Boa Menina Ficando Má

Cerca de 26806 frases e pensamentos: Boa Menina Ficando Má

Estou parecendo mais uma vez idiota agora? Estou sendo chata novamente? Estou ficando insuportável de ver agora? Estou te amando ainda, sabia?
Por isso que eu corro atrás de você antes que seja tarde demais, não pra você mas pra mim. Antes que eu pare de parecer idiota, antes que eu pare de ser chata e antes que eu não fique insuportável mais pra você.

Inserida por PaulaRitta

De tanto achar que papai noel viria, acabei ficando de saco cheio!!

Inserida por ClebioCarvalho

Tudo parece confuso
As coisas vão ficando sem rumo
Já nem sei direito o que faço
Não sei se fico ou se sumo

Tudo está tão desigual
Não tenho controle algum
De repente as coisas desandam
Amigos? Não tenho nenhum

As pessoas se afastam do nada
Elas buscam quem tenha mais bens
Não precisam da tua amizade
Só basta dizer o que tens

E assim tudo vai se perdendo
Os princípios, as coisas do bem
Tudo vai decaindo e morrendo
Me amedronta pensar no que vem

Se agora vivemos assim
Tenho medo do futuro do mundo
Sem amor, sem paz, esperança
Mundo louco, sem todos, sem tudo

Inserida por arthurbelarmino

Você não sai mais da minha cabeça e não sei mais o que fazer acho até que estou ficando louco;
Eu sei que em toda minha vida eu te esperei nem sei se você sabe, mas eu gosto muito de você que transpassa o limite da amizade;
O que acontece se eu disseste que tudo não faz sentido sem você;
Eu à amo tanto que as vezes esqueço de mim para ter mais tempo para você;

Inserida por JULIOAUKAY

- Você sabe que está ficando velho quando acessa Orkut no Internet Explorer.

Inserida por VitorCurioso

E ficando ao meu lado te dou duas garantias: do meu fiel amor e minha mais humana imperfeição.

Inserida por ivsonbruno

E me perdendo aos poucos, pode perceber eu vou congelando, ficando frio, até por dentro - ou pelo menos tento. É triste ter que largar mão de tantos planos por uma atitude minina que você não tomou, mas que faria, concerteza, toda a diferença. Talvez eu tenha cobrado demais de você, ou talvez você não tenha se dado conta do que é ter um relacionamento. Mas tenha certeza, depois de mim, ninguem vai te amar do mesmo jeito, ninguem vai ter a mesma paciência e compreensão que eu, ninguem vai te dizer o que você quer ouvir - não de verdade. Então, espero que aprenda perdendo, o quanto vale ter alguém que te ama, realmente, do teu lado. Queria muito que aprendesse antes de eu tomar essa atitude, pena que não aprendeu. Me perdeu.

Inserida por carlosajunior

E eu acabo ficando meio perdida, desejando coisas impossíveis, querendo voltar em momentos que não posso mais, nunca mais.

Inserida por luisadutra

Foi ficando cada vez mais difícil permanecer ali, ela já não era a mesma, ele também não, os dois queriam fugir, mas a cada passo dado o coração gritava, eles ainda tinham algo mal resolvido, um precisa do outro de alguma forma, mas estavam tão cansados de sofrer, preferiram partir, mesmo com uma ponta de algo que os uniam, eles preferiram viver com essa ponta de algo, apenas algo que os incomoda, os aflinge a cada noite, algo que não tem remédio, não tem cura e nem solução...

Inserida por LuhBarbosa

Então eu começo a ver pessoas se iludindo e ficando tristes por aí,enquanto eu fico aqui com meio termo,com dor no coração e felicidade por ter ele.Mas o medo bate todas vez na porta quando eu vejo acontecendo isto com as pessoas,tenho medo de esta sendo iludida também e então acabo brigando comigo mesma,tenho medo de estar fazendo alguém sofrer,tenho medo de não estar fazendo o meu melhor. Pois é,quando o assunto é as outras pessoas eu não ligo pra mim,quando o assunto e ver a felicidade das pessoas ao meu lado não importa se vai doer ou não,o que eu quero é ver aquela pessoa com a felicidade dela nas mãos e me agradecendo por tudo aquilo,mesmo que ela tenha que ir embora.Só isso,nada melhor do que um agradecimento para você saber que fez o certo,pode doer em mim mais que não doa na pessoa.Principalmente quando o amor é muito grande;

Inserida por milenasangi

Vamos dormir. Porque amar tá difícil e beber tá ficando caro!!!

Inserida por Gleyhh

O bicho ta pegando as paredes estão ficando estreitas e num piscar de olhos o dia-a-dia vai mudando. Afinal o mundo gira e lentos vamos atrás.

Inserida por LeidyOliveira

INESQUECÍVEL é tudo o que leva o coração a amar ou a sangrar ficando impresso na memória até o tempo ou a doença chegar e apagar.

Inserida por Rosanetfor

A gente vai ficando velho, e deixando o tempo assassinar nossos sonhos.

Sempre com a mesma desculpa; 'continuo isso mais tarde', mais para mim mesmo, do que para os outros, sem perceber, eu deixei meus sonhos de lado, assim como a maioria das pessoas. Deixei o tempo se enferrujar a minha visão da vida, as cores que antes via nas coisas pequenas, como poder fazer o tempo esperar, como esperei, e ficar sem fazer nada, dando um tempo só para mim; não agora, os tempos que passo de forma boemia, são tempos de angústia, em que o guloso espírito de responsabilidade rouba a graça da vadiagem.

É como eu sempre soube, os seres humanos quando envelhecem, deixam de sonhar, simplesmente por enxergarem algo que quando eram crianças, nunca terem percebido; Há um teto acima de suas cabeça, que restringe suas ações e reações, que inibe suas vontades e espontaniedade, um teto chamado responsabilidades. E a única fuga para ele, é olhar de lado e ver numa janela, um céu azulado que se desenha acima da cabeça de seus filhos. Por isso que os pais se contentam em realizar os sonhos dos filhos; não é por eles não terem sonhado nunca, é só que, seus sonhos estão invisíveis, ocultados pelo teto acima de seus desejos juvenis.


O Amor que outrora, teve tantas definições, hoje é apenas uma parte que me entorpece numa rotina que se eu parar para avaliar como deve ser avaliada, a saída de emergência guardada nos meus pulsos, será usada. Uma ilusão, minha vida, muita dor, esperança, sonho, alegria, um vício, o que há de mais maravilhoso, uma sensação de vazio e ainda assim, apenas uma palavra. Eu esqueci que o Amor já foi tudo isso para mim. Meu teto me impede de perceber essas coisas tão óbvias assim.

Agora, o que me resta, é tentar fugir um pouco mais desse teto, mas pelo que me parece, o tempo não vai deixar, ele está zangado por eu ter aproveitado do amor de forma tão hipócrita e criminosa. É isso que dá, afirmar ser raposa, ter coração de gelo, e nem ao menos saber, quais sentimentos são verdadeiros.

Inserida por brunomtop

É engraçado como as coisas lindas vão ficando estranhas até virar tragédia roxa, não?

Inserida por Diegomoraes

O Facebook está nos mostrando que estamos ficando velhos, com suas publicações nostálgicas, que não somos os únicos a terem manias bizarras, com suas publicações que são FATOS para todos e nos mostra também que dia é o aniversário das pessoas. Em segundo plano acho que é trocar de mensagens.

Inserida por WeltonOliveira

Vivo tão cheio de dúvidas, de perguntas não respondidas e acabo ficando cada vez pior quando olho em volta e não vejo alguém para procurar por socorro, a quem procurar respostas, a quem buscar forças pra continuar.

Inserida por youremyfirework

A dia que se passa a vida está ficando mais difícil viver nesse mundo louco onde a fé não habita não é fácil, pessoas se sentem sozinhas, inseguras, tristes, traídas... e acabam tirando suas próprias vidas, tanta coisa que enchem suas cabeças que acabam esquecendo que alguém deu a vida por ela que esse alguém esta do seu lado que esse alguém nunca te abandonou desde o primeiro dia que você aprendeu respirar.

Inserida por cleeytinho

Logo agora que meus sentimentos por você estava ficando fortes!

Inserida por LariceOliveira

- ainda respiro

Eu to ficando velho e sem tempo, os dias estão passando junto com a minha vida, assim como as pessoas que passam por mim. Meu fim chegou antes que a minha morte. Qual é o sentido de tudo isso? O alimento ainda me faz sentir fome, a água ainda me faz sentir sede, o sono ainda faz eu sentir meu corpo cansado, embora anestesiado. O vazio não me incomoda mais, nem a dor. Essa sensação que veio depois de descobrir que o sentido de tudo na verdade não existe, faz eu sentir um tipo de dor, que faz eu me contorcer enquanto tento fazer meu corpo parar. Acho que Deus não tem mais tempo pra mim, minha fé não me levou a lugar algum, porque ele não me escuta? Será que eu estou fazendo isso errado? Será que eu não uso as palavras certas? Será que eu não me arrependi o suficiente? Ou não chorei o bastante? “O choro pode durar apenas uma noite, mas a alegria vem pela manhã” será que amanhã eu vou me sentir melhor? Acho que vou continuar aqui me lamentando. Vejo shoppings lotados, ruas lotadas, todo mundo esta feliz. Mesmo sem tentar, ainda estou respirando. Tudo o que eu queria era dormir, dormir um sono que durasse pra sempre.

Inserida por puccasan

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp