Boa Sorte pra Voce

Cerca de 271300 frases e pensamentos: Boa Sorte pra Voce

Boa noite, gente amiga!

Desejo que a alegria do Natal já esteja invadindo vossos lares!

Inserida por MelaniaLudwig

Dizem que uma Pessoa boa mesmo é assim; Fala Na Cara. Dizem também que Pessoa ruim é assim; Fala Por trás.

Mas por mim, Guarde palavras Malignas e Invejosas no Seu pensamento.

Inserida por EmersonKaike

uma mente dinâmica te leva para a BOA e desta para a PERFEITA e depois para a
AGRADABILÍSSIMA VONTADE DE D-US!

Inserida por AndreAlexandre

Boa pergunta essa.
Eu não sei de onde vem a lebre do ataguan.

Inserida por rosarosaly

Perda de tempo seria uma boa explicação para pessoas que esperam alguma coisa já sabendo que nunca vai acontecer.

Inserida por swamipaatrashankara

Hora de respirar a paz dos anjos e dormir...
Amanhã, um domingo para curtir mais emoções...

BOA NOITE AMIGOS!!!

Inserida por MelaniaLudwig

Estou saindo devagar...
Remédio deixa o corpo mole
Só com vontade de deitar...
Uma boa noite de sono
Vai fazer minha energia voltar...

BOA NOITE A TODOS!!!

28/12/2012

Inserida por MelaniaLudwig

Inspire e expire amor de boa qualidade.

Inserida por Tatymendes

Para ter uma boa colheita, só se planta sementes selecionadas. Cuidado com as suas palavras; elas são sementes lançadas no terreno da vida.

Inserida por DEJAVI

"Para os hipócritas, uma crítica só é boa quando vem dele mesmo, mas quando vem em direção oposta, é sempre uma flecha em chamas."(30/12/2015)

Inserida por Oseias2012

Seu "Boa Noite" Me Faz Falta

Ontem foi chato... A noite, sabe, foi chata. Eu lhe esperei até o horário de sempre. Mas você não veio.

Acho que estava cansando, de mim. E eu lhe entendo, afinal tenho sido cansativa pra você.

Como seu “Boa Noite” me faz falta. Dormir sem ele é triste. Por favor, não faça mais assim.

Inserida por Josrsilva

Não ganhamos uma vida boa ou ruim.
Temos uma vida.
Em nós reside em que ela se transforma.

Inserida por meiremoreira

Vida boa!!!

É um lugar pra viver bem
na mais pura simplicidade
onde o amor brota também
com respeito e amizade
no nordeste o que mais tem
é vida de qualidade.

Inserida por GVM

Homem fiel

Oi. Boa noite! Resolvi te escrever porque decidi que não devemos e não podemos nos encontrar... :):):)! Me desculpe a tamanha decepção ou algum transtorno, mas somente mns de amigos se vc quiser, pois tenho minhas razões, não quero que me odeie, ou melhor me odeie agora e algum dia ira me agradecer eternamente. Ja conversamos sobre isso, não SOU homem pra vc, vc e espetacular, merece muita mais que algumas horas de prazer. Merece um homem que saiba te tocar, que saiba te beijar, que saiba te dar carinho, te ouvir, alguém que te tire horas de suspiros e horas de risos! E infelizmente esse homem não sou eu, ou o momento não e oportuno. Me enlouqueço por vc, vc me desperta desejo, tensão, mas ao mesmo tempo medo! Sou casado praticamente a 5 anos, vou te repetir ''nunca trai'' minha esposa e agora tenho um filho que amo de paixão. Demorei toda uma vida para criar uma imagem e uma reputação e quero preserva-la. Vc tem uma vida e uma carreira brilhante pela frente e eu tb não quero estragar, Olha me desculpe mesmo ''nega'' por ter que fazer vc passar por isso. A ultima vez que nos falamos vi e senti o quanto vc esta se envolvendo comigo e eu contigo! Pensei muito antes de te escrever tudo isso. Pensei em mim, em vc, na minha esposa e principalmente no meu filho. Sei que em primeira instância vc estará me odiando por te lhe prometido que seria algo inesquecível, mas pode confiar... Um dia vc ira me agradecer. Quero que saiba que pode contar comigo se precisar mas quero que saiba que continuarei com minha vida, com meus problemas, com minhas queixas e com minha família, mais uma vez me desculpe por tudo isso. Não quero te ver triste, nem com cara de brava, quero seu bem, exclusivamente seu bem, por isso estou tomando essa atitude. Mais uma vez me desculpe!

Bjus

Inserida por homemfiel

As vezes me deparo com um musa da praia de boa viagem,pois é isso mesmo,vejo-a sempre em meus sonhos e fico a me perguntar: Onde estará meu amor agora?.Venha como um perfume de uma rosa,pois eu sou o seu beijar-flor buscando o seu perfume maravilhoso.

Inserida por Josivaldo2016

Coisa boa é acordar
sem dor,
é esperar um amor,
correr ao vento,
contra o tempo,
ver o amar,
poder sonhar,
ter para onde ir
e poder sorrir,
sentir uma abraço
por fim ao cansaço,
poder beijar,
sem lamentar,
voltar viver
nao mais sofrer!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Uma boa escola deve ter como proposta a formação integral, entendendo o aluno de um modo completo e global.

Inserida por colecaoramal

Pronto, já juntei meus caquinhos...
Agora um bom sono para me refazer...
A vocês todos, o meu boa noite!
Que o vosso adormecer seja tranquilo
para apreciar mais um amanhecer...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

"Um cristão santificado mas emburrecido não é lá uma combinação muito boa".

Inserida por BarrigadasTranquilas

Alessandro é um cara gente boa
Agora a noite olhei para ele
Deu para perceber que é uma ótima pessoa
Peço a Deus para proteger a vida dele

Vi lágrimas descendo
Dos olhos de Maria do Carmo,
Ela está sofrendo
O seu esposo está carregando um fardo pesado

Cada um carrega a própria Cruz,
Alessandro é um cara trabalhador
Um servo de Jesus,
Carrega dentro do coração amor

A família dele está preocupada
Deixem de acusar o cara
Bob não fez nada
Sempre evitou de fazer coisas erradas

Foi meu vizinho a muitos anos
É um grande amigo
Este sonhador tem vários planos
Bob Conte sempre comigo

Considero todos que foram caluniados
São meus grandes irmãos
Desejo que os corações sejam confortados
Digo isso de coração

Alessandro hoje estava triste
Com o olhar escuro
Bob tava cabisbaixo abatido
É um homem honesto e puro

Quero que Alessandro seja feliz,
Bob é querido pelo povo
Apreciem essa poesia que fiz

Inserida por SidneyAlves