Beleza ao Luar

Cerca de 17450 frases e pensamentos: Beleza ao Luar

Se todas as rosas ao nascer, exuberassem sua beleza... elas nasceriam murchas.

Inserida por CristinaFurstBlog

Sua beleza, me encanta envolve-me por inteira. Sera amor ou paixão? Não seria nada mais do que por ventura um sentimento que me envolveu. Esta sua beleza que nem o tempo apagou... Seu modo de vestir me faz pular sobre o tempo sou incapaz de dizer, que o tempo não te fez mudar quem dera neste seu jeito de Homem que nem o tempo transformou me desse a oportunidade de em meus braços te encontrar. E a aventura não passa, de uma forma de estar encantada por alguém que distancia me faz sonhar. A quem dera te ver agora e poder te abraçar.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

" A autenticidade da transparência tem sua beleza!"

Inserida por mariasobral

Linda garota...
Me apaixonei pelo teu caráter;
Sua beleza me comoveu e eu gosto de você por causa de sua dignidade;
Me perguntaram o que vi em você, e eu disse que vi aquilo que falta em mim;
Quero alguém como você para ao meu lado sempre estar...
Aqui comigo, e viver contos românticos que será capaz de ser admirado até por quem já tem um amor ao lado;
Não somos ainda uma vida a dois, mas temos as chaves para este caminho, e contigo, quero segui-lo!

Inserida por joaopedro1998

Estrelas representam a beleza infinita pois por mais que um dia a luz dela se apague, o universo jamais poderá apagar o fato de que um dia ela existiu.

Inserida por Hoodleng

"As rosas surpreendem com tanta beleza, mas escondem mistérios...Dentre eles os espinhos!"

Inserida por NonatoMontes

Enquanto você repousava eu admirava a sua beleza recheada de encantos. Enquanto dormia quem sonhava era eu. Lágrimas alegres corriam pelo meu rosto de tanta emoção... Enquanto adormecia eu escrevia essas letras ouvindo baixinho uma canção que lembrava nós dois. Eu caia de sono... Você me entorpeceu enquanto dormia. Vou dormi, não do seu lado, mas dentro do seu ser, porque encontro a calmaria.

Inserida por EliasTorres

Uma das coisas mais lindas do mundo é a vida! Pois sem ela nao podemos ver a beleza do mundo.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Me intriga
regras cruéis de se cumprir
Questiono normalidade
no raro padrão,
de beleza,
de família,
de felicidade
Desconfio
de sonhos iguais.
Suspeito da sanidade.
de pessoas que vendem todo seu tempo
Duvido da bondade
de pessoas que compram o tempo
Suspeito da minha intelectualidade
que critica tudo isso
porém ignora.
Permaneço seguindo as regras

A beleza que espanta a inveja, isso é normalidades, prás necessidades das novas eras.

Inserida por ClaudethCamoes

Eu me perco viajando em você, na beleza dos teus detalhes, no encanto da tua subjetividade, na formosura da tua simplicidade e no caos da tua personalidade. É uma viagem que vai da calmaria do teu olhar à tempestade que me traz o teu silêncio frio, turbulento e devastador...

Inserida por Bhertalet

O amor é como uma flor, ele é plantado em seu coração, floresce e demonstra sua beleza em forma de sentimentos.

Inserida por Bruno-Grigio

A verdadeira beleza , não pode ser vista exteriormente.
Ela se revela em atos e palavras...

Inserida por marcio_henrique_melo

A beleza do universo veio nos ensinar. Caminha ao nosso lado e nunca nos deixa de iluminar. A beleza no universo, veio para nos mostrar, de onde viemos e para onde vamos voltar. Onde é mesmo meu lugar?

Inserida por sergiopeliciari

Essa mulher já está me deixando doido com a sua beleza, sensualidade e charme inigualáveis! Parabéns. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

A beleza também tem altos e baixos. Porque a beleza também é um estado de espírito.

Inserida por reconceituando

Eu não sou nenhuma rainha de beleza
Eu sou apenas uma linda eu

Inserida por EstelinhaEnd

(¯` 🌺´¯)
¸¸`•.¸.•´ ⁀⋱‿✫ 🍃 💞
Vou repousa minha beleza externa por hoje, mas porque
o interno está além da maravilinda...
Não gosto de aparecer, mas minha beleza é emocional,
espiritual e psicológica...
Minha beleza é a alma do corpo.......
A maior riqueza que um ser humano pode ter
é a família sincera são as verdadeiras amizades no amor
de Deus pai eterno.
Então, quero agradecer por fazer parte da minha fortuna.
É que nossa família e nossa amizade sejam tão fortunosa
quanto o céu estrelado com brilho radiante como diamantes
que nos trás o afeto, risos e choro a cada momento.
(¯` 🌺´¯)
¸¸`•.¸.•´ ⁀⋱‿✫ 🍃 💞

Beleza interior conquista sem palavras.

Inserida por JULIOGONCALVES

Meus passárinhos!!
Mais um dia se aproxima, trazendo a beleza e clareando os meus olhos e o meu coração.
As cores se misturam trazendo o encanto e mostrando as mãos da excelência.
Reverência e agradecimento não podem faltar.
Neste momento , os passáros dão continuidade a mais linda sinfonia , e com sua leveza acariciam a minha alma .
Com seus võos mirabolantes , fazem o mais lindo espetáculo já visto e me diz :
Eu vim mais uma vez , acordar vc e alegrar seu coração.
Como a intimidade se faz sempre presente entre nós, como somos amigos incondicionais, eles sabem da sua importância e do seu valor junto a mim.
Eles jamais deixam de comparecer e fazer suas graças, e me lambuzar com seu carinho.
Deixam suas mensagens através do canto e do silêncio . E eu em respeito, assisto aos seus espetáculos aplaudindo de pé, e respeitando seu habitat. Neste momento me reverêncio tb a sua graciosidade
Meu coração entra em harmonia, e consigo destilar petálas de amor, paz, soltando baloēs multi cores para a humanidade, libero as maiores e mais belas energias, e continuo, dizendo:
Senhor, fazei- me um instrumento de vossa paz,........》》》》》(dando sequência a mais bela oração) e começo o dia.!!
Simone Verçosa
Sorria, mais sorria com a alma para que haja encantamento e brilho. paz e luz 🙇‍♂️🙏🙇‍♂️

Inserida por vercosa