Bendito o que Semeia Livros e faz o Povo Pensar

Cerca de 103208 frases e pensamentos: Bendito o que Semeia Livros e faz o Povo Pensar

É como se eu dependesse dos livros agora,
das palavras poéticas,
das frases clichês,
e dos autores para me entender.

Inserida por PhelpsSchneider

Eu não sei por que, mas quando entro numa das lojas da SARAIVA, penso em comprar todos os livros.

Inserida por GilNunes

Caso eu não consiga colocar tudo isso em livros, pelo menos tive o privilégio de colocar aqui.

Inserida por GilNunes

Se fosse para colocar em páginas de livros tudo o que eu já escrevi aqui, em quantas páginas, e em quantos livros, isso seria possível?

Inserida por GilNunes

Quem se empanturra com livros de auto-ajuda não saboreia a essência de um abraço.

Inserida por danielpolcaro

A sabedoria um dia sai dos livros, é transferida, agregada em corpo, mente e espírito de caminhantes que nunca param e que encontram nas palavras do alto uma maneira clara para que cada passo seja forte, firme e na direção certa para a evolução pessoal.

Inserida por danielpolcaro

Quando eu não gostava de poesia eu lia livros. Quando eu comecei a gostar de poesia os livros começaram a me ler.

Inserida por danilogutofeli

Amem os livros, respeitem-os, eles não têm sentimentos, mas em suas páginas estão expressos sentimento, desejos , sonhos, fantasias... De quem passou horas, dias e noites escrevendo. Lembrem-se os livros são silenciosos amigos, conselheiros e professores pacientes.

Inserida por lourdesduarte

Prefira os livros às pessoas, pois quanto mais cuidares dos livros, por mais tempo eles lhe acompanharão. Já as pessoas...

Inserida por patrickventurin

Ela trocou os livros de romance pelos de ficção.Os amigos falsos por chocolate.Os choros constantes por sorrisos. O café forte,pelo chá gelado. As noites de choro por noites de alegria. O doce pelo amargo. A ilusão pela realidade. E antes que falem que ela mudou,ela não mudou,ela apenas cansou de ser aquela ”menininha” que todos machucavam.

Inserida por aleixajulia

Meu Deus!

Livros sagrados.
Leis semelhantes.
Deus diferente?

Inserida por FrancismarPLeal

Um dos mas terríveis livros que já li, primeiramente por se tratar de uma obra escrita por nada mas nada menos do que o homem que assolou uma nação inteira, sendo ele não alemão mas austríaco e arrebatou milhões de pessoas primeiramente cativou, cultivou os corações dos alemães com sua carisma, pôs a Alemanha tinha acabado de passar pela 1ª Guerra, Adolf Hitlller, filho de Alois e Klara, se mostrou compatriota de uma nação de quem ele nem pertencia.
Em seu livro ele só não descreve um pouco de sua trajetória na primeira guerra mais como também sua ascensão ao poder, não quero ser conivente e nem estou dizendo que aprovo, muito pelo contrário, seus discursos racistas, discursos esses que o fizeram ser quem ele foi, um psicopata e um sociopata, como descreve o escritor Augusto Cury em seu livro O Colecionador de Lagrimas: Hitller era dotado de uma arma que até hoje é usada a Propaganda em massa e a oratória.
Seus pensamentos covardes já dizia em suas linhas no livro:
Esse instinto que vigora em toda a Natureza, essa tendência à purificação racial, tem por conseqüência não só levantar uma barreira poderosa entre cada raça e o mundo exterior, como também uniformizar as disposições naturais. A raposa é sempre raposa, o ganso, ganso, o tigre, tigre etc. A diferença só poderá residir na medida variável de força, robustez, agilidade, resistência etc., verificada em cada um individualmente. Nunca se achará, porém, uma raposa manifestando a um ganso sentimentos humanitários da mesma maneira que não há um gato com inclinação favorável a um rato.(Mein Kampf)
Simplesmente ele queria criar uma “Raça Superior”, tal raça essa que por motivos desleais que fizeram milhares de Judeus, Eslavos, Maçons e até mesmos o próprio povo Alemão com alguma deficiência seja ela motora ou mental.
Para concluir, precisamos destruir o Hitller que existe dentro de nós, por mas banal que pareça o racismo, a falta de autroismo, quando olhamos para um mendigo e não nos compadecemos, essa falta de carisma (carisma verdadeira pois a que o Hitller tinha era apenas de interesse).
Por isso, peço HOLOCAUSTO NUNCA MAIS!

Vamos deixar nossas diferenças, acreditar que uma simples atitude pode mudar não digo o mundo mas pelo menos o seu dia....

Inserida por Brunobraz

Gostaria de ser como os meus livros, quando sinto falta de um momento é só folhar e voltar até a página e vivê-lo novamente. Assim queria fazer com a noite onde pude conhecer a sensação de tocar os lábios de uma Princesa.

Inserida por iiiiiii

Sinto falta de pessoas que cultuam bons livros, dos adeptos de boa música, sinto falta de sentar no chão da sala e jogar tabuleiro comendo pipoca com os amigos, de participar de discussões pertinentes ou conversas engraçadas, a felicidade está em atos simples do qual a juventude onde estou inclusa se recusa a aceitar.

Inserida por camilabill

“Todos os livros de ordem divina devem ser lidos com base no seu contexto histórico, e deve-se extrair deles as essências dos ensinamentos divino e aplicá-las a realidade social, cultural, científica e moral da humanidade.”

Inserida por hagp

Alguns caminham para a solidão, eu possuo livros.

Inserida por camilabill

Roubar livros - pecadinho café com leite!

Inserida por josianealves

Eu leio livros porque já estou cansada dessa história chamada "vida".

Inserida por LilianJane

"Que mulher é essa que gosta: de livros,da verdade e de ser feliz? Uma louca com toda certeza"

Inserida por gemariasampaio

Pessoas precisam ser folheadas, cheiradas, lidas páginas por páginas, assim como fazemos com livros, para entender a essência da mensagem e o final... (03/01/2013)

Inserida por Gilneipoeta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp