Beleza
Recomeçar não exige beleza, exige coragem. Tem guerra que só a alma entende. E você venceu e isso, ah… isso te faz imenso.
Recomeçar não exige beleza. Exige coragem.
Não precisa estar pronto, sorrindo ou em paz.
Precisa estar vivo… e decidido a não se abandonar.
Tem guerra que só a alma entende.
Batalhas que ninguém viu.
Noites em que você chorou baixo para não preocupar ninguém.
E dias em que vestiu sorrisos para esconder o caos.
Mas você venceu.
Mesmo cansado(a), mesmo em pedaços… você seguiu.
E isso, ah… isso te faz imenso.
Te faz raro.
Porque a verdadeira força não grita.
Ela respira fundo e continua.
Hoje, talvez ainda doa. Talvez ainda falte.
Mas existe algo em você que só quem já renasceu conhece:
Um tipo de brilho que vem da escuridão.
E isso… ninguém pode tirar.
Ela me convida a perder-me na fragrância efêmera, celebrando a beleza fugaz que a natureza gentilmente nos oferece.
Há uma beleza incontestável no comum, pois ele é político por essência – acessível a todos, florescendo em todos os cantos do mundo.
BELEZA EFECTIVA
Sabes qual é a diferença, entre Tu e Eu?
É que enquanto Eu fico bonito, Tu és bonita!!! Numa beleza efectivamente única, preclara e sem igual. Pois tanto vestida quanto despida, não te passas despercebida à mira dos olhos mais atentos e tarimbados.
A mulher é a arte e beleza cor de rosa que se reflete nas cores puras do arco-íris, mesmo sendo zungueira, empresária, jurista, economista ou até estudante, é a expressão mais eloquente e importante de uma SOCIEDADE.
Um livro escrito com letras em ouro onde todas as páginas apenas relatam a pureza da tua beleza e refletem a magia que conserva o azul lindo e turquesa dos teus olhos, marcam o amor mais terno que sinto por ti.
Curvo-me perante a exuberância da tua beleza magistral, que tal faraoica me deixo embriagar pela solicitude do teu cheiro, mesmo copioso e suave me doma, que nem Sodoma e Gomorra em dia de destruição Divina.
AUTOR
Um autor encontrei ,
Nos altos montes,
Terra pura,
Beleza que nunca procura,
O ar completo,
Perto de um deserto,
Por cima dos montes,
As aves a voar,
Os cavalos cavalgar.
Coisas assim se procura o autor,
Porque ele verá as aves á voar..
As flores podem ser usadas para representar a beleza que é temporária, mas intensa. Algumas flores podem transmitir uma sensação de melancolia ou saudade. Mas elas também simbolizar crescimento, renovação, novos começos e a ciclicidade da vida. Isto é, algo que ocorre em ciclos, com repetições e padrões que se renovam periodicamente, como as estações do ano.
A ciclicidade nos permite prever e nos preparar para eventos futuros com base em padrões passados.
꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
.
Sou daquelas pessoas que, quando a beleza da música ou a força de uma história tocam a alma, meus olhos se enchem de lágrimas...
꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
.
Não importa o idioma ou a nação, estamos conectados pela arte da transformação e beleza.
Uma imagem vale mais que mil palavras.
YakuzaMoon § JWC autistm
Por Mais Bela que seja a Beleza Externa de uma Pessoa,a Beleza Interna Sempre irá Fazer a Diferença para essa Pessoa.
