Boa Sorte pra Voce

Cerca de 271266 frases e pensamentos: Boa Sorte pra Voce

É tanta gente boa e talentos sendo desperdiçados, e tanta gente idiota sendo valorizada, mas deixa estar, talento é perene, já idiotice é intermitente.

Inserida por biaprata

Pense no seu nome na calçada da má fama, sendo pisado e fotografado. Na "boa" é igual.

Inserida por GabiGaetano

A vida vale mesmo a pena
vejo varias pessoas trabalhando
tentando ter uma vida boa
com uma família unida e feliz
as a questão pra que ter tudo isso
que no futuro você vai sofre com perdas
dor e sofrimentos
talvez a vida seja pra todos sofre no futuro

Inserida por FelipeFelipe

Que boa essa sensação, de poder te olhar e não sentir mais nada.

Inserida por HeloisaBurtet

Não sou boa em contas,
nem em distancias,
nem quantidades,
só qualidades,
disso eu entendo!
Pra isso eu me dou !

Inserida por pimentadiichocolate

Como toda boa história de amor, a nossa começou por a caso. Aliás nem sabia que haveria amor entre nos dois. Sabe quando você simplesmente cansa de procurar pessoas que se importem? pessoas que não mintam pra você, que não te abandone, não te deixe esperando por algo que nunca vai acontecer ? eu tinha cansado. Nem acreditava mais nessa historinha antiga de amor, para mim, aquilo não existia. Mas eu mal sabia, que a partir daquele dia minha visão sobre o amor mudaria completamente. Nada de eu te amo sem sentir, nada de melação ou promessa . Começamos diferente, e continuou diferente. Hoje eu tenho ao meu lado alguém diferente, de todos os outros garotos. Tenho AMOR , com todas as letras eu tenho A-M-O-R de verdade. Sem aquelas preocupações idiotas, sem desconfianças . Dessa vez eu amo e sou amada, é reciproco. E assim como no começo, sei que toda a nossa história será diferente. Quero acordar e te ver dormindo, quero te fazer cafuné, te abraçar , te fazer sorrir. Não existiria presente maior nessa vida, do que te ter todos os dias ao meu lado , na minha vida assim como no meu coração.

Inserida por fernandafernandes2

Quando estiver triste escute uma boa música, assista a um bom show de humor, jogue futebol, vá a uma festa, dance, trabalhe, pinte, faça uma boa escultura, desabafe, fale sobre você, da sua crise existencial. Mas quando estiver feliz contemple a sua felicidade e não tenha medo de vivenciar este momento de sorri para a vida.

Inserida por juliodipaula

O tempo passa,mais no meu relógio não. Pessoas se conhecem a todo istante,boa parte é padrão.

Inserida por Tantascoisaspradizer

BOA NOITE

Quando acontecer o crepúsculo,
é sinal que é finda sua tarefa.
A parte que te coube dos seus atos,
foram executados.
Agora, resta-te,
conciliar com sua alma,
agradecer na certeza de tudo feito,
com amor, dedicação e carinho
nesse período do dia,
lhe trará bons e doces frutos.
E terá com certeza a consciência leve
e tranquila numa noite
esplêndida de sono.

Inserida por marcosmarques

Uma boa pesquisa não tem hora nem lugar.

Inserida por DouglasVieira2012

A gente passa a vida toda, ou uma boa parte dela, atrás de objetivos, acontecimentos do próximo fim de samana, próximos meses ou próximos anos, que quando chegam os objetivos já mudaram, a gente mudou. Objetivos são nada mais que um motivo pra não ficarmos parados, querendo ou não, é a expectativa que te move, porque viver um dia de cada vez é muito difícil.

Inserida por mariakarolina

Não é preciso muito para que tudo esteja bem em nossas vidas.
Uma boa refeição, uma palavra de conforto basta.
Estamos tão acostumados, que mal percebemos que é apenas uma ilusão.
Na verdade, nada está bem, nem vai ficar.
Nos apaixonamos por tantas coisas pequenas. Tantas coisas banais.
Mas o principal aqui é descobrir o sentido da vida.
Por ser algo tão dificil de se descrever, nos sentimos incomodados.
Mas somos amorfos, por isso ficamos maravilhados com tudo.

Inserida por danilocprado

Na boa...
minha única inimiga é a preguiça de estudar matemática.

Inserida por maryann

pense em um jardim florido, com muitas flores bonitas, coloridas. Pense em alguma coisa muito boa, com aromas, sabor, com aspecto muito agradavel. Pense em um rio com águas limpas, cachoeiras, muitos pássaros voando. Pense em uma criança bonita, alegre dada a todo mundo. Pense em alguém muito importante. Pense em uma flor cheirosa, multi colorisa. Pense em anjos e depois de tudo isso descubra que apenas pensou em voce. Assim eu acho que é voce.

Inserida por PoetaDantas

96
Lembro-me como se fosse agora, 96...
Mistura de gente boa e desesperada;
Gente calçando botas e outras nada;
A dor que te invade a alma e não adianta.
Lembro-me de gente correndo na terra dura
sem ser lavrada;
Gente que só pedia pra trabalhar, e poder
viver da terra sem se humilhar;
Lembro-me como se fosse agora, 96...



PRA TODOS AQUELES QUE MORRERAM
NO MASACRE DO CARAJAS 1996.
JAMAIS DEIXAREMOS MORRER A LEMBRANÇA.

Inserida por gargula123

Eu sempre fui boa com as palavras, mas chega uma hora que eu não sei o que dizer. É como se as palavras fugissem de mim e me fizessem regressar ao jardim de infância.

- Diga-se de passagem

Inserida por ggvilarindo

De vez em quando dar uma boa olhada em algo que não é feito com as mãos...
Uma montanha
Uma estrela
A volta de um córrego.
Virá a você sabedoria e paciência e consolação e, acima de tudo, a garantia de que você não está sozinho no mundo.

Inserida por DAVIVATANABE

Não sou boa com rótulos, eu faço a minha história. Não sou boa com a mentira, pois prefiro a verdade. Não sou boa em fechar o meu coração, pois ele é livre, mesmo gostando tanto. Encaro a realidade quando é possível. Menina-faceira-mulher, aquela que não se limita, e só sossega quando consegue o que quer.

Inserida por Janaiome

N ha coisa mas boa de si fazer do que nascer de novo, ser crianca pur um dia e disfurtar de toda a sua alegria com todos aqueles q ti querem bem e fazem cada momento si tornar unico por toda a vida, feliz aniversario, sucessos e muita felicidade

Inserida por InocencioBota

Se envolver com alguém é como saltar de um abismo em direção ao mar.A sensação é boa, mas pode trazer graves consequências''

Inserida por ErikaRebeca