessoal. Você é o quinto. Basta sentir. Basta se curar.
O amor verdadeiro faz você se sentir tão único, assim como uma melodia tem a sua composição para uma única canção.
Quando se sentir cansado,
Descanse no colo daquele que tem o mapa da sua vida nas mãos. Ele é o abrigo certo.
Quando seu coração repousar em Deus
você não sentirá falta de mais nada.
Amo sentir seu cheiro
Seu calor,
Brincar com sua silhueta,
Falar do meu amor.
Amo estar ao teu lado,
Nem que seja pra te ver fazer o que não quero.
Amo ouvir sua voz, e para isso eu nunca espero.
Amo cuidar de você, seja perto ou a distância.
Amo pensar em nossos momentos,
Amo pensar em nós e no nosso jeito gostoso de fazer amor.
Amo a minha preocupação,
Se você dorme ou não.
Amo a nossa canção,
Sei que existem várias.
Amo, e quero te amar de maneiras diferentes,
Fazer com você coisas que nunca fiz.
Esse é o amor que eu sempre quis.
Compartilhar com você planos,
Viver com você sonhos.
Enfim te amar como ninguém amou.
E com você ficar,
Até que um dia a vida venha a acabar.
Eu não consigo a amor da minha vida pensar em outra forma de terminar os meus dias.
se por um breve instante da sua vida Eu consegui fazer você sorrir ou conseguir fazer você se sentir feliz eu tenho algo para lhe dizer a minha vida já valeu a pena
Se você se sentir abandonado, em algum momento da sua vida, lembre-se de olhar para o Céu e ver as estrelas te iluminando. O Senhor as criou para que, quando você se sentisse assim, elas te alegrassem e, então, você percebesse que não está só. O Pai do Céu sempre estará com você.
❝ ...falar de amor é sentir seu cheiro,
ouvir sua vós. Falar de amor é
dormir em seus braços, e aconchegar
em seu colo. Falar de amor é ficar ao
luar tentando descobrir o segredo da
Lua. Falar de amor é ver o seu sorriso
feliz ao me ver. Falar de amor é pouco
para poder expressar todo amor que
sinto por você....❞
Sempre que sentir saudade de você, procure se reencontrar em algum lugar em meio ao resumo da sua vida deixado no passado.
Muitos tentam descrever o amor
amor é sentir 9 meses de dor
amor é amar ainda sem ver
amor é sua mãe e você
amor é a bronca que ela dá
amor é de ti todo dia cuidar
amor é mesmo com tudo se preocupar
amor é mãe, é pai
amor é isso é nada mais
Mãe,
Eu te amo mais que tudo
Porque você é minha coroa, minha força e meu escudo.
Quando me cantas torno-me um piano pra você me dedilhar. Sendo assim, posso sentir seus toques, sua voz, sua melodia e o seu ritmo. Elias Torres
Não existe nada mais delicioso do que olhar para a sua própria história e se sentir gratificado pelo que internamente se construiu, independente do que subsista do lado de fora.
Eu tô com saudade...tô com saudade de te fazer cafuné, de te abraçar, te beijar, sentir sua respiração na mesma sintonia que a minha. Tô com saudade de te ter aqui perto, bem coladinho comigo, para não largar mais. Então volta meu amor, volta logo,estou te esperando no mesmo lugar, o nosso lugar.
Sentir seu coração, posso. Com apenas uma troca de olhares. Mais sinto a sutileza da sua vida a cada minuto. peço que tenha paciência comigo, pois mesmo te amando com toda a minha alma, já vivia em meus sonhos e sempre te esperei...mas peço que tenha paciência comigo...
Fala de amor e difícil nem todos consegue , amar e olhar no outro sua metade e sentir no corpo as sensações que vão e vem como as ondas do mar e olhar o desconhecido e não ter medo de enfrentar, e no perigo enxergar no escuro seu rosto meu alívio é se for preciso enfrentar mil leões todos os dias eu enfrento só para poder dizer o quanto te amo
“Com você”
É bom amar você
Está ao seu lado,
Segurar sua mão.
Sentir-se apaixonado
Você me faz bem
Dar-me felicidade.
Sou seu refém,
E não quero a liberdade.
Seu jeito encantador
Faz-me enfeitiçado, seduzido...
Com você, sou sonhador.
De amor por você, estou perdido.
Quero viver a vida com você.
Todos os dias vê-la sorrir.
Ao seu lado quero envelhecer
Você é minha razão de existir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé