Boa Sorte pra Voce

Cerca de 271599 frases e pensamentos: Boa Sorte pra Voce

Quando você não conseguir passar pelo buraco arrume um jeito, mas não o destrua ⁠

Inserida por Jhlf

⁠Mais uma vez!
Você me culpa pelas besteiras,que sempre fez.
Mais uma vez
Meu coração virou freguês
Mais uma vez..o que você vai falar...
Mais uma vez..Será que vou escutar....
Mais uma vez...Será que vou ser capaz de te perdoar...
Mais uma vez...tenho medo de me machucar....

Inserida por bonfim_crispim

⁠Você é o amor da minha vida!minha, casca de ferida! minha privada entupida! .......o amor da minha vida!
Palavras para quem entende o teor do significado!

Inserida por paulo_biskup_aquino

Você vai reparar que em cada cinema, séries, vídeo game, almoço de domingo, rolê nos parques, festas, shoppings, motéis, praias, praças, Mcdonalds, pizzarias, churrascarias, Habibs, sushis, hot dogs, vinhos, amarulas, beijinhos, sorrisos, abraços, orgasmos, massagens, conselhos, chocolates, fotos em espelhos, nas flores, buquês, mimos, rolês, viagens, raves, livros de pintar, mo mei cheiro na camiseta da bali hai azul bebê que ela usa pra dormir, em hidromassagem, espelho no teto, nudes, Strips, garupa da moto, carinho no gato, ou em cada vez que ela fecha os olhos de 4...primeiro ouça ela suspirar, depois ficar em silêncio, e nesse momento eu estarei nos mais profundos pensamentos dela, revivendo momentos perfeitos que teve comigo, em cada pedaço de todas as milhares de aventuras que inventamos juntos todos os dias, e aí ela já não consegue mais ser a mesma, e não fique triste, é normal que as almas gêmeas fiquem assim por anos, e será inevitável tentar impedir ela de lembrar...

Inserida por Jonathan_Cromi

⁠Cursos, metas, investimentos, você pode até quebrar a cara, mas em algum desses investimentos dará certo e você poderá alcançar o sucesso.

Inserida por _Joao_Victor_

⁠Sinto muito, mas quando você me faz mal já não tem tanto estrago como resultado. A minha mente te repele cada vez mais.

Inserida por YaxminFoxx

⁠Por que quando eu procuro por você, você foge no escuro?
Por que você cobre seus ouvidos quando eu ligo?
E por que, mesmo depois, você sorri do outro lado da rua quando me vê na janela?

Inserida por YaxminFoxx

⁠O certo mesmo é você rever sua postura o tempo todo: Se está fazendo o bem, mantenha; Se está fazendo o mal, mude.

Inserida por jane_felipe

⁠Sonhei, pensei que estivesse acordado, você estava falando comigo, e eu fiquei animado.
Não é comum e constante nosso contato, por isso fiquei empolgado, mas eu mal conseguia te responder, algo me "travava" e você estava sorrindo, achando tudo aquilo engraçado.
Você nunca falou tanto comigo, como no sonho, quando acordei desejei ainda está dormindo, porque lá, você fazia parte do meu mundo.
Acabou, foi breve esse momento, não sei se poderei de fato vivenciar, esse desejo que está aqui dentro, pois é certo que tal sonho, foi influenciado pela vontade que tenho de tê-la ao meu lado.

Inserida por MichaelMessias

⁠Nem tudo é comprável, mas tudo encontra um dono, até o lixo tem valor. Você é maior do que pensa.

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠Acabe com o que acaba com você.

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠Supere seus recordes todos os dias e um dia você será o melhor naquilo que se dedica.

Inserida por juniorqueiroz

⁠Fé; força; sagacidade; humildade; resiliência; atitude; persistência.....

Um dia você chega lá.

E se não der, tente outra vez!

Bom dia....!!!!!

Inserida por jefferson_ferreira_3

⁠Aos poucos você conseguiu virar a chave que existe em meu coração, me fazendo sentir novamente aquela sensação de poder amar e ser feliz.

Inserida por leandroelesbao

⁠Cada pensamento teu cada história criada por você, pode fazer você ser vencedor ou perdedor...
Qual a sua escolha?

Um grande beijo em seu coração.

R&F Perazza

Inserida por RFPerazza

⁠Destrua qualquer conceito velho, se você hoje pode respirar e trilhou até aqui e agora, é porque você vai brilhar, assim como já brilha. É infinito o poder que existem dentro de cada um de nós, e quando os pensamentos disserem “Você não vai conseguir”, dê mais um passo.

Inserida por lucasprimolemos

⁠Aquela tempestade de sentimentos e situações que você viveu, sofreu e venceu, veio para te mostrar quem é que está no controle da sua vida: DEUS

Inserida por rozelimesquita

⁠Se acreditar que um coração frígido sempre foi assim, você perde a essência de compreender que ele já possa ter sido afável.
O egoísta só enxerga o que ele quer, sem notar o outro lado da história.

Inserida por Wilian_Lazarotto

⁠Meu amor por você não é um contrato de papel.
Posto que papel molha, rasga, vira cinzas, se perde...
Meu amor por você é ferro em brasa, marcado na alma.
É uma marca que nem o tempo apaga.
Meu amor por você continua te querendo, te sonhando, te desenhando nos contornos das lembranças que já existem e também daquelas que querem deixar de ser apenas um sonho.
Meu amor por você é esperança, é um saber eterno de onde fica o meu lugar mais seguro, mais fortificado.
É certeza com acordes e música que só Deus sabe tocar.
Meu amor por você não é uma Fênix que ressurge das cinzas porque ele jamais se apaga.
Meu amor por você não dorme, fica pacientemente esperando o seu acordar o seu "vem".
Meu amor por você é uma vontade eterna de beijar tua pele, sentir tua maciez, acariciá-la toda.
Bem devagar, bem demorado, deleitando-se em cada poro, em cada suspiro teu.
Meu amor por você tem vontade de devorá-la de amor pra ser também devorado pelo teu "vem".
Meu amor por você não cabe em telas e letras frias...
Meu amor por você não sabe escrever, só sabe te amar.

Inserida por pablomassolar

⁠?!*não importa se você vai ou não ver e escutar o todo! tudo já está em vosso interior. E a luz não tarda se-a chegar.

Inserida por dalainilton