Boa Menina Ficando Má
Deixo que a noite me embrulhe em seu véu luminoso de carinho,
As asperezas do dia vão ficando para trás...
Levo comigo os sonhos, a fé e um desejo enorme de semear o bem.
22-03-19
Alguém me falou, não quero acreditar
Cê tá ficando com outra
Em menos de um mês ocupou o meu lugar
E foi beijando outras bocas
Foge de mim
Se eu encontrar vou agir feito uma louca
Te amo demais, não vou suportar
Por fim, as coisas vão mudando, vão ficando mais fáceis de lidar. A gente vai retirando as vendas e vendo que o monstro não é tão feio quanto imaginávamos. As horas vão ficando mais calmas, vai diminuindo a ansiedade, vai se satisfazendo com tudo, e qualquer coisa vira muita coisa junta, sabendo que o melhor tempo é este que a gente está vivendo. O mundo vai se abrindo, você sente o cheiro de grama molhada, e vê o sol na janela depois de longos dias de chuva. O ar fica respirável, as pessoas se tornam mais coloridas, as palavras se fazem mais doces, e daí você entende que tudo estava no lugar certo, e só você não via. Quando você se prende numa teia e pensa que não tem como escapar, vem o desespero. A gente se debate e se esfola, e quanto mais se movimenta tentando sair, mais se prende nela. Mas quando você se acalma, respira e começa a se desenrolar com tranquilidade, tudo vai tomando seu lugar, e ai você entende que o que é preciso mesmo em toda e qualquer situação, é calma. Não entrar em atrito contra ninguém, mas mudar sua forma de pensar e ver a saída mais fácil, e quase todas elas, estão dentro de você mesmo. Com o tempo, tudo chega no lugar, e você descobre que o peso já nem pesa mais, se torna leveza, e tudo que te sobra é um sorriso na cara.
Ricardo F.
voce sabe que esta ficando idoso
quando os cabelos
começam a esbranquiçar
e essa brancura se dá
através da luz de Jesus
que paira sobre as cabeças
iluminando os pensamentos
e fazendo com que a sabedoria
penetre a mente
deixando um brilho a mais
nas lindas madeixas grisalhas
como flocos de neve
como chumaços de algodão
como nuvens no céu
com a brandura de quem
espera a paz no fim desta vida
e no início da que esta por vir
tornando um elo de ligação
tudo o que foi aprendido
e sentido com o coracao!!!
me transformando em poetisa
passo que nem brisa
de peito aberto e alma lisa
vou ficando por qualquer coisa
nem tudo me convém
mas quero sempre o bem
nem me interessa a quem
sempre fico sem
não sou e nem serei nada fácil
pode ler, seja ágil
o céu está anil
minha loucura vai a mil
tudo um dia acaba, fim
até esta boa vida, assim
fica tudo cor de carmim
cheirando terra ou alecrim
no anil do céu cheguei
despreparada, sei
não deu tempo, só olhei
minha vida que deixei!!!
Ontem me disseram que eu estava ficando louco, mas quem me disse nem sabia o que significava multiverso e nem quem foi Stephen Hawking.
Ontem me disseram que duvidar da existência de Deus era um absurdo, mas quem me disse nunca leu às ideais de Richard Dawkins.
Ontem me disseram que eu tinha que voltar para religião, mas viajei no tempo, abandonei o medo da existência e da necessidade.
Os poetas escrevem sobre verbos que perdem sua função, ficando inanimados, diante de certos substantivos próprios.
A pontuação é quem o ajuda no discorrer de suas histórias . A exclamação é quem diz;
- tem uma emoção sendo contada.
Para quem quiser se sentir mais sossegado:
Estou ficando vinte e cinco minutos da semana fazendo: nada :)
coringa 3.0
eu estou ficando impressionado, de como o coringa fala so verdades
“tem pessoas que deveriam comer maquiagem para ver se ficam mais bonitas por dentro.”
Então, me prenda entre laços, me deixa louco, escute minha voz te chamando já tô ficando rouco/louco, louco de saudade, tomando vinho doce mas já derrubei metade.
Quem muito vive jogando pedras nas pessoas, termina ficando sem abrigo para se proteger das intempéries.
Corremos atrás de desejos tão vazios que no meio da jornada acabamos ficando cansados e fadados a desistir.
São tantos eus que carrego comigo ao longo da vida que acabei ficando com os passos lentos, com o olhar cansado e com essa alma nostálgica de quem esqueceu os sonhos em algum canto da memória.
Eu achava que iria passar, eu achava que iria melhorar, mas esta ficando cada dia mais difícil de segurar meu coração dentro do peito. Se nada puder me machucar mais do que já estou machucada ...esse seria o fim?
Olá Aline tudo bem ? bom eu espero que sim, ao parece que você está ficando 1 ano mais velha hoje não é mesmo ? Cai entre nós que velha é apenas nos números porque de beleza parece que tem 16 anos, venho através deste textinho pequeno lhe parabenizar neste dia tão importante para a vossa pessoa, um dia que tem tudo para ser mais especial do que os anteriores afinal não é todo dia que completamos 24 anos não é mesmo. Parece que foi ontem que nós 2 começamos a papear, jogar as vezes e principalmente compartilhar coisas boas da vida um para outro, foram momentos incríveis nesse tempo e eu só tenho a lhe agradecer por tudo pois o que seria de mim sem a sua ajuda em todos os sentidos, eu não me canso de dizer que você foi a pessoa mais incrível na qual eu tive a oportunidade de cruzar o caminho, eram tempos difíceis aqueles que eu vivi antes da sua chegada eu a considero uma salvadora para todo o meu tormento de escuridão por conta das coisas ruins que passei, nunca me esquecerei da maneira como você me guiou pelos tuneis mais sombrios pelo qual eu me perdi. Antes de nos conhecermos eu era muito desacreditado e simplesmente estava prestes a desistir de sair das sombras, sua luz é tão intensa que foi capaz de chegar as mais profundas camadas da minha mente e do meu coração despedaçado e cheio de feridas, graças a sua ajuda hoje eu posso te dizer com todas as letras que eu sou uma nova pessoa que deixou todas as magoas, traumas e tudo que havia de ruim em mim para viver uma vida nova e completamente do 0, eu passei a conversar mais com Deus durante as noites antes de dormir pedindo a ele para guiar todas as pessoas que me ajudaram neste caminho para que elas não se perdessem nas sombras.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Menina Encantadora
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Textos com mensagens de boa noite
- Versos de Menina Apaixonada
- Menina mulher: frases para abraçar sua delicadeza e potência
- Mensagens de fé para desejar uma boa recuperação