Bem
Às vezes, um deserto é melhor do que um jardim, pois o deserto foi o lugar onde Jesus venceu as tentações, enquanto o jardim foi palco da queda do homem e da traição à Jesus. Adão foi desobediente, Judas foi traidor, mas Jesus é e para sempre será vencedor. Carregar uma uma cruz, seguir o mestre, enfrentar desertos e tempestades são formas de Deus provar a nossa fé de modo que possamos testemunhar o amor de Jesus. As quedas nos prostram ao chão para lembrarmos de que somos pó e dependemos da misericórdia e do amor de Deus, que é quem nos concede o fôlego de vida. A escuridão e a cegueira espirituais nos fazem valorizar a luz e o discernimento. Mas tendo em vista que o Senhor é a nossa força, nunca podemos nos esquecer de que "todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus". (MCSCP)
Se você achar uma pedra no seu caminho siga.Se logo a frente
você achar outra ainda maior deixe-a de lado mais se uma pedra for maior que as outras duas pedras não tema siga tente passar por que essa será mais uma provação. Siga não desista pois A alegria te espera.
" Deus escreve certo em linhas tortas, só basta ter fé e acreditar que TUDO VAI ACABAR BEM!"
# Flor de Laranjeira #
No intento de bem aventurar-te,
Escudar-te é meu ofício,
Comprazer-te é minha sina,
Ser infenso é desperdício,
E não minha batina,
Ao colocar-te sem eira nem beira,
Aventa em lapso uma ilusão,
Saibas que és minha flor verdadeira,
A altivez soa em vão,
Não só dessa vez manterei a placidez,
Pois trago um enigma na algibeira,
Vamos banir essa languidez,
Tu és flor de laranjeira, amor da vida inteira,
Tens esse resguardo, é fado, fato e nunca fardo.
Renato Cervantes
Nem tudo é mar de rosas nessa vida cruel.
As pessoas enganam , e enganam muito bem.
Se quer que as coisas deem certo, vá atras de quem te da valor e ouça conselhos de quem já passou pelos mesmos causos.
A esposa deve de ser como uma boa amiga do marido, o fazendo sentir-se bem e confortável em dialogar sobre seu dia a dia como se fossem bons amigos...
Mas também sempre lembrando que nem todos os seus amigos são seus melhores confidentes, por isso pense bem o que vai falar com ela.
Na vida se não tivermos uma direção definida pelos caminhos do bem, teremos a nossa falência decretada e dolorosa será a pena que precisaremos passar para o acerto final com Deus
Paciência
Tenha paciência, meu amigo
Cultive esse bem da alma
Mantenha sempre a calma
E estará em paz consigo
Receba o ar da montanha
E ouça a sua música
Ouça a estranha melodia
Os tambores da África
Pinte a sua noite de branco
E se cubra com o manto
Que cobre as estrelas
E descobre donzelas
Não libere o monstro em você
Navegue com o tempo
Faça-se sempre viver
Voe com o vento
Sua alma é como uma grade
Que prende duas aves
A cinza da noite e a azul da tarde
É apenas sua a chave
Se a ave cinza voar
Sua música vai se calar
Mas se a azul o fizer
Você terá o que quiser
Então, alimente o seu bem
Viva para ir além
Espante a ira e a tristeza
E faça do seu mundo só beleza.
Pensando bem, tudo tem um PROPÓSITO, um PREÇO, um TEMPO... Viver é abraçar uma escolha, pagar para ver e saber esperar!!
Desejar o melhor a tudo e a todos,
ansiar e acreditar firmemente
no Bem, não é ingenuidade...
É lutar contra a negatividade,
contra o mal dentro de si,
É ter força de caráter;
é a melhor forma de começar
a fazer tudo dar certo!
Não te furtes a fazer o bem a quem de direito, estando na tua mão o poder de fazê-lo.
Quando eu disser que estou bem, olhe nos meus olhos, ai você vai perceber se eu realmente estou, ou se apenas finjo estar..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp