Boas Ações
O mundo não recompensa intenções; recompensa ações. Quem espera ser reconhecido pela bondade morre na invisibilidade.
Se o peso dói seus ombros!... e, por certo, a sua dor é única e intransponível por minhas ações!.... posso, com esforço desmedido, causar boas vibrações para o seu reencontro de jornada!
A dor é o antídoto para a obtenção da luz!
Cada um de nós deseja deixar uma marca, um legado. Que nossas ações sejam lembradas, que nossa coragem inspire, e que nosso amor transcenda o tempo. Vamos viver de forma a ser lembrados, não apenas pelo que fizemos, mas pela intensidade com que vivemos.
''As nossas ações que nos moldam tudo que pensamos em ser em prol de nossos idealismos para que possamos ser felizes´´
Idealismo Existencial
Jordan das Chagas Pena
Tem gente que demonstra preocupação com ações e que por muitas vezes passam despercebidas por nós, por não prestarmos atenção a quem está a nossa volta pois estamos ocupados demais mantendo o foco em uma única pessoa.
