O Bem e o Mal

Cerca de 4499 frases e pensamentos: O Bem e o Mal

⁠Se plantas o mal, quer colher o que? Flores?
Mas se plantares amor, sabe bem o que colheras... Bondade e amores!

Inserida por JULIOAUKAY

Trate todas as pessoas bem.
Se elas te tratam mal, o karma é delas e não seu.⁠

Inserida por maxwellsalgado

⁠Não ouça o que outros falam por mal, só ouça o que outros falam por bem, jamais desistir dos seus sonhos também.

Inserida por EblackEstilo

⁠"O homem só consegue ser livre quando transpõe as barreiras do bem e do mal."

Inserida por edryele_lazari

⁠Ao realizarmos o bem nós somos recompensados pela prática do mesmo, mas quando fazemos algo de mal somos punidos recebendo-o de volta em proporções maiores.

Inserida por fassisfreitas

⁠O Bem nunca conseguirá destruir o Mal, nem este o Bem. O que ocorrerá eternamente serão derrotas e vitórias em suas batalhas de uma guerra infinita, enquanto humanidade.

Inserida por ANTONIO9G9ALMEIDA

O mal com o mal se atraem ! Nunca verás uma pessoa do bem ao lado de alguém do mal por muito tempo, a não ser por imposições ou chantagens ! Uma pessoa do mal precisa se alimentar de maldade ,que claramente é absorvida por alguém da mesma frequência e espécie ! Seres humanos assim geralmente não dão frutos ,ou se dão , são totalmente excluídos pelo convívio, que por muitas vezes são breves!
A ganância, a falta de foco em seus trabalhos e até mesmo em suas relações emocionais “provavelmente” destrutivas são claramente evidentes nessas pessoas “sociopata “
dificuldades de convívio em sociedade ou até mesmo com pequenos grupos.
Pessoas assim não conseguem amar e muito menos receber amor ..é como água e óleo ,não dá liga !! Praticamente seu combustível é a inveja e a raiva por alguém ou alguma coisa, uma certa “psicopatia” ,já que em matéria de produção são as únicas coisas que conseguem produzir por si próprio ... o ódio e a inveja! Se há solução para espécies assim ? Claro que sim ! Precisam primeiro ter espiritualidade para tentar entender todo emaranhado que tornou sua vida por si próprio! Energia ruim , vícios e a falta de personalidade são pontos chaves para esse reconhecimento! Um indivíduo assim precisa de ajuda psicológica e espiritual ... pois se não for assim estará fadado a sua autodestruição com permanência e louvor! É preciso desfocar da vida do outro e dar a devida importância na sua própria ! Tornar se próspero por seus próprios méritos e não por meios duvidosos e obscuros. É tão claro ... desapegue se . Viva sua vida ! Se torne não Tóxico a si mesmo!! Tathy RIo #sermenoshumano #autodestruição #espitualidade #saudemental #raiva #odio #pisicopatia #faltadedeus

Inserida por TathyRio

⁠A fúria do mal não pode vencer a força do bem

Inserida por JFVasconcellos

⁠"As palavras podem ser usadas para o bem ou para o mal.
Elas podemconstruir
palácios ou destruir castelos."

Natanael Bonifácio

Inserida por Natanaelbonifacio

⁠Vivemos entre o bem e o mal;
Entre o céu e a terra,
Entre a vida e a morte...
Mas você é quem escolhe o lado que quer ficar.

Inserida por EnesCarvalho

⁠Aquilo que se pode fazer pelo amor está além do bem e do mal e afinal como ser algo bom se concentra os maiores prazeres infernal? O amor até existe quando você entra em coma e acha que pode ficar só e triste, mas quando se real existi não é necessário pré ou pós eclipse, basta entender que só é você em você que insisti em conexão com limites, consciente de impossível junção de inconsciências em única razão de um blackout de reanimação desconexo na função.

Inserida por Chikinhosm

⁠Sim.
Se preocupar te deixa mal, se sentir bem e momentâneo.
Então só ligar o automático para economizar a cabeça, já é um tremendo passo.

Inserida por SouzaR

⁠É fácil ser famoso
Fazendo o mal para as pessoas
Difícil é ser famoso fazendo o bem
Para
As pessoas

-Mbuvane

Inserida por Sergiombuvane

⁠Quem tem poder, seja ele em que esfera for, deve usá-lo em prol do bem e nunca do mal.

Inserida por AdailsonCruz

⁠Deus é mais

O mal sempre está abaixo do bem.
Escolhas bem pensadas sempre darão melhores resultados!
Deus tudo vê, tudo ouve... Só preste atenção para poder ver e ouvir seu agir; sobre o seu mais sincero pedido feito no coração. Eis a sua resposta, o seu retorno, veja... Abra os olhos, abra o seu coração!

02/06/2020

Inserida por KellyGreyOs

⁠O homem que recebeu todo o mal por ter feito o bem, nos ensinou que é com o bem que se combate o mal.

Inserida por Diarioteologico

O mal sempre
estará disponível,
mas o bem está
presente nós.
Ana.M⁠

Inserida por anamesquita

⁠Não pense no que está mal, faça para que fique bem.

Inserida por falajimmy

⁠“Tudo está ligado em fazer questão de se querer bem.
Esse negócio de fazer mal a alguém, sentir rancor, ter maldade, julgar, criticar, só corrói um coração que tem tudo pra ser lindo, puro, sincero e bom. Só basta viver em função da sua própria vida.
E ter leveza. É simples.”

Inserida por amandalantie

⁠Cultivo em mim o amor e o ódio, por isso, amo o bem e odeio o mal.

Inserida por aprigio_lima

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp