Boa noite
Gijeólis
(Poema para Bóris)
Bom dia,
Deus te abençoe,
Vá com Deus.
Boa noite,
Durma com Deus,
Deus te abençoe.
Fosse quando fosse,
As palavras portavam
Sinceridade.
Fosse quando fosse,
Transportavam
Divinidade
E iluminação.
Boa noite chegou…mas tem coisas em mim que ainda não descansamprincipalmente quando é você que insiste em existir nos meus pensamentos.
DeBrunoParaCarla
Boa Noite!
E termino o meu dia agradecendo as bençãos recebidas e confiando minha noite nas mãos de Deus, que seja de paz e descanso. Sei que não conquistei tudo que meu coração planejou hoje, mas amanhã é um dia de recomeçar e seguir em frente, porque até aqui o Senhor tem me sustentado.
Obrigado meu Deus por tudo!
Hariel é meu beijo de boa noite e minha esperança de bom dia.
Meu sorriso nos momentos de tristeza e minha lagrima de felicidade.
Minha força para viver e minha fragilidade de amar.
Hariel me faz ser mais a cada momento que me sinto menos,
me ensina o quanto sou frágil diante da sua força inocente
c/ Hariel aprendi que um sorriso de criança é capaz de desarmar um exército de grande potência.
Hariel é mais que uma criança, é uma fortuna incálculável. é o brilho do sol a cada dia que se anuncia.
É o orvalho que dá vida ao dia a cada manhã.
a chuva que inunda o deserto de felicidades
por tudo isto Hariel é meu Anjo Dourado.
- Dedicado a Minha amada filha Thaís Hariel
19/01/2001
Se o boa noite da pessoa "amada" não for suficiente para lhe proporcionar uma boa noite de sono, você deve estar acordado(a) o bastante para saber que não está vivendo um sonho!
Uma boa noite sincera remete as verdades de um belo coração que em esperanças, mesmo quando lhe faltar palavras para retribuir tanta gentileza é tocado;
Boa noite pessoa linda... Que a nossa luta diária se torne a suavidade de um bom descanso ao final do dia;
Que os méritos sejam devidos às atitudes tomadas durante as nossas lutas;
E que ao deitar-se estejamos agradecidos pelo o que ocorreu de bom ou ruim, pois tudo é aprendizado;
Boa noite pessoa linda... Que tenhamos um bom descanso e ao raiar do dia cantemos um novo cântico... Para iniciarmos mais uma jornada...
Boa noite pessoa linda... E que a sua beleza seja contínua para uma vida longa!
Ao despertar, depois de uma boa noite de sono
senti o meu coração vazio, esperando
as minhas inspirações que se mostrava
cansado e muito sozinho!
Parecia faltar palavras agradáveis
Palavras de conforto como queria
Sendo ela de cumprimento
ou até como poesia;
Mas os versos que amassageiam a alma
não mais ficará em discrição
Por que hoje me sinto inspirado para consolar
o coração!
Então, que o dia... Seja com muita alegria
Para você que leu essa messagem
Eu lhe desejo um bom dia;
Boa noite, é quase Natal!
Não deixe que não haja
interferência externa
neste período tão importante
para estar com os amigos
e mais próximo da sua família.
Boa Noite
A noite é o momento
de acalmar o peito
para encontrar com jeito
tudo aquilo que dará
paz e o rumo perfeito.
Hey, vamos parar de gastar energia boa com coisas ruins?
O cigarro acaba, a vela derrete, a noite chega, as meninas viram a página do diário, as folhas mudam no calendário e você?
Alguém lhe magou, perdoe, a magoa é grande? Deixe que o tempo resolve.
Fez a escolha errada? Volte atrás.
As lágrimas caem? Quanto vale cada gota salgada destas?
Não tem quem ama? De motivos para que te amem, e lembre que quem você procura, está lhe procurando.
Perdeu a chance? Amanhã não desperdice.
Há, deixe tudo que não te faz bem, pra lá, afinal, não te faz bem mesmo!
Lembre-se, para conseguir resultados diferentes, faça escolhas diferentes, e sorria, tem alguém esperando seu sorisso!
A verdade é uma agonia sem fim. A verdade deste mundo é a morte. É preciso escolher: morrer ou mentir. E eu nunca me consegui matar.
Criei então um universo onde tudo era perfeito e feito para nos dois
Você sabe e eu não sei mentir, esse mundo perfeito nunca irá existir
Quando somos crianças,achamos que tudo tem solução.Um brinquedo querado tem conserto.Álguem acende a luz e nosso medo de escuro desaparece.Crescer talvez signifique,tomar consciência de que a vida não é bem assim.(...)Os contos de fadas mentem,nem sempre podemos ser salvos.
Gostaria que mais pessoas entendessem que não há limite para o processo de crescimento.Algumas pessoas podem ser maduras aos dezesseis anos,outras podem agir como criança mimadas durante a vida toda.
