Boa Menina Ficando Má
Irônia é coisa de gente pequena que não sabe o real significado das coisas, no entanto pensam ser maior do que verdadeiramente são...(triste isso.. )
A Chuva parece não querer passar
quando tempo irá reclamar o que é seu por direito?
a saudade,a malicia e a arte
borram o céu em tons de vermelho
Anoitece,porquê não fica escuro?
o veneno,a doença e a arte
palavras saem das entranhas em um vento gelado
que derretem nos olhos
o frio passará e o calor não voltará?
o rancor,o amor sem odor,sem cor e a arte
A chuva não passará pois o tempo
borra o céu em tons de vermelho ao anoitecer
dos olhos frios
sem rancor,amor,odor,cor e a arte.
[...] Naquele momento tive certeza de que, apesar de não ter nada, eu tinha tudo. Percebi que por mais problemas que eu tivesse, todos pareceriam fúteis enquanto ele estivesse ali comigo - não pelos meus problemas serem insignificantes ou por eu me tornar egoísta o suficiente para chegar ao ponto de ignorá-los, mas sim porque eu havia encontrado o meu amor, e ao seu lado tinha certeza de que poderia enfrentá-los com o máximo de naturalidade possível. [...]
Des(amores)
AGORA VEJO A CHUVA QUE CAI NA JANELA DA MINHA SAUDADE, TALVEZ SEJA ELA QUE ME FAÇA LEMBRAR MAIS E MAIS DE VOCÊ, DO SEU SORRISO...... SAIBAS VOCÊ NAO MORREU, SÓ O SEU CORPO MORREU, MAS O TEU SORRISO PAIRA NO TEMPO QUE FICOU.
o homen com deus no coraçao ,
e força de vontade nao á má sorte no mundo,
nem inimigos que o impeça de ser um vencedor
O mundo dá mutas voltas, por tanto nunca humilhe aquele que um dia te humilhou, apenas lhe dê uma mão quando ele precisar.
Nunca gostei muito de maquiagem mesmo, aquilo de massa corrida na cara, olhos bem pintados e boca marcada, nunca foi pra mim. Um rímel e um batom rosinha na boca, e ta tudo bem. Me sinto eu e me sinto mais ainda sem.
musica ; Eu Não Estou Feliz
Eu não estou feliz enjoado de tudo
não que você devesse saber
mais nada tem graça sem você
sinto uma dor tão grande quando penso em você
não tenho mais paz
luto para te esquecer
Não quero que você faça parte do meu fracasso
não quero que você faça parte do meu fracasso
Eu não vou me humilhar
os anos estão me matando
Eu não estou feliz enjoado de tudo
enjoado de tudo
até paresse que a vida não passa de ilusão
qué saber vai se ferrar
cansei de me matar
cansei de perder noites de sono
Você não me deu valor
você não me deu valor
vai arrepender
Eu não estou feliz enjoado de tudo
eu não estou feliz enjoado de tudo
enjoado da vida .
Diz que sempre vai ficar ao meu lado e nunca mais vai me deixar, essa distancia entre nós está me matando aos poucos.
Sinto falta da melancolia que agora já não é mais minha. Masoquista eu? Não, não gosto de sofrer. Mas é simples, quando estava sozinha em minha solidão, estava eu acompanhada de minhas palavras indizíveis e pensamentos eloquentes, coisas que eu sentia pra mim e acabava vivendo pro mundo. Um paradoxo que me tomava. Talvez Clarice estivesse certa, de certo modo, minha escuridão era a minha melhor face, minha solidão era minha força. Agora entendo, era meu lugar certo, onde minha essência brilhava e onde já não havia nada mais que pudesse me ofuscar, até porque,eu já estava mesmo no fim do poço!
O gratificante é você olhar no espelho e não só dar importância ao físico, pois isso é supérfluo, mas dar ênfase ao que há de belo e ao que há necessidade de uma passível mudança no nosso próprio interior.
"Há pessoas que são proprietárias de uma identidade incrivelmente má. Que só a mantém oculta, pelo o simples fato de estarem a um degrau da escada a menos que a vitima em potencial. Dê a essas pessoas a oportunidade de subir um degrau, e então; eles farão publico toda a barbárie que rondava suas mentes." - Rose
Queria que tudo fosse como antes, queria também que voce e eu fôssemos "presente" e não mais "passado". Queria encontrar-te enquanto ainda era tarde, onde o sonho eram realidade, e tudo era tão belo como as suas palavras. Queria escrever o começo novamente, mas que triste, só restou lembranças do que fora um dia amor, e hoje, é saudade.
Uma Vez Eu Te Amei
agora que te esqueci
nao quero mais gostar de ninguém
agora eu cresci
mas vc eu ja amei
amei de uma forma
que chegou a um ponto no amor
que essa forma que se ama
so se sente dor
esse amor era visível
impossível nao notar
mas para vc era invisível
nao conseguia acreditar
quando te falei
vc ficou confuso
por uma forma que eu te amei
nesse mundo
pois eu tinha o mar
e so queria uma gota
nesse momento de eu te amar
vc amava outra garota
talvez vc nao amasse ninguem
e nao sabia que alguem te amava
pois uma vez eu te amei
mas nesse amor lagrimas rolava
Ah seu pudesse voltar atrás no tempo...se pudesse,nunca teria saído de perto da minha família,por mais que as condições de sobrevivência não eram boas,mas tinha o amor da família..sinto falta de quando me queixava de dores de cabeça e minha mãe vinha com um chazinho feito de ervas,a dor de cabeça dificilmente passava,mas só de estar com eles,isso já me bastava...agora eu pergunto,de que vale ter tudo na vida,se vc não tem as pessoas que realmente se importa com vc por perto? família isso pra mim basta..
"Faça sempre o seu trabalho bem feito e com orgulho.
Não use frases como.. "ele manda, mas não faz".
Afinal você é pago justamente para fazer aquilo que seu patrão não sabe. Afinal se ele soubesse você perderia o emprego"
E aqui estou eu novamente, te xingando e imaginando as piores mortes para ti, assim, como você me mata de saudade.
"Era uma vez uma mulher, apaixonou-se e conheceu o amor! Pensava ela que o amor era só esse. Mais tarde foi mãe e conheceu um novo amor! Ficou espantada com tamanha força de amar! Aí, ela pensou: - Sou feliz, já tenho tudo!
Muitos anos depois, foi avó! Aí, ela quase morria de amor! Foi quando ela percebeu que o amor de avó é inigualável e sublime!"
Se apaixonar é algo que não tenho pretensão, pelo menos por um longo tempo, pode parecer egoísmo, mas passar o dia tranquila, sem ter com o que se preocupar, sem ter que dar satisfação, sem ficar pensando o que está fazendo ou não e deitar para dormir em paz, não tem preço!!!
Porque não devemos ter medo ou receio de fazer as coisas do coração... Com toda a certeza é muito mais gostoso viver a vida sem vergonha de falar e expressar o seu " TE AMO" que nos guardarmos e escondermos vontades, ideias e carinhos, simplesmente por medo de não agradar ou surpreender... Quem perde nunca é quem faz... !!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Menina Encantadora
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Textos com mensagens de boa noite
- Versos de Menina Apaixonada
- Menina mulher: frases para abraçar sua delicadeza e potência
- Mensagens de fé para desejar uma boa recuperação