Beleza
Com o tempo,
dizem,
vai-se a jovialidade e
com ela
a beleza,
mas ficam as lembranças boas
e o amor perdura
num sorriso,
com muita clareza.
As vezes a gente se apega, não por conta da beleza, é mais pelo jeito de nos tratar, pela delicadeza ou atenção que nos é dada. A gente percebe o quanto aquele coração é bom, e é por essas pessoas que se entregar dá gosto. Dá gosto de andar abraçado ou de mãos dadas, roubar selinhos em esquinas, trocar mensagens de madrugada. Dá gosto de apresentar a todos os amigos, ficar juntos no mesmo círculo. Alguém que você sabe que está com boas intenções, que em público, sentimentos por você expõe. ''Esse amor por dentro, está fora do alcance dos meus olhos.''
Chorei, porque amar é sentir que o teu tecido é costurado
pela beleza grandiosa do universo.
Poema Amor Imortal - Incondicional
Olhos encobertos pelo véu, é uma barreira, que não revela a beleza do céu repleto de estrelas irradiando e refletindo o brilho esplendoroso de um olhar.
- A simplicidade e indescritível beleza das flores sintetizam a pureza das almas daqueles que viverão no Reino de Deus, conforme as promessas de Jesus Cristo!
Um dia vou achar os pedaços do meu coração fragmentado na beleza ardente de tua alma e no brilho de teu olhos me verei.
Antes de perceber a beleza das coisas meu claustro interior estava sujo, sem vida, as únicas flores já estavam murchas.
MÁXIMAS DE UM POETA - 07/04/2014
De nada adiantaria a beleza que há nas flores,
sem o semeador, que depende das sementes sãs.
De nada adiantaria o brilho das estrelas do céu,
sem o breu da noite, que depende do sol se por.
De nada adiantaria a glória que há nas vitórias,
sem ter as lutas, que dependem das adversidades.
De nada adiantaria a fé que remove as montanhas,
sem a luz da esperança, que depende da motivação.
De nada adiantaria a busca da plenitude humana,
sem as vias dolorosas, que dependem da penação.
De nada adiantaria as rezas e orações divinas,
sem a fé em um deus, que depende do imaginário.
De nada adiantaria recitar, as máximas de um poeta,
sem as poesias, que dependem apenas das inspirações.
De nada adiantaria escrever o aprendizado passado,
sem o futuro, que só depende das crianças de hoje.
A vida da gente é como o dia que precisa da escuridão da noite para apreciarmos a beleza das estrelas.
Pra você que acha q beleza traz tudo se engana, as vezes é um fardo á se carregar, quando aquele teu amigo não pode mais falar com você porque a nova namorada não a quer por perto, ou então por aquelas inúmeras vezes que homens se aproximam com segunda intenções, pelas outras q mulheres se aproximam de você com a intenção de te por pra baixo, te invejarem ou só por um status, e aquele momento q as pessoas sempre te julgam, muitos te odeiam sem nem ao menos te conhecerem, você nunca encontra o amor, você nunca tem amigos homens ou casal de amigos, nunca se sente bem quando todos de olham em todos os lugares, há algo errado? Nem sempre consegue um bom emprego, não pode usar uma roupa mais curta que esta insinuante demais, ou usar o batom vermelho que ama, não vejo vantagem em beleza, nunca me achei bela o suficiente mas sempre tentei agredir meu corpo para não o ser, tinha medo quando criança e os velhos ficavam me encarando, odiava andar enfeitada de mais, passei um longo tempo com medo de encarar algo que talvez eu fosse, e nos tempos atuais que talvez eu deixei de me prender á isso, só me fez ter certeza que isso sempre foi e sempre será árduo, fere, arranca tudo.
Se eu fosse descreve o quanto eu admiro a sua beleza passaria a minha vida toda escrevendo versos poesia e ate mesmo Romance sobre vc mesmo assim nao serio o suficiente para descreve o que vc representa para mim.
A beleza conquista metade de mim, o amor me conquista por inteiro, a paixão me domina sem querer, e você se sorrir pra mim pode ser que eu fuja com você!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp