Bem

Cerca de 53651 frases e pensamentos: Bem

Não gosto de solidão,
prefiro minha companhia.

Inserida por LilianScortegagna

Deus é a diferença entre o bem e o mal. Deus é o ingresso para uma vida racional.

Inserida por SuelenCardosoFranca

Faça tudo que lhe faz bem! Cuidado para não confundir com o que apenas lhe proporciona prazer...

Inserida por peds

Hojé me peguei pra fazer uma faxina tirei tudo que me dava agonia. Tudo que me causava mal. Amores que não deu certo sonhos incompletos. Planos mal feitos falsos desejos. Apaguei quem já não me faz bem todos que não me querem bem. Deixei de olhar os outros querer o bem de todos. Não quero o mau de ninguém mais também não quero o meu. Já fui muito bom a quem não mereceu. Hojé penso mais em mim no que vai me fazer bem sem esperar nada de ninguém

Inserida por henrique_silva_4

Tenho gratidão por tudo que acontece na minha vida. Esta é a maneira mais prática que eu encontrei de semear o bem. Portanto, que no seu dia você colha o bem que eu te emano. E como tudo volta pra nós, que tenhamos uma árvore próspera de felicidade. Deus conosco sempre!

Inserida por GilBuena

Só faz sentido se toca o seu coração e te faz bem!

Inserida por ElidaJeronimo

O limite entre o Bem e o Mau, é a necessidade de atingir as metas e a dificuldade de cumprir o que é pretendido.

Inserida por marcelohenriques

Constatar que não foi tão difícil construir uma reputação, motiva estimular o bem!

Inserida por crsabbi

Quisera eu, Deus, dizer a cada pessoa boa que seu silêncio diante do mal, a ele se equipara!

Inserida por dr_wander_barbosa

Eu só quero que o dia de hoje termine bem e o amanhã seja invadido de boas energias...

Inserida por ElidaJeronimo

"Fazer o bem sem olhar a quem" é um dos conselhos mais puros a darmos a alguém, mas é um dos mais difíceis de serem seguidos.
Quase todos os nossos bons atos são pensados em como colher seus frutos e acabamos ajudando apenas aqueles que vemos capazes de nos retribuir.

Inserida por umpoetademerda

Faça o bem e não espere que te devolvam,
O bem voltará na mesma proporção ou até mais!
Quando criamos expectativas e elas não se concretizam nos frustrados.
E ao contrário o que vier de bom e lucro!

Inserida por Luizserra52

Esse texto é para você.
Que se sente sozinho as vezes... Que tão jovem tenta carregar o mundo nas costas. Que pensa e trás todos os problemas do mundo para si. Antecipa e pensa em um futuro e as vezes se ver sem perspectiva, se ver sozinho, inseguro, com medo, pensando e desejando uma única coisa: Voltar para o "ninho", voltar para o colo, o aconchego de seus pais.
Você não está sozinho, você tem um caminho a trilhar. Vá sem medo, se anime, persevere, não desista! Quando se sentir cansado, quando estiver com medo, lembre-se que as dificuldades representam o caminho certo, "uma boa trilha, não se faz com atalhos", e a felicidade não estará no final dessa trilha, e sim no caminho, na "paisagem", a felicidade é um estado, a felicidade somos nós. Basta olhar ao seu redor, e ser grato, grato por todas as coisas que acontecem. Tudo acontece porque tem que acontecer, é fazer parte de algo. E a felicidade se torna algo tão simples, quando estamos de bem com nós mesmos. Nós somos a nossa própria felicidade.🙏

Inserida por MiltonSarges

Livro, um bem necessário.

Inserida por gledstonguetao

Uma raça que entre a morte e a vida
Dita as regras e a hipocrisia do "Bem viver".

Inserida por dia_marti

Um homem que dedica todos os pensamentos a fazer o bem e nenhum às consequências… (...) é um homem perigoso.

Inserida por pensador

Estou tão louco,Que poderia tocar o céu,Talvez tenha bebido de mais,Mais um drink e eu posso morrer.

Garota eu posso levá-la para casa,Não precisa pedir carona para esses caras babacas,Posso pedir um táxi,Espero que descubra quanto sinto tanto por você.

Divirta-Se hoje pode ser nosso último dia,Estamos vivos!!!,Dance dance,Dance,Estamos loucos e talvez apaixonados,A festa pega fogo,Nosso prazer aumenta.

Vamos observar o nascer do sol,Em uma colina ou terraço de um prédio,Observar as estrelas e os desenhos,Que fazem quando estamos apaixonados,Enquanto te espero de peito aberto,Eu simplesmente não sei quem você é,Me ame ok.

Eu gostaria de rever meu tempo
Esquecer do tento,Em ficar sem você,Estaria esquecendo de tudo,Que vivemos,Mesmo tudo acabando.

Tenho um coração de ouro,Poderia fazer músicas pata você dormir,Escrever a minha melhor rima ou poesia,Nunca conquistarei.

Posso abrir isso que bate no peito,A chave poderia ser apenas sua,De fato jogou a fora,Te falaria tudo que sinto,Mas! Eu escuto apenas o sino.

Sinal que acabou,Preciso rever,Palavras perfuram atitudes machucam,Mas! Preferi seguir em frente,Rastro de sangue por onde andei,Estanquei e sobrevivi.

Hoje vejo a ascensão com bons olhos,Garotas vazias que sofreram,Não irão agregar muito,De fato apenas murmurar e chorar,Tudo se compara a minha história.

Luz e escuridão. O bem e o mal. Otimismo e pessimismo. Paz e guerra. Amor e ódio. Fartura e miséria. Anjos e demônios. Progresso e estagnação. Verdades e mentiras. Ética e canalhice. Moral e imoral. A dualidade permeia a humanidade, que se agita diante do incerto futuro. O cristianismo se desenvolveu na tradição dualística de Israel. Incorporou a cultura greco-romana, que também era dualista e influenciou outras culturas e religiões. O islamismo não foi diferente. A meditação é um dos caminhos para se ir além do dualismo. Quando a mente cessa, podemos superar resquícios da memória atávica e descobrir um princípio unificador que nos leva a compreensão do todo, da unidade e diversidade cósmica. (D. Juan de Marco - filósofo espanhol Sec. XVIII incorporado por J. Jardim - Sacy Pererê).

Inserida por Superjujar

Não é possível trilhar por dois
caminhos ao mesmo tempo:
Segue-se pelo do bem ou pelo do mal;
não há dúvidas!

Inserida por JorgeTolim