Boas Ações
Se Deus sabe o futuro, sabe então suas ações futuras, o que o torna escravo de sua própria existência tornando-o apenas mais um no grande fluxo do universo. (E deixando de ser onipotente)
Todas as palavras ditas
São meras opiniões
Difícil se tornar fatos
Fatos só vêm com ações.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
03/05/2024
Eu me esforço pra não rir
Das ações do ser humano
Eu queria criticar,
Mas entender é meu plano.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
Terra dos Cordelistas
01/12/2024
O ser humano degradou o planeta, mas ainda há tempo para transformar nossas ações e salvar o que resta.
Se você não sou eu então jamais poderá julgar as minhas ações e reações, pois nunca saberá os meus motivos e intenções.
Ninguém se importará se suas palavras, atitudes, e ações. Serão de verdade e de bem! Ninguém te enxergará! Mas ao criar a discórdia com palavras, e o caos em suas ações. Conhecerás a verdadeira face do homem? A verdade escrita na sua alma, verdadeiro significado do mal. Conhecerás seu inimigo. " Não espere que palavras sejam ditas da boca do homem; ou ate mesmo salva, por suas ações, mas fale de amor, e esperança. De salvas aos homens que buscam mudar o mundo e a mente do homem, na esperança de encontrar o amor."
Em verdade te digo,escutai é compreende ei minhas palavras. Pois minhas ações não correspondem,sempre os meus pensamentos. Toda resposta sem a compreensão, se torna veneno para si mesmo. Pois somos imperfeitos e ignorante na certeza da compreensão. Escute o meu coração, entenda que cada pulsar ele fala do amor que pouco é compreendido. Mas há esperança de que compreenda-o.
Se não houver compreensão nas palavras ditas, por minha boca; minhas ações te incomoda, tão pouco me permito-me não importar com o que pensam. e tão pouco não fico inseguro com um todo. Eu sou, e serei único que nos momentos que apenas preciso ser abraçado, desejo encontrá-la, Entanto me sinto sozinho,perdido na multidão, solitário sou. Entreguei um tanto de minha vida a você, o tempo esteve em meus braços; Abrace seu eu, sinta-se segura nos seus próprios braços, ele é o único que sempre estará ao se seu lado nos momentos tristes. Seus olhos não são a porta, nem a certeza de encontrar a verdade
De nada sou se não houver compreensão nas minhas ações. Minhas palavras são escritas e ditas por pessoas que compreenderão amplitude do pensar. Ainda não pensaram,nem compreendido foi minhas palavras ditas. O filoso escreveu por compreender a história e o mundo. O poeta escreveu poesia pois compreende o amor, os sentimentos, sempre direcionando ao caminho onde foi esquecido. O tempo está passando, o mundo se transforma, os homens mentem para si mesmo na certeza de uma verdade absoluta criada na sua mente, onde apenas a mentira prevalece. Guando me for, sei que não serei lembrado por meus passos e os caminhos que percorri. Mas minha existência ficará marcada na mente e nos corações dos homens, escrevendo na história a mudança do pensar, permitindo que cada ser humano tenha a liberdade de pensar e buscar respostas a continuar sua jornada. O homem vive por um momento e uma felicidade que imaginou desde a sua infância. O filoso e o poeta vivem para dar liberdade do pensar, liberdade para sonhar, liberdade para amar. O tempo passou para todos. Todos passaram sem deixar sua existência. Ted Willian Jacinto
Eu jogo com as cartas certas nos momentos certos. E serei julgado, condenado pelas minhas ações. Mas ninguém compreenderá minhas verdadeiras intenções, eu sou a voz no silêncio, a luz que brilha na escuridão, o caminho a ser percorrido na mente dos fracos de espírito, sinta o calor! Não compreende sua existência, não compreende a grandeza do mundo. sejam mais do que pensamos, e nem o mundo saberá que desejas, é um único ser que não se pode esquecer, que o amor pela vida, transborda em todo o seu coração, e na sua existência, como ser humano.
