Boa Menina Ficando Má

Cerca de 26809 frases e pensamentos: Boa Menina Ficando Má

É noite e tudo está frio, até o meu coração, que vai ficando apaixonado a cada minuto, segundo e milésimo que se passa, e não sei o que fazer, sinceramente, não tenho vontade de fazer nada, a não ser escrever para desabafar em letras tudo o que meu coração sente e quer dizer.

Quero te ver de novo, mas não se poderei e não sei se será bom para nós, mas sei também que preciso disso, preciso do seu carinho, do seu beijo, da sua voz no meu ouvido me falando bobeiras, porquê meu porto seguro é você e é nessa relação em que quero ficar.

Você pode estar rindo aí do outro lado, aliás torço pra isso, pois quero te ver feliz, mas quero que saiba que aqui do outro lado tem alguém que está triste por você, e que se você falasse agora para conquistar o mundo, para ir ao seu encontro nesse frio sem roupa, essa pessoa iria, e eu não me canso de pensar em você, pois é a única que me faz bem mas ao mesmo tempo me destrói, pois só te tenho em pensamentos e não em meu lado, para eu mimar, te tratar bem, te colocar defeitos e te elogiar ao mesmo tempo, e te chamar de minha.

Tenho um pouco de fé de um dia poder encostar em tua mão e te guiar, te dizer o que te é bom para você e o que é ruim também, poder te proteger, poder te presentear todas as manhãs com sinceras palavras, e te dar boa noite antes de tu ir dormir, e poder te dar meu calor quando você estiver com frio.

Eu sei que isso são sonhos e planos que poderão dar certos, mas já sou feliz por ter pelo menos realizado esses pensamentos em meus sonhos.

Inserida por danilofina

" O amor é que nem uma flor, no começo é tão lindo, mas com o tempo ela vai muchando e ficando tão seco, enfim não entendo o amor "

Inserida por LeonardoRossatto

Quando estou me distanciando e vejo você diminuindo aos meus olhos, maior você vai ficando dentro de mim.

Inserida por JoPaseho

Cantar é igual à ficar jovem quanto mais você pratica vai ficando mais bonito feito você.

Inserida por lucasneri12

...e entre tantas vontades e sonhos, acabei ficando por ali, naquele trecho da vida de outro alguém, como um rascunho, um ensaio.
Nem tão triste, mas nem tão feliz...Algo como um meio termo, como todos aqueles que se condenam a viver uma história que não é sua.

Inserida por MellGlitter

Antes de sentir medo de algo, pense, dá ultima vez que você acabou ficando sem alguém, se viu sozinho, sendo que antes era tudo double. Passou o aperto de um fim? A chance de as dores ter passado é de 90% e logo mais um novo amor apareceu. E é ai que o medo entra. As vezes medo de dizer algo, fazer algo, de bancar o Dom Juan ... simples medo de se arriscar em um instante ser um cara bobo apaixonado. Mas me diga uma coisa! Você se lembra que quando sentiu esse medo, quando não agiu conforme queria, mesmo assim o double virou one. Então pra que ter guardado tanto? O diferente vale mais. Seja o que sente, diga o doce que quer sair da sua boca e lembre: O amor não assusta e sim a falta dele.

Inserida por diogopedroo

DESERTO

Hoje me olhei no espelho da imaginação
vi que estou ficando velho e que a idade me chegou
e é assim que bem disfarço esse sorriso incolor, tentando
a mim mesmo enganar, pensando que vou bem longe,
mas, pra onde?

agora está sobre mim este futuro atual que
antes me era um sonho de chegar sem ver o mal
até que não tá ruim, mas, não é meu natural
devo sonhar novamente, um sonho bem mais real

pois este é o futuro trágico, já não vejo meu amor
o que um dia quis guardar, pra que hoje ver o valor
foi-se embora e já não vejo, onde será que escondeu?
com isso também perdi o grande amor que alguém me deu

onde havia frio e neve, onde a geleira assolava, pra me aquecer
em teus braços, presente o amor estava
e no verão quantas vezes a mim ele refrescava, e quando um dia em minha sede
este assim me saciava.

ainda posso lembrar-me o dia que ele chegou
olhou pra dentro de mim e um lugarzinho procurou
e manso, sereno e solto, sem incomodo se alojou

o amor não é sozinho, é carente e mui manhoso
trouxe ao meu ser um sorriso tão contente e amistoso
escolhendo amor, você, pra esse triangulo amoroso

na aurora num sorriso, logo percebi brilhar, nos doces e meigos
olhos me chamando à despertar, fui além do horizonte
antes de clarear os montes, uma flor
à ti buscar

alguém me julgava um tolo, ao ver-me sair tão cedo, por uma tão, simples rosa, e se eu não tinha medo, de cruzar todos os montes
e desafiar os rochedos, a verdade é, que a flor
e um sentimento de amor, estes dois tem um segredo

do alto daqueles montes, então foi que eu pude ver, que o amor está acima
do que um homem possa ser
embora seja o tal grande, ou por mais que este ser ande
o amor o vai surpreender

já me comparando aos montes, vi o tamanho que sou, que sou nada
e sou tão útil, mas, seria pobre e fútil ao me faltar o amor

depois de apanhar a flor, a mais bela que eu achei, nos agrestes meu retorno e
voltando imaginei, como é linda o meu amor que nesta vida encontrei
com ela terei sucesso, não pensarei no regresso, com ela eu viverei

mas vejam foi tudo em vão, pois algo que tão ruim, sobreveio de repente
incoerente estou assim, desde que um novo amor, na vida dela chegou
e o encanto teve um fim

as rosas sem compaixão, foram ali abandonadas, hoje secas e sem vida
são murchas e amarrotadas, como a folha do poema, deste que criei o tema
dado pela minha amada

por isso amigo hoje eu vivo, neste jardim à céu-aberto
onde viver é errado e morrer eu acho certo
pra não buscar outro amor, e afogar minha dor
neste areal do deserto.

Inserida por Ezhequiel

- Eu preciso escrever para salvar minhas ideias, pois minha mente já está ficando suja com a toxicina da ignorância!

Inserida por FlavioAlberes

O tempo passa como poeira que baila com o vento ficando as lembranças perdidas no meu espaço, cria-se um compasso entre a realidade de agora e o sonho de outrora. Meses e meses eu caminho só. No meu íntimo continuo a lembrar da nossa primeira vez. Fomos adolescentes, fomos crianças, loucos jovens maduros, fomos até inconsequentes, mas nada apaga um amor como esse que se foi e somente lembranças ficaram. Meus olhos continuam como rio que desce, continua como lâmina que fere. Na minha face meus olhos inflamados, no coração o aperto da perda brusca e na minha alma a memória conserva aquele amor interrompido e de um adeus contido ainda em lágrimas.

Inserida por yonnemoreno

Quem tenta agradar a todos termina ficando desagradável.

Inserida por LeonardoTrevas

Sempre a mando embora, dá-me com os ombros e vai ficando.
Me matando, me molhando. A solidão usa minhas lágrima e vai me afogando.

Inserida por keyladebora

A cada ano que passa os novos adolescentes vão ficando mais infântis, sem cultura, sem algo proveitoso para oferecer ...essa é a evolução que estamos tendo?

Inserida por MirianLyrio

Com o tempo fui ficando mais fria, não foi por que eu quis, mas foi necessário, tive que decidir entre machucar e ser machucada.

Inserida por PriscilaPerondi

Me convenci de que não irei te esquecer ficando longe de ti.
ai me farto da sua presença,me farto das suas criticas,me farto das magoas que me faz,me farto das dores,me farto dos seus pensamentos,até o dia que farta de tentar de esquecer vou perceber o quanto foi bom ter te esquecido.

Inserida por leilabaldez

A gente começou a conversar, eu comecei a gostar de você, depois me apaixonei, e foi ficando intenso, foi ficando serio, estávamos dispostos a tentar (pelo menos eu estava), você pediu minhas senhas das redes sociais, e eu as dei pra você, junto com a senha do meu coração. E agora, não consigo simplesmente mudar a senha, mesmo que você tenha me esquecido, esquecido o nome do usuário que entregou seu coração à ti, pra você o amassar e pisar, como um pedaço de papel sem valor, sem sentido.

Inserida por MarcelaPadua

Viagem ao Fundo

Isto está ficando estranho,
Meu medo desapareceu quando percebi
Que ele era pai dos covardes.

Afundei e desafoguei
Rastros pintados e bonitos
E levei minha mente a um lugar longe
E cantei: “vamos sair daqui
Pra qualquer canto ainda mais perdido”.
Você ainda está perto,
E isso não alivia minha dor.

Minhas bases caíram
E meus amigos sumiram
Minhas provas apontaram
Suspeitos comumente culpados.

Em meu traço cansado
Pousou um pássaro
Pediu-me para voltar a copiar
Rostos em minha mente,
Concordei e depois fui há um lugar
Cá estou, perdido de todos
Encontrando a mim mesmo.

Inserida por lee

A NUDEZA DA ALMA
o disco está ficando pronto. já tem nome. saiu duma poesia do início destes tempos. quem for sagaz ou psyco, acha. por aqui escrevo pra mim. ou assim penso.
Paulo Oliver
Musico Compositor de Contagem Mg

Inserida por paulooliver

Sei que chegou chegando e vai ficar ficando.

Inserida por mestrearievlis

Gente vou ficando por aqui, mas antes de ir quero dizer a você que está passando por aqui ...
Não desanime, Deus tem ouvido sua orações Ele é aquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos ... e tudo que estiver dentro da vontade Dele se cumprirá em sua vida...
Até amanhã... boa noite a todos ... :)

Inserida por Deboraggio

"Você começa a perceber que está ficando velho, quando começa a usar a expressão "No meu tempo."

Inserida por MeninaDasFrases

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp