Boa Sorte pra Voce
De repente Deus te dá de presente o que você sempre sonhou, mas como nada vem fácil é preciso muita luta para alcançar seu regalo.
Em oração espero pelo dia de abraçá-lo.
Cuidado um dia eu posso encontrar alguém que me ame mais do que você,que me tire o folego.É ai que mora o perigo, a tentação me persegue, e um dia ela vem com tudo e a gente cai.
Se você se julga por demasiado intuitivo, nunca se precipite em fazer julgamentos, antes que sua intuição seja realmente comprovada como real e não como delírio.
Feliz dia da mulher pra você que acorda cedo pra ir trabalhar e ainda tem forças pra estudar. Feliz dia da mulher pra você que além de mãe também é pai. Feliz dia da mulher pra você que se valoriza,que não depende de homem para nada. Feliz dia da mulher pra você que às vezes se olha no espelho e acha que está acima do peso,mas que nem por isso deixou de dar aquele sorriso e pensar: " amanha eu faço dieta,hoje não". Feliz dia da mulher pra você que tem cólicas todos os meses e nem por isso se fez de fraca. Feliz dia da mulher pra você que tem que enfrentar leões,cobras, dragões por dia e ainda de quebra desviar das antas que entram no seu caminho. Feliz dia da mulher pra você Deus por ter criado a mulher, que deu a Luz ao seu filho.
E agora...
E agora você vem com essa história
De me abandonar e nem comigo falar.
Você que mudou a minha vida e o meu ser
E me ensinou o que é o amor verdadeiro...
Eu me sinto em pedaços feito caco de vidro sobre o chão,
Sinto que tudo foi em vão...
Meus planos e sonhos foram interrompidos,
Quem dera se ao menos fossem adiados.
Não, eu não tenho forças pra me despedir,
Dizer adeus é uma crueldade para o meu coração
E os sentimentos aqui nele guardado.
O tempo é quem diz o que vai acontecer...
Esperar pra ver?
Enquanto houver esperança,
Não me esquecerei de você...
Não é sobre o ponto de abalo, não há como prever quando vai acontecer. Eu apenas desejo que você chore.
Não minta pra você mesmo, se estiver disposto a ser feliz, vá e seja, pois só você pode viver seus sonhos, não deixe que ninguém te impeça de voar!
A.C.S.G. 04-05-2014.
O professor(um bom professor) não é apenas um simples professor. Às vezes quando você precisa ele é seu amigo, seu companheiro, seu irmão, seu pai/mãe, seu conselheiro, confidente, sua consciência e até um anjo. Ele cobra de você, não por ser chato, e sim por querer o melhor pra ti. Ele percebe até quando você tá diferente, na maioria das vezes te conhece melhor que sua própria família. Professor passa por poucas e boas para te passar o melhor conhecimento possível. O professor tem toda a razão de ir em busca dos seus direitos. Professor não ensina só em sala de aula, mas também ensina na rua ou em qualquer outro lugar. Professor merece sim, um salário digno, uma boa condição de trabalho, merece o meu e o seu respeito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp