Boa noite
Sabe Por Que eu Te Elogio todos os Dias? Por que Amanha não sei se vou poder Por que amanha pode ser tarde! por eu te acho Linda por que você é cherosa por que seu sorrizo é lindo por que eu AmO Você.
Se o ontem fosse como hoje, talvez amanhã o antes e depois não seria como foi o ontem, porque sei que só hoje, posso sim pensar no amanhã vivendo depois na certeza que o ontem me servira sempre no hoje, na esperança de chegar no amanhã!
Lembre-se que hoje é somente um sonho.
O amanhã é nada mais que uma ilusão.
Mas o hoje bem vivido,faz de cada ontem um raio de felicidade.
ONTEM, HOJE, AMANHA
O ontem é passado, algo que mesmo querendo esquecer é impossivel, sendo bom ou mau porque se não tivesse passado não seria vivo, não existia, por isso mesmo sem querer na minha mente o ontem volta ao meu hoje, e não querendo sei que vai estar no meu amanhã.
O hoje é esse que sem dúvida tenho que viver mesmo lembrando o ontem ou sonhando com o amanhã, mas tem segundos, minutos, horas mesmo dias em que não consigo viver o hoje.
O amanhã essa incógnita, não quero pensar nele mas tem momentos na vida que sonho com o amanhã.
Quero viver o hoje, não sonhar muito com o amanhã porque pode não acontecer. esquecer o ontem mas por vezes não se consegue.
Ame hoje e loucamente,
porque o amanhã é muito incerto.
Diga sempre a quem você ama
o quanto ela é especial na sua vida,
porque o amanhã é muito incerto.
Não deixe que digam que você não é capaz,
lute sempre e corra atrás de tudo,
mas faça tudo hoje,
porque o amanhã é muito incerto
Verso simples !
Hoje eu vi oque não tinha visto ontem.
Ontem vi oque não verei amanhã
amanhã verei tudo oque vi nos dias anteriores.
E o pior que eu sempre sei cmo sera o amanha,sempre sei como os dias serão mas nada faz centido saber tudo antes das pessoas e não poder partilhar acho que ja está na hora de fazer mais doque pensar,sonhar está na hora de realizar assim como muitas vezes a perda é inevitavel mas a saudade sempre sera uma consequecia doque vem depois.........
Que na tua vida, realize quase tudo que quiseres, mas deixa algo para o amanha.. Imagina só. Que graça teria se tivesse o mundo aos seus pés? Não é?
Atentai para aquilo a sua volta, mas olhai para o mundo!
A melhor forma de amar, é viver, nunca espere a morte amanha, pois a vida sempre estará presente no dia seguinte.
E agora, nessa minha realidade, vou limpando o terreno, ajeitando-o e protegendo para amanha esta ralidade seja meu sonho.
“Amanhã é tarde. O que deixamos para amanhã nunca se torna concreto, nunca se concretiza. O melhor momento da sua vida para mudanças é o hoje, é o Agora! Faça! _Tenha pressa.”
Aquele que semeiam a prosperidade hoje, e regam amanhã com a prudência, a sabedoria, o amor e a bondade. Colherão no futuro os frutos dos relacionamento perfeitos e cada vez mais prósperos. E trarão consigo novas sementes a frutificar a cem por um em tudo que fizerem.
O ontem foi-se sem nós, quando hoje, pensamos ser responsáveis pelo amanhã, que nem sequer sabemos se irá chegar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp