Boa noite
E repetidamente, ao alvorecer de cada sexta-feira, acordo com a mesma semicerteza: amanhã será melhor do que hoje.
À felicidade nasce em cada coração que é grato por o ontem o hoje e acredita no amanhã, porque tudo é questão de gratidão.
Se tá difícil hj, lembre que amanhã será um dia novo e podemos fazê-lo melhor que ontem... temos que sermos felizes com o que temos, e deixar que nossa força de vontade nos guie para o melhor....
nada como um dia após o outro.
Um futuro incerto
Você não sabe o que vai acontecer amanhã. -
Tiago 4:14
Escritura de hoje : Lucas 12: 13-21
O patriarca Isaque era um homem velho quando disse: "Não sei o dia da minha morte" (Gênesis 27: 2). Isso é verdade para nós, jovens ou velhos. Nunca sabemos quando o fio da vida será quebrado. Este fato foi vividamente ilustrado por algo que aconteceu na França em 1965.
Um advogado, Andre-Franois Raffray, concordou em comprar o apartamento de Jeanne Louise Calment na cidade de Arles. O acordo deles era legal, pelo qual ele, então com 47 anos, concordou em pagar a Mademoiselle Calment, então com 90 anos, US $ 500 por mês pelo direito de se mudar para seu esplêndido apartamento quando ela morresse. Que barganha! Ou assim ele pensou. Ela continuou vivendo por mais 32 anos, enquanto ele viveu por apenas 30. Ele morreu aos 77 anos, depois de pagar US $ 184.000 por um apartamento que nunca ocupou. A viúva e os herdeiros tiveram que continuar pagando à mademoiselle Calment o pagamento mensal acordado até a morte dela - aos 122 anos! Em seu aniversário de 120 anos, ela comentou: "Na vida, às vezes se faz negócios ruins".
Que grande lembrete de que nenhum de nós pode saber quando morrerá. Pode ser que "nesta noite sua alma lhe seja exigida" (Lucas 12:20). Quão importante é, portanto, que você tenha certeza do seu destino eterno! Você pode fazer isso agora mesmo pedindo a Jesus Cristo para ser seu Senhor e Salvador. —VCG
Refletir e orar
Se você conhece Cristo como Salvador, pode encarar o futuro com alegria. Vernon Grounds
Um dia de cada vez
Não se preocupe com o amanhã, pois amanhã se preocupará com suas próprias coisas. - Mateus 6:34
Escritura de hoje : Mateus 6: 25-34
Uma mulher idosa e frágil caiu e quebrou o quadril. O médico colocou os ossos da melhor maneira possível, mas sabia que ela teria uma recuperação longa e desconfortável.
No dia seguinte, quando a visitou no hospital, ele a encontrou com grande ansiedade. "Oh, doutor", ela perguntou, "por quanto tempo vou ter que ficar na cama?"
Com sabedoria e bondade, ele respondeu gentilmente: "Apenas um dia - um dia de cada vez!"
Essa foi uma resposta sábia. Isso me lembra as palavras do Senhor Jesus. Ele ensinou uma lição semelhante quando disse: “Não se preocupe com o amanhã, pois o amanhã se preocupará com suas próprias coisas. Suficiente para o dia é seu próprio problema ”(Mateus 6:34).
Não é só isso, as preocupações de amanhã podem nunca acontecer. Uma mulher piedosa que viveu o suficiente para aprender algumas lições importantes sobre a vida disse: "Tive muitos problemas na minha vida - e a maioria nunca aconteceu!"
Você está sobrecarregado de preocupações com o que pode acontecer amanhã? Os próximos dias parecem sombrios e cheios de dificuldades? Lembre-se de que graça e orientação nos são dadas como maná no deserto (Êxodo 16: 4), um dia de cada vez! - Henry G. Bosch
Refletir e orar
Cada dia Deus envia Sua graça
Para fortalecer você e eu;
Precisamos usar o suprimento de hoje,
e que seja amanhã. - Anon.
Deus dá graça exatamente quando precisamos dela. Henry G. Bosch
O idoso de hoje será o jovem de amanhã, pois a verdade é que: “Nascemos, vivemos, morremos, renascemos ainda, progredindo sempre sem cessar
Tudo que plantei hoje tem significado e no amanhã eu estarei encostado embaixo da sombra de uma grande árvore apreciando meus feitos sem modéstia.
O sol da tarde findando-se,
amanhã será um outro dia
da minha janela eu vejo as nuvens
em seu caminho de despedida
mente oscilosa, ansiosa
pensa
derrama
transborda
vive no amanhã
volta no passado
corre do presente
o sopro do momento não tem graça
o mundo como tartaruga ?
ou eu como lebre ?
penso
logo existo
existo
logo penso
e cansa
derrama
transborda
minha mente como piscina
com água de oceano
Que hoje tenhamos momentos de reflexão
para que o amanhã consigamos discernir o futuro da nação
E possamos deitar a cabeça sem nenhuma dor na consciência
De errar novamente e sentir o gosto da incopetência...
Que façamos com a certeza e alegria... Para você que me emprestou a sua atenção... Eu te desejo um bom dia!
Pare de prometer para amanhã. Levante-se e comece agora.
Pare de se desculpar por quem você foi ontem. Mude e seja alguém diferente hoje.
Pare de se enganar, acreditando que intenções, crenças e promessas mudam alguma coisa.
Quando o assunto é mudança, um passo minúsculo é maior do que a mais gigantesca intenção.
O mundo está repleto de promessas vazias e de gente que acredita piamente que começará amanhã aquilo que promete há anos para si mesma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp