Boa Sorte pra Voce

Cerca de 267314 frases e pensamentos: Boa Sorte pra Voce

Ontem eu me via sem sorte
Sem direção, amigo da morte
O destino queria somente o medo
As palavras desenhavam este enredo
Num coração vazio, escuro de ilusão
Tudo parecia enorme, uma imensidão
Queria desistir nesta circunstância
O horizonte estava sem fragrância
E neste sentimento de abandono e dor
Percebi que maior era o meu amor

Inserida por LucianoSpagnol

Ao preconceituoso.

Esse é um cabra sem sorte
não conhece nosso Oxente
nunca viu um povo forte
decidido igual a gente
quero ver depois da morte
ele provar que é diferente.

Inserida por GVM

Alquimia

-uma pitada
-um montão
-alma apaixonada
-um coração
-palavras à sorte
-sentimento forte
-arrepio no cangote
-pensamento à levar
-estrelas verso luar
-olhar contra olhar
-mesclado no sentir
-dose de ouvir
-bucado de emoção
Mistura-se tudo a paixão,
até dar ponto de amor...

Inserida por LucianoSpagnol

Não trabalho, mas sempre estás a me pedir dinheiro, não sou SMS da sorte eu!

Inserida por Zitolos

Me conduz pelo melhor caminho guiando meus passos. Para quem tem fé, não existe sorte, existe Deus, não há abismo tão profundo que Deus não possa te resgatar.

Inserida por mestrearievlis

SORTE

Eu agradeço ao destino
por não ter medo de nada
trabalho desde menino
puxando o cabo da enxada
não pedi pra ser nordestino
eu tive uma sorte arretada.

Inserida por GVM

O brilho da minha alma hoje está mais forte, quando te encontrei me trouxe tanta sorte, aquela solidão se foi e o amor chegou, quando chegou meu coração sorriu, mas partiu e chorou, mas eu aprendi que amar é viver e ser feliz, ao seu lado se possível, que não possa ser impossível, pois o meu amor é grande o bastante para te ter comigo.

Inserida por pedroitalo

SOBREVIDA.

É com a alma ferida
sem praguejar contra a sorte
sentindo a terra ardida
e o sol batendo mais forte
não é difícil encarar a vida
difícil mesmo é encarar a morte.

Inserida por GVM

Ame agora, ame sempre, não se lamente se for, se ficar aproveite, se partir deseje sorte, quem sabe um dia volte, a ser teu talvez.

Inserida por yhuldsbueno

E se eu falar que vou?
Lhe desejo sorte !
E se eu disser que fico?
Te prometo felicidade até o seu último suspiro.

Inserida por Thaynap

Muitas pessoas tem a sorte de ter mais de um pai, o famoso pai de consideração, aquela pessoa que muitas vezes assume a figura do pai para ensinar e até para corrigir.Por nossa convivência enriquecedora e pela amizade que nos une,é que é necessário que eu lhe diga quanto considero e o admiro,e por pensar que talvez isso não baste, digo que lhe considero como um verdadeiro pai.Quero lhe agradecer pela grande amizade que nos une,por termos consideração e respeito sempre presente.Admiro cada gesto seu, de carinho e de sabedoria diante da vida.Tenho observado tantas qualidades boas na sua pessoa,que creio que a humanidade, tendo você como exemplo,tende a ficar cada vez melhor.Em tudo o que faz, seu carinho está presente como forma de concretização do que representa.Quero lhe agradecer por tantas qualidades e amizade permanente, parabenizar-lhe por este dia que foi feito para você,de quem se deixou cativar e lhe considera como pai.
para: eduardo feitoza

Inserida por vanessavieira321

Que todos os dias, a gente tenha a ‘sorte’ de cruzar com aquelas pessoas que alegram o nosso coração, enchem a nossa vida de alegria, que tem o toque de paz nas palavras e abraço largo para caber os nossos problemas, as nossas dores e por que não, o nosso amor.

Inserida por usuario566773

Ser autista é ter a sorte de não viver em um mundo em que temos o azar de fazer parte.

Inserida por caioviniicius

Malandro que é malandro
Da sorte não abusa
No crime peito de aço
Descobre que bala fura

Inserida por Joiermc

Deus te faz + forte é o nome da tua sorte;Ñ importa se caiu Ele vai te levantar

Inserida por Tcheco

Não acredito em sorte, acredito em trabalho.

Inserida por chefdimanno

A sorte é aquela oportunidade que quando bate a sua porta espera encontrar alguém pronto abraça-la

Inserida por ClaristelaNovaes

Dicionário: único lugar onde a sorte é certa. Pense nisso!

Inserida por Dventura

O mundo é um enorme cemitério,


Onde aqueles que estão enterrados tem mais sorte do que os que estão de pé,
Onde os vivos para o mundo,
não são nada mais e nada menos que zumbis da sociedade,
E aqueles mortos para o mundo, se tornam eternos e felizes em Cristo.
Pois o chamado ao cristianismo é a morte, pois Cristo diz: "Quem quiser vir a mim, negue a si mesmo e tome sua cruz"
Cruz condenação mais humilhante que alguém poderia receber, não um enfeite bonitinho pra usar de colar!!

Inserida por RafaelLage

Deve-se perdoar toda sorte de ofensa humana, menos a ingratidão, pois o ingrato já obteve de nós seu quinhão imerecido, roubou nossa confiança e com isto perdeu a sua dignidade.

Inserida por EvandoCarmo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp