Boas Ações
... Doce razão...
Acredito no que fala, em seus pensamentos.
Vejo suas ações e asseguro seu contento.
Percebo seu jeito, pinto suas formas.
Rabisco tuas linhas, escrevo tuas glórias.
Certifico dos traços e deleito nas memórias.
Aprimoro meus olhares em suas feições.
Levam-me ao delírio, seus gestos e insinuações.
Penso deliberadamente em nós.
Minha doce alma, razão de viver.
Desenho este quadro, que é justamente você...
... sivi...
Difícil deixar de fazer ações que não gostamos, nas quais já estão automatizadas em nossas rotinas, mas parrar para refletir pode deixá-las agradáveis
Mesmo nos momentos mais difíceis, ainda assim, temos que colocar Deus na frente das nossas ações, atitudes, escolhas e planos.
A VIDA SE FORMA com um pouco de cada coisa, se fortalece na diversificação das nossas ações, e acontece a partir da nossa participação firme e constante em cada novo dia (Nelson Locatelli, escritor)
"" Vamos fazer de conta
que só o mar
dê vida
a nossas múltiplas ações
de " mim" não ir
resulta pouco
sou anti matemática
afinal...""
O que é o mal ou bem?
R:São algumas ações ou reações devido algum ato primário ou secundário etc e bla bla bla...
As pessoas são acostumadas a julgar fatos que elas mesmo fazem, esteja convicto em suas ações e suas palavras. A hipocrisia alimenta seu ego negativo.
O problema do Brasil não é a desigualdade social, mas a qualidade das nossas ações ou omissões diante dela. Podemos afirmar sem medo que a sociedade brasileira é tolerante com a sua estrutura.
Ações positivas são determinantes para o nosso bem estar.
O dia tem 24 horas. Seja positivo e aproveite- o da melhor forma possível!
Não me preocupo com o (supostamente) inapreensível... Faltam-me condições de planejar ações e omissões na eternidade; mas esta saberá o que fazer comigo.
O amor precisa ser o fundamento de nossas ações. As teorias, doutrinas e técnicas podem falhar, mas o amor... o amor sempre acerta!
Das ladainhas brotam lodos...
Verdes sufocados pelo tempo.
Brotam, brotam... das ações .
Motivos do tempo.
"Quando me dirijo ao mundo interior, não é para escapar do barulho incessante das ações, das exigências e confusões dos outros. Não é para alienar-me dos acontecimentos e das pessoas. É para fertilizar o solo interno, onde todas as minhas virtudes e poderes podem brotar, crescer e desabrochar. Quando estou bem alimentado por dentro, não me torno um mendigo do amor ou de respeito, porque sei ser meu próprio amigo e amigo dos outros."
Reflexão diária 18/06/2016
Normalmente nossas próprias ações transformam probleminhas em grandes problemas, talvez porque levamos a coisa a sério demais, por isso esteja sempre preparado para rir das pequenas cabeçadas da vida e dos pequenos espinhos de seu cotidiano diário.