Boa noite
Com uma educação a altura, o homem do amanhã, será mais útil e melhor aproveitado, no convívio social...
Hoje a vida te sorri, amanhã ela te dá um tapa no rosto.
E aí, fazer o quê?
Parar, desistir de viver?
Confesso que é realmente isso que dá vontade de fazer,
Mas não podemos,
Temos que seguir em frente
Mesmo com o coração ferido e toda dilacerada por dentro,
Mas, sempre com um sorriso nos lábios..
Se o ontem te assustava e o amanhã lhe amedronta, não se assuste, pois o espaço entre ambos deve ser preenchido pela esperança incansável que abita em você, e ela é como o entardecer e o amanhecer, de forma natural sempre se renova.
Engraçado pensar que o amanhã será melhor que o hoje e diferente do ontem.
O mal do século é a solidão, cada um em sua própria arrogância esperando um pouco de afeição.
O ontem sempre será o ontem, o hoje daqui a alguns instantes se tornará o ontem, mais o amanhã esse sim, nos apegamos de uma tal maneira e força acreditando que tudo será diferente, verdade ou não só saberemos disso amanhã!
O que você faz hoje é o resultado do amanhã. Então escute a batida do seu coração como se você uma musica, respeite para ser respeitado, abrace com carinho, tenha fé sempre. Ser feliz não é nada fácil, mas aprender a cada dia que o sorriso do próximo depende do seu sorriso é um passo largo para encontrar o caminho da felicidade.
Hoje é um novo dia, esqueça o ontem, viva o hoje e planeje o amanhã, não espere oportunidades as crie, não perca a fé a fortaleça e garanto que seu ontem será bom, seu hoje será melhor e seu amanhã será perfeito.
e q a vida melhore
sempre renove no amanha
felicidade chegue a nos
e permaneça por uma eternidade
o mundo gira o tempo passa
sera q vc aproveitou o dia?
Viva...
O nosso presente será a ferramenta necessária para a construção de uma base sólida no amanhã que nos espera
Ninguém pode planejar o que vai sentir logo mais, amanhã ou daqui a uma semana. Sentimentos acontecem, e chegam de surpresa. Esteja preparado, daqui a pouco isso pode acontecer.
Crepúsculo Infindo
Sinto tua falta.
Hoje mais do que ontem.
Amanhã, quem sabe te encontro.
Daí todos os meus sonhos
Serão realidade.
Ainda vivo a tua procura.
De manhã, pelo avesso me encontro.
Virei, me debrucei... acordei.
Nos meus (nossos) sonhos, fui teu.
E tu, maravilhosamente, foste minha.
Acordei.
Oxalá que meus dias fossem como essa noite,
E num passe de mágica o encanto nunca acabasse.
Oxalá que o tempo nunca parasse.
Assim ter-te-ia para sempre nos meus braços.
Queira Deus que os segundos sejam dias
E que essa manhã não passe.
Só assim a tristeza da tua ausência,
Para sempre, me abandonasse.
Devemos viver a vida a espera do inesperado,
Pois do dia de amanhã,nós não sabemos.
E dele somente Deus esta no controle.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp