Boa Sorte pra Voce

Cerca de 268136 frases e pensamentos: Boa Sorte pra Voce

Meu amor,
Espero, que ao demonstrar tudo o que você me faz sentir quando estamos juntos, sob a mesma sintonia, tocando em teu corpo e acariciando teus longos fios cor de mel, não soe como palavras decoradas ou escolhidas via google, tampouco frases clichês que denotem nulo valor pra alguém tão preciosa que tu és para mim, porque você merece ler, assim como escutar, a cada especial instante, os fraseados mais doces e genuínos.
Pensei que não seria difícil escrever uma carta com aquela pitada de romance que eu sei que se derrete toda, mas são tantas coisas para proferir, em tão poucas linhas curtas, que preferi um atalho ás nossas memórias que o tempo não as apagará.
Antes de sua presença em meu caminho, ficava perdido em devaneios, criando a imagem da minha mulher perfeita...as horas tornavam-se efêmeras de dia, e nas noites em que a esperança me acalentava, o tic tac passava vagorosomente. Me converti em um poço de indagações.
Como saberia discernir a pessoa certa da errada?
Será uma paixão breviaria e desequilibrada ou um amor sem fim e que traz paz?
Será recíproco ou a via de uma mão solitária só?
Minhas mãos ficavam vazias e meus pés andavam sozinhos, sem rumo, sem um coração para abrigar-me.
Pairava sobre os meus passos, dúvidas soltas, verdades ainda não descobertas e escolhas árduas.
Era livre, mas me sentia preso. Algo estava faltando...minha felicidade incompleta vagava por entre ilusões clamando pelo amor e sedenta por viver uma historia real.
Havia uma faísca de crença que ainda queimava no âmago da minha alma, que não se deixava exaurir pois seguia acreditando que como todos tem a necessidade de amar e serem amados, então também teria uma donzela que fosse feita para mim, e eu para ela. Talvez tenha sido uma lógica irracional, sem nexo, mas simplesmente não queria pensar na hipótese de não ter ninguém para aquecer minhas mãos gélidas.
Tinha medo de ser abandonado, por isso abandonava...dizia não com medo de ouvi-lo. E esse temor da rejeição me impedira de abrir os meus sentimentos profundos para os outros, pois não queria mostrar minha vulnerabilidade ou fragilidade. Pra não ter de enfrentar isso, criava relacionamentos superficiais e sem base sólida.
Cansava viver a rotina de quantidade ser melhor que qualidade...não era isso que eu queria, não era isso o que eu buscava.
A arte do cultivo do amor supoe ternura, percepção dos mais intrínsecos detalhes da pessoa amada, é ter zelo. Sem símbolos de afeição não há encontro de amor,apenas reunião em nome de interesses.
Mas o que procurava e encontrei em você na nossa primeira permuta de olhares, foi a grandeza do pequeno, a inauguração da eternidade já dentro do tempo, é a preservacáo da inocência que não se perdeu totalmente no fracasso histórico e originário da existência humana.
Por isso meu amor, eu agradeço por Deus ter cruzado a tua vida com a minha pois você me transforma num homem melhor e nutrido pela fé.
É você quem sempre esperei e em cada passo que dava, era em direção ao teu coração e a união das nossas almas Para a eternidade á dentro.
Eu te amo, sempre contigo e por ti!

Inserida por Thassibenvenuti

“Viva cada minuto da vida como se fosse os últimos,porquê talvez o amanhã não pertencera mas a você".

Inserida por MaisaDelRey

Não se preocupa com o pouco ou com


o muito que você tem,


preocupa se com o que você tem e que realmente é seu.

Inserida por Feio666

Você sabe, as mulheres me acham desconfortavelmente bonito. Mas você parece muito calma.

Inserida por Guelume

Você atrai coisas boas quando acredita que tudo dará certo.
Colocar Deus á frente é ter a convicção do êxito.

Inserida por brunaalmazan

E foi naquele dia frio e chuvoso, que você me deu aqueeele abraço gostoso!

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

Se você parar, por um instante, de dar sua atenção pra um único amor no qual não é recíproco, e olhar em sua volta, vai perceber, que alguém tá do lado de fora tentando buscar ou até mesmo te esperando com uma oportunidade pra te fazer feliz.

Inserida por NymphetamineGirl

Se um dia você tiver um sonho e suas ações forem maior que suas palavras, ele se tornará realidade.

Inserida por RoseBona

O amor é um sorriso, com uma pitada de silogismo:
!Se amar é viver e minha vida é você;
Logo, vivo pra ficar com você!

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

Hoje me falaram que eu mudei, sorrir e ironizei mudar é necessário, deixar de ser você é uma escolha.

Inserida por eduardojesusofc

Se ao lado desta pessoa você chora mais do que sorri, se tem mais dias tristes que felizes... não é amor!

Inserida por cidsoares

Você está selada em minha alma ontem, hoje, amanha e por toda a eternidade.

Inserida por Lucas36

Quando um serviço é gratuito, você é o produto.

Inserida por christyanyury

SAUDADES DE VOCÊ

Como dói essa saudade!
Queria poder estar bem pertinho de ti agora
Te abraçar e te dizer o quanto és especial
Falar no teu ouvido só prá você ouvir...eu amo você

Sentir teu abraço, teu coração bem junto ao meu
Olhar dentro dos teus olhos e dizer tudo que tenho vontade
Te fazer um carinho, te dar um beijo, e satisfazer meus desejos
Te amar por inteiro, abraçar teu corpo inteiro

Não te deixar jamais, prá não sentir saudades nunca mais
Como dói essa saudade!
Sinto uma vontade te ver agora, e não te deixar ir embora
Pensamento está vagando por ai a fora...
Essa saudade que me devora!
LáFeOli

Inserida por LaFeOli

SER ou não SER o grande X da questão !!!
Quer um conselho seja !!! mas seja você mesmo
Chega de se esconder atras de mascaras e aparências
Tente entender o por que você é assim e seja muito feliz e grato por SER voc mesmo !!

Inserida por HiranDonato

" Se você acha que o amor tem cor sinto lhe informar mas você nunca amou de verdade !! "

Inserida por HiranDonato

Não importa o que você escreva, não importa o quanto você se importa. Certas pessoas somente vão ler e não entender que nunca aquilo é com elas. Sempre é comigo e com elas, somos todos pecadores em alguma coisa. Sempre há uma coisa ou pouca coisa a entender para os que param e pensam. Aos poucos que entendem, que sejam reservadas muitas bençãos. O trabalho é árduo, mas começar, temos que começar por alguma coisa.

Inserida por swamipaatrashankara

Não importa onde você esteja; se você for o melhor, você será encontrado.

Inserida por Delegadalex

O cérebro esconde muitos mistérios. Ainda me incomoda pensar em você prisioneira de si mesmo e vivendo num mundo que não existe.

Inserida por mestrearievlis

Deus faz o impossível, mas você quer o difícil enquanto Ele só te pede que faça o fácil!

Inserida por marcelloricarte

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp