Beijar Alguém
Quisera estar com você,
Quisera tocar seus cabelos,
Quisera olhar em seus olhos,
Quisera beijar seus lábios,
Quisera dizer pra você,
Que te amo loucamente,
E que você em meu coração,
Ficará eternamente.
se for pra te beijar que seja doce,se for pra ver teu sorriso...
Que dura
Se for pra sentir sua falta...
Que seja breve
se for pra te abraçar...
Que seja com força
Se for pra eu me perder...
Que seja nos teus olhos
Se for pra ouvis tua doce voz...
Que o mundo esteja em silêncio
Se for pra eu morrer...
Que seja por você
E se for pra te amar...
Que seja pra sempre e sempre e sempre e sempre...
Pensar em não te amar, pensar em não te querer, Pensar em não te beijar, como isso é possível, por mais que eu tente, e tente não consigo pós meu coração te pedi, te chama em silencio, mais com vontade de gritar, gritar o quanto quer te beijar, gritar o quanto quer te querer, gritar o quanto quer te ama.
Não pensar em você, isso sim é impossível, sabe a verdade eu quero te beijar, quero te amar, eu quero você, nossa como é bom ouvir tua voz, como é bom sentir teu cheiro, nossa como meu coração bate ao chegar perto de você, mais bate tanto que as vezes penso que não é possível, então pego tua mão e a coloco em meu peito e te digo sente, sente meu coração bater, pós ele bate por você, fica do meu lado, esquece os problemas, esquece tudo, e foca em mim, me deixa fazer você focar em mim. e assim te envolver com meu beijo, te envolver com meu corpo fazendo de dois apenas um, e sabe o que parece que nossos corpos se conhece a anos. por que antes mesmo de nascer eu já estava te esperando. e sempre vou esta te esperando. simplesmente pra te fazer Feliz.
Pensar em não te amar, penso apenas em te amar eternamente.
Beijar o vento por vezes refrigera a alma. Beijar a boca de um beija-flor faz nascer borboletas no estômago. Cair de um abismo é leve, se ele não tiver fim. O fim mata o corpo, come sua carne e vomita os despojos no mar.
Beijar a flor, sentir seu néctar: líquido açucarado. Tocar a madeira, perceber sua rusticidade e a macieis de suas farpas. A pele arrepia pela fala do vento: o vento fala, canta; as vezes grita. A voz do corpo se cala: o corpo tem voz, tem cheiro, tem feridas que cheiram mal; tem medo, tem paixões. O corpo tudo tem, tem até o seu próprio tempo. O tempo do corpo chega ao fim. A flor murcha sem seus beijos, sem seu hálito: ar, brisa que sai dos pulmões durante a expiração; exalação, emanação; cheiro da boca. O vento não mais grita, nem sopra; apenas se agita.
Deixa eu te guiar entre as estrelas só
para nos beijar.
E no por do sol uma novem mais branca
que a neve vira te buscar.
Tudo que você devera fazer e deitar
e relaxar e logo seu sonho ira sé realizar.
Aquele final de semana
Inesquecível e romântico
Onde pude segurar suas mãos
Onde pude beijar-lá
Aquele final de semana
Onde todos os sonhos são realizados
E que se torna um sonho
Aquele final de semana
Em meio as turbulências do dia a dia, viva. Sinta o frescor do vento ao beijar seu rosto, observe o belo voo dos pássaros e se sinta livre. Voe, viva, alcance o que lhe é mais almejável, acredite em sonhos, ignore palavras que não lhe acrescentam em nada e permita-se ser feliz. Saia dessa pequena bolha que lhe prende, imagine, crie, ria, abrace, ame, seja gentil, não deixe que a vida passe antes que você perceba que o que te restou foram apenas cinzas de algo que poderia ter acontecido, antes que o Sol se ponha e que sua companhia seja apenas a solidão: fria, desoladora e solitária.
Quero te beijar e fazer você esquecer tudo de ruim que já passou. Tudo que vai acontecer, tudo que está acontecendo. Quero cuidar de você, e te fazer rir todo instante. Quero fazer você confiar em mim mais do que confia em qualquer outra pessoa. Quero brincar com você, até te irritar. Quero viver do seu lado, pro resto da vida.
P/ela
Eu quero rosas com espinhos
Eu quero flores pra beijar.
Quero tudo que houver de bom
O mais deixa rolar
Lá vem eu na passarela
Descalça, sem compromisso
Sambando na gafieira
Rolando em céus e mar
Lá vem eu
Toda louca, destrambelhada
Malucando, dançando
No ar !
Sinto fogos de artifícios quando você encosta a sua mão em mim. Preciso te beijar demais. Quero te ensinar como é que você deve me tocar. Coloca a sua mão aqui que eu te ensino. Mas vem devagarinho, sem pressa pra acabar. Você me faz sentir sensações que me faz querer gritar. Sinto que algo vai sair de dentro de mim, você consegue sentir? Então, vamos mais fundo. Do jeito que você gosta. Não me olha com essa cara de quem está perdida que eu te mostro o caminho. Sinto uma explosão de fogos de artifícios e seguro a sua mão com força. Não preciso te ensinar mais nada. Agora vamos com calma.
"Em teus braços eu quero descansar,teus lábios quero beijar,e quero todos os dias te admirar,mas porém tenho um quarto frio e vazio,nessa escuridão tenho que me contentar,até que você venha para me envolver em teus braços irei te amar."
Amar e Beijar.
pode beijar é a marca registrada de amar.
quando acertar é o gesto de amar.
sim não se toca nem se vê se sente.
é que nem Fé tu não vê mais sabe que existe.
o Glória a Deus que o amor criou.
criou,encontrou,amou,casou.
Amar o gesto de gostar.
amar é amar.
Acordo com os pés na cabeça. Desperto com desejo de sono, de sonho. Desejo beijar meus próprios lábios, todavia minha boca está colada no meu umbigo. Não há nenhum som produzido pelo exterior, apenas alguns estalos promovidos pela minha ossatura pélvica.
Tenho a ligeira impressão que me conheço, isto é falso. Tudo em mim é falso. Não sou real. Caminho sobre minha cabeça e sinto que sou composto por multidões. Há uma população de formigas constituindo-me sem cessar de pedaços de folhas, sementes, galhos e grãos de açúcar furtados.
O amor, na verdade, não existe; é falso. As formigas me alertam.
"Quero te abraçar, quero te beijar, contigo ficar a todo instante. Não quero te ver sozinha a chorar, quero te fazer sorrir bastante. Quero te ajudar e te apoiar, na vida te ver vencer gigantes. Jamais quero ver, sozinha a lutar, pois juntos com Deus nós somos grandes."
AMAR-TE BEIJAR-TE
Ama-me com doçura e paixão
Nunca me deixes partir
Tu tornas-te a minha vida completa
Ama-me de verdade e com sinceridade
Torna todos os meus sonhos realizados
Leva-me no teu coração, pois é lá que eu pertenço
Eu serei tua e tu és meu até ao fim dos tempos
Ama-me com amor, ama-me com fidelidade
Ama-me com ternura, que os nossos sonhos
Se tornem em realidade
Beijar-te é como tocar numa nuvem
Sentir o mel mais puro e verdadeiro
Eu vou onde as tuas asas possam levar-me
Eu não sei voar, mas quero o teu amor
Beijar-te e não sentir os pés no chão
Beijar-te é sentir o bater do coração
Sentir o teu corpo colado no meu.
Beijar-te é suspirar e sonhar.
As vezes eu sinto uma vontade louca de te beijar... pra mim te carregar. Dormir juntinhos ao som do mar. Sem ter medo do que vai rolar.
