Bem

Cerca de 52887 frases e pensamentos: Bem

Como é maravilhoso amanhecer e saber que todos estão bem, é benção divina, é presente de Deus.Que Deus continue abençoando a todos !
Bom dia !

Sei muito bem que se conquistam adeptos menos pela palavra escrita do que pela palavra falada e que, neste mundo, as grandes causas devem seu desenvolvimento não aos grandes escritores mas aos grandes oradores

Verifique bem seu pensamento antes de falar. Sentindo-se insegura nas palavras você corre mais risco de tropeçar, porque a improvisação só é bem sucedida se feita com tranquilidade, de modo a permitir a ginástica do raciocínio. ("A Nova Mulher")

Pense bem antes de falar algo de impulso. Palavras ditas de forma arrogante doem, um dia cicatrizam, mas como sempre, deixam marcas.

A verdade é o caminho, o bem é a ação, o belo é o sentimento. Esta é a prática para ser feliz. Usem-na, feliz ano-novo!

Eu me sinto uma completa inútil.
Vejo meus amigos se dando bem, tendo um trabalho fazendo cursos, adquirindo sempre mais na vida.
Enquanto eu, vivo em casa, estagnada, vivendo dia após dia como um ninguém, como um completo ser limitado. Eu quero fazer as coisas, mas eu nem sequer me esforço para acontecer. Cada um traça sua vida com suas próprias escolhas, e a minha por mais ambiciosa que seja, por mais que anseio em ser alguém, não sou ninguém.

A grandeza vem não quando as coisas sempre vão bem para você, mas a grandeza vem quando você é realmente testado, quando você sofre alguns golpes, algumas decepções, quando a tristeza chega. Porque apenas se você esteve nos mais profundos vales você poderá um dia saber o quão magnífico é se estar no topo da mais alta montanha.

Sem medo de altura
Pra tu não cair, quem segura?
Veja bem que tá do lado
Quem ajuda, quem é Judas

A vida nem sempre é uma questão de manter boas cartas, mas às vezes, de jogar bem uma mão fraca.

Jack London

Nota: Jack London citado em "Sacred Journey of the Peaceful Warrior" de Dan Millman, em 1991.

Não que hoje eu esteja bem, que eu não lembre, ou ao menos pense, superação vem devagar quando eu menos esperar ali estou eu renovado.

Não está tudo bem agora, pequena. Mas vai ficar.
(Vaivém)

É um jeito assim...chique de dar um fora: Meu bem, não sou cereja para o teu drink não!!

Confusa? É eu sou bem confusa...
Indecisa? É talvez isso também...
Sentimental? É um pouco, muito disso aí...
Mas apesar disso tudo e mais um pouco eu só queria te entender.. Sabe?
Você fala que é só meu, mas poucos minutos depois fala que ia ficar com outra...
Você fala que eu não me importo com quem você fica ou com o que você faz, mas você me deixa confusa se é isso mesmo que tenho que fazer...
Sim eu me preocupo eu apenas não desmostro...
Eu não entendo o que você quer de mim.. Por que eu devo me preocupar com você? Se você não se preocupa comigo.. Não importa o quanto diga que se importa você não sabe o que é se importar.. Porquê dói e muito saber que uma hora você demostra algo pra mim e na outra age totalmente diferente com o que fala.. Não mando em você, não sou nada sua... Apenas sua amiga, mas já é o suficiente pra eu sentir o quanto suas atitudes refletem em mim... Acho que o que todo mundo diz que misturar as coisas é um pouco demais e pode acabar estragando tudo.. Eu não me arrependo, mas eu repenso se misturar as coisas foi a coisa certa a se fazer...

Tinha remorsos sem saber bem de quê. Desejava a estima dele quando não tinha mais esperança de que essa estima a beneficiasse. Queria saber notícias suas e não tinha a menor esperança de que ele lhe escrevesse. E agora, que não havia mais probabilidade de encontrá-lo, estava convencida de que poderia ter sido feliz com ele.”

Boa noite.
Como vai seu feriado?
Descansou bem?
Viajou para casa da família?
Dormiu até tarde?
Comeu o que mais gosta?
Conheceu alguém?
Lembrou de alegrar a todos?
Já perguntei se está bem?
Já percebeu que estou com saudade?
Já disse que estou com saudade sua?
Boa noite
Está tudo bem?
Está com saudade de alguém?

Eu te acho tão idiota. Mas eu gosto de idiotas. Pra ser mais direta, eu gosto de você. Tudo bem, é bobagem... Mas eu não consigo me controlar, você ainda chama minha atenção e onde quer que eu esteja, eu escuto seu nome e me desligo de tudo.

O pior tipo de pessoa, é a dissimulada, ela mente bem, e pior, mente olhando no fundo dos seus olhos. Não é fácil identificar, mais se conseguir, a mantenha o mais longe possível da sua vida.

Te encontrei no meu sonho,
Você estava linda...
Encontrava-se bem vestida e perfumada,
Estava com um sorriso maravilhoso.
Nesse sonho
Você me chamava...
Me chamava para o seu sonho,
Me dizia que lá morava a Felicidade,
E que ela estava a muito tempo a minha espera
De braços abertos,
Pronta para me envolver...
Estendi minhas mãos
E você as agarrou...
E me fez mergulhar sem pensar em seu mundo,
Onde a dor e o sofrimento são desconhecidos...
Um mundo mágico
Onde a magia do amor envolve a todos.
Esse mundo que era seu,
Hoje é o meu sonho,
O meu sonho mais lindo,
O sonho que me faz sorrir
E compreender que o amor existe,
Que não é apenas um história,
E que podemos fazer da vida
UM SONHO!!!

Ainda bem que na amizade verdadeira a gente não precisa esconder a dor, o sorriso, o choro, a tristeza, nem a alegria. Não precisa ser rico, belo, alto ou forte. Não precisa concordar, nem elogiar. Não precisa fingir ser ou ter. Na amizade verdadeira o amigo permite ao outro ser ele mesmo, com defeitos e qualidades.

Seja fiel aos seus princípios, acredite que o bem gera o bem, hoje te é fechada uma porta, amanhã Deus abre uma avenida pra você passar.