Batalha
“A nossa mente é o nosso campo de batalha, é nela que lutamos contra o inimigo. Pensamentos malignos tem o foco a destruição do seu possuidor. Alimentar pensamentos negativistas é dar um tiro no próprio pé.”
Prepare-se para a batalha com quem você nem mesmo imagina, pois a vida tem dessas coisas, muito mais que se possa imaginar ela te surpreende!
A força do pensamento pode gerar um exército a seu favor como também pode destruir essa batalha interna quando esses ruídos estão sem uma direção correta.
Qual?
- O foco principal da guerra.
O que há de belo
Não vá pensando que isso acaba
Ao final de mais uma batalha
De pequenas vitórias se leva a vida
Sua escolha não é predeterminada
O normal nunca fez muito bem
Reinvente os seus próprios padrões
Aprecie o que há de belo lá fora
Sob o pôr-do-sol, delire em emoções
O que fazia mal, tanto faz agora
Curta o tempo, não conte a hora
Passa rápido a estrela cadente
Boas pessoas chegam de repente
Seja otimista, acredite no melhor
É possível planejar o amanhã
Difícil é prever todos os dias
Céu e mar entrando em sintonia.
Ame como se não houvesse o amanhã, dedique-se como fosse sua ultima batalha, esqueça do que não te fez feliz, aprenda que o ontem não volta e que o futuro não sabemos o que vai acontecer.
Para se vencer uma guerra, na batalha precisamos trocar o fracionário pelo contínuo, a baderna odiosa pelo amor estratégico, sem contar que “nunca” devemos lutar contra ninguém ou algo mas sim, em favor de alguém ou de um ideal.
Enquanto estou num campo de batalha a lutar pelo impossível, tuas palavras, meus pensamentos me fazem acreditar que é possível.
Soa as cornetas, a ultima batalha,
foram 25 anos de guerra, luta e sofrimento.
Chega uma hora que a guerra não faz mais sentido,
será a ultima batalha.
Nunca pense que ganhou a guerra na primeira batalha, só porque me viu ao chão, pois em quanto eu respirar, haverá a guerra da sobrevivência da vida !
A grande alegria, é aquela que vem no fim, pela batalha que nós tivemos e por termos a humildade, paciência, fé , crença, determinação sentimentos. Assim triunferemos, e felizes nos sentiremos.
Eu quero paz...chega de guerra!!! quando não se pode ganhar a batalha, o melhor é recuar e não ter vergonha da derrota!!!
Cuidado com o que se deseja. Sua luta, tão sonhada batalha gloriosa, não virá da forma que espera. Não haverá guerras, donzelas, tiranos ou monstros. Virá moldada, nos ideiais que almeja, na representação alegorica de seu meio social e estilo de vida. Seus valores serão postos à prova. E não terá, talvez, que pegar em armas, passaportes, contrabandos. Terá que enfrentar, sem querer, os obstaculos de sua má vontade e de sua desistencia por sofrimento.
