Boa Sorte pra Voce

Cerca de 270688 frases e pensamentos: Boa Sorte pra Voce

-Não tenha medo você nunca mudará o que aconteceu e passou, pegue o que você precisa siga seu caminho e faça seu coração parar de chorar. Cada sonho que você deixa para trás é uma parte do teu futuro que deixa de existir. E então você estaria se negando, estaria rompendo com tuas promessas, deixando de acreditar que é possível.
Porque se não ao medo, a coragem ? as vontades iniciativas, ao amor a verdade, amor por ti mesmo, de você mesmo para você... nada é mais necessário do que sonhos para nos impulsionar e nos tornar grandes, e não grande no sentido material, oque falo não tem preço, é uma grandeza interna é a paz de estar bem consigo, de apenas sentir que a vida pode ser plena quando fazemos valer a pena.
Que aos nossos olhos nunca faltem a verdade, aos nossos passos caminhos, e de nossas bocas se pronunciem a vida pela qual esperamos viver

...Depende de mim, depende de você e depende de nós.

Inserida por Ghraamacedo

E falam que o meu comportamento é ruim, você esta fazendo isso errado.

Inserida por Ghraamacedo

A onda forte levou o meu sorriso. Mas você, surgiu das águas e o trouxe de volta.

Inserida por JoyceCeleste

Não é que eu deixei de me importar com você, na verdade ainda me importo, mas não como antes.

Inserida por lusandro

O bom em ter essa idade e pelo menos 16 decepções amorosas,
é que você se apaixona todos os dias, faz uma saudade a cada esquina, desama a cada despedida e ainda tem tempo sobrando para o tal do amor próprio. O ruim tambem.

Inserida por camilagodoy

Quando alguém gosta de você demonstra com um simples sorriso, me perguntaram se eu gostava de você, e eu apenas SORRI

Inserida por Danny-Rodnei

Conhecimento não é crime, crime é o que você faz com ele.

Inserida por Roods

Pessoas que param de falar com você pelo seu jeito de ser são tolas. O mal das pessoas é não acreditar nas mudanças. Já se foi o tempo que eu era um ser humano completamente estúpido e sem limites, hoje eu me importo mais com os outros, comigo mesma, digo a verdade sobre o que sinto, posso mentir sobre outras, mas o que sinto é fundamental. Se um dia eu te disse algo, e no dia seguinte você se decepcionou por eu estar certa, não me venha com a ignorância de me dizer que menti. Eu te preparei pra isso, eu detalhei cada sentimento que havia em meu coração. Não há mais espaço na minha vida pra enganar ninguém, e isso há muito tempo.

Inserida por dudamorgado

Uma das minhas maldades {de estimação} é fazer você me perder. Por que gosto da sua busca incessante por mim!

Inserida por lenacasasnovas

Machucar as pessoas é fácil, primeiro você tem que aprender a ser grande tem que aprender a crescer, pois para machucar uma pessoa é so com palavras.

Inserida por amandaferreirinha

Não sou uma fraude, sou isso aí que você sente, isso que você pensa que sou, talvez não seja eu, talvez seja o seu eu projetado em mim. Não crie falsas expctativas sobre mim. Eu não tenho nenhuma mentira para te contar, nem sou de inventar verdades, não faça de mim seu alicerce nem tão pouco construa um eu que não existi. As verdades da minha vida talvez não sejam tão belas, mas elas me satisfazem a tal ponto de me manter viva. Não pense que irá me modificar nem tão pouco me deixar triste apontando meus erros e defeitos eu adoro e acho graça de todos eles.

Inserida por Julianaveronezeleo

Eu te encontrei re-encontrei você me quis maaaaaaaaas Já era a fila andou você passou foi só uma mancha do passado que com uma boa dose de vingança eu tirar da minha vida ;*

Inserida por Jardew

Se o que te magôa é o silencio, é a resposta que voçê nao ouviu, relaxe. Não procure justificativas para querer entender, tem coisas na vida que só virando a página, mesmo que ela seja em branco.

Inserida por gustavoboroni

Tudo o que você faz hoje vai afetar o seu amanha, seja com coisas boas ou com coisas que farão com que você aprenda, o importante é você não ter medo do amanha e pensar que só agindo hoje é que que trará um bom amanha pra sua vida.
Você pode pensar "vou ficar parado hoje e amanha nada mudará"... porém o mundo não gira apenas ao seu redor o mundo se move e os fatos ocorrem mesmo você estando estático.
Agora você quem vai decidir se quer ser levada pelo mundo ou se quer ajuda-lo a girar e de preferência de uma forma mais agradável pra você mesmo.

Inserida por natalierossi

A verdadeira liberdade começa dentro de você.

Inserida por tco1988

Se você estiver no poder, seja valente como um leão, mas humilde como uma pomba.
Imagine que você um dia foi ou será liderado, e a essência da sabedoria e da liderança é entender as pessoas e tratá-las com humildade, mesmo quando for necessário usar a força que o poder oferece.

Inserida por fernandoemerson

Você pode tentar e errar,pesistir e não conseguir,continuar e tropeçar. Mas mesmo não dando certo por um momento, você não pode deixar de ter ATITUDE.POIS DESSA FORMA NINGUÉM PODERÁ DIZER QUE VOCÊ NÃO FEZ NADA.

Inserida por fernandoemerson

SE você pudesse se comunicar com o TEMPO, o que você pediria a ele?
_ Que ele fosse o remédio ao invés da dor e que ele se divorciasse da SAUDADE!

Inserida por Margaridesspinner

Quando estou com você...
É como comer chocolate em tempo frio...
É como carregar todos os sorrisos dentro de mim...
É como abraçar o infinito...
É como voar com os pés no chão...
É como se nada mais existisse além de nós dois...
Quando você olha é como se uma chuva de estrelas caisse sobre mim e todos os minutos se transformam
em grandes momentos e até as coisas mais simples ganham um toque especial.

Inserida por tatimarinho

Meu bem, só acredito em atitudes, suas palavras não me convencem e se você me perder não conseguirá mais me achar.

Inserida por moniquelouise