Boa Sorte Amiga
Eu teria dado uma boa namorada, sabe por quê?Porque assim como você eu procuro alguém como eu.Só que de tão cego não viu, não percebeu, não notou que o grande amor da sua vida sou eu.Podia ser balela falar e por outras vezes julgar mas ninguém vê o que eu vejo e quer saber?Você sabe disso sabe bem. Embora eu precise por muitas vezes fugir, tentar esconder os fatos não vai adiantar de nada o que eu posso então fazer é lutar por os meus sonhos e te deixar pra lá, assim como se deixa algo que pode se concertar depois e que naquele momento não tem tanta importância, mas quando eu voltar eu te concerto por inteiro. Pode apostar.
"Pessoas ruins nascem boas, as boas estragam, e as ruins se reconstituem e viram boas, e as boas que um dia eram ruins se transformaram. Mas os que nunca mudaram, talvez não aprenderam a nadar e hoje já mora em outro lugar."
Só existe uma pessoa boa nesse mundo, aquela que não existe. Por isso Jesus é tão amado, porque se existisse, seria vagabundo, imprestável, chato, indiscreto e por fim, acabaria sendo crucificado.
Sabes perdoar? Sabes amar? Sabes lutar pelos teus sonhos? Bem...então agora sê feliz. A boa noticia é, sabes viver.
Boa parte das pessoas não pensam porque acham difícil pensar, pois pensar é algo que nem todos fazem. Se alguns o fazem, porque não é tão difícil quanto a maioria pensa.
“Isso também vai passar!” ou seja, se a coisa tiver ruim não se desespere e se tiver boa nem se anime, pois na vida tudo passa pois precisamos aprender tanto com as experiências boas quanto com as ruins. Então, isso também vai passar!
A lua vai surgindo... o povo vai dormindo... a noite vai partindo para um novo amanhecer... boa noite...
Uma mulher de atitude é aquela que não precisa pedir roupas emprestada só pra causar uma boa impressão.
E como boa menina que sou, darei a você o tempo que precisar. Esperar sentada é uma boa... No colo de outro.
“Às vezes passamos uma boa parte de nossas vidas procurando algo e ou alguém para nos fazermos sentir felizes, e esquecemo-nos de olhar para dentro de nós mesmos”.
A vida em si é ruim. As pessoas que tem o dever de torna-la boa, mesmo que as vezes pareça impossível...
Uma coisa boa que percebi é que tudo o que eu desejo consigo, mas melhor seria se eu não desejar nada.
E tudo o que fiz foi por você.
Sou boa pessoa por isso?
Não! Fui egoísta em não ter acreditado na sua força.
O que me resta são as memórias.
O passado não tem volta,
o presente vai andando sem ações
e um futuro obscuro à minha espera.
Perdão não é mais o suficiente,
mas é o máximo que conhecemos
do arrependimento.
Talvez você passe boa parte do seu tempo se preocupando em obter aprovação dos outros. Quando a busca por aprovação é vista como uma necessidade, ao invés de apenas um desejo, isso gera sofrimento e autolimitação. Liberte-se disso, compreendendo que o seu valor pessoal realmente não depende do que os outros pensam sobre você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar