Basta de Desculpas
Tenho o certo fetiche,por quem me olha nos olhos,por quem ouve a verdade sem articular desculpas,por quem escolhe ficar,mesmo após ter conseguido o que queria.
Pais e filhos com desculpas de não terem tempo, aqueles colocam seus filhos nas creches e estes seus pais em asilos para que os outros façam o que ambos deveriam fazer.
A prudência do
policial,e que é melhor pedir desculpas pelo engano, até que se prove ao contrário é ciclano.
Ame o próximo, demonstre empatia, ajude se for possível, peça desculpas, até mesmo perdão, ajuda, agradeça quando necessário, porém, não permaneça onde não se sente bem vindo, não consegue ficar à vontade, já que ser apenas suportado não é suficiente, logo, não espere tanto dos outros, não se prenda a uma obrigação falsa, pare esta busca inalcançável, abandone a angústia do querer agradar a todos por ser este uma triste ilusão inevitável, capaz de trazer um grande desconforto, o dissabor da decepção, danos à mente, frieza ao coração, a razão não será sempre desfrutada, seja para não se perder a paz ou por não merecê-la, considerando que o tempo não se refaz, a vida é passageira entre forças e acertos, erros e fraquezas.
E porque eu deveria pedir desculpas novamente? Você sabe, dessa vez o erro não foi meu. E eu me humilhei tanto por um amor que achei que era verdadeiro, mas foi superficial. Me diga, depois de tantos anos juntos, quanto tempo nós realmente ficamos um ao lado do outro? Quantas semanas seguidas nós conseguimos ficar sem brigar? Nada disso foi suficiente para eu deixar de amar você, mas é suficiente para eu querer me afastar. Na verdade, acho que o erro é nosso. Porque não soubemos lidar com as diferenças, não soubemos lidar com o segredo que foi a nossa relação. E eu me pergunto o que é que fez nosso relacionamento dar tão certo, mas e ao mesmo tão errado?
peço desculpas por não ir me despedir
mas é que não caiu a ficha desde que eu atendi a
ligação
e a pressão de ter que contar
só alivia com tanto momento bom pra lembrar de você
que alegrava o ambiente onde chegava
sorridente, cativava quem estivesse no caminho
ah neguinho, se você soubesse
cada vez que eu penso o olho embaça
o sentimento diminui mas nunca passa
e o destino é alguém com um poder maior que traça
quando puder diz como é que cê tá
eu tenho fé de que a gente ainda vai se encontrar
mas preferia não ter que escrever uma dessa
nosso mundo ainda gira mas faltando uma peça
Da vida a gente leva a vida só, aproveite
você tem uma vida só
pra sonhar, sofrer, tentar, fazer
errar, aprender,Lidar, viver
Deixe de lado suas desculpas. Não é uma questão de disponibilidade de tempo, mas sim de priorizá-lo. Se algo é de fato importante, você encontrará um momento para isso.
Mentir é o caráter do homem de coração hipócrita que tem ainda a coragem de pedir desculpas pelas falhas cometidas, quando ele é pego de surpresa pela verdade.
Pessoas que arrumam sempre desculpas em relação aos seus compromissos desfeitos são fracas de caráter, frágeis
nas responsabilidades e mórbidas em suas atitudes.
Se prometer alguma coisa, cumpra; se falhar, peça desculpas, porque a dignidade pode ser restaurada por um ato de humildade.
Você não precisa pedir desculpas sempre pelos seus erros; mas, reconheça que fazer suas atividades com mais atenção, alegria, tempo, esmero e dedicação, há quem lhe agradeça pelos seus benefícios e quem recompense pela sua perfeição.
- Relacionados
- Pedidos de desculpas para mostrar arrependimento
- Poemas de pedido de desculpas
- Frases de desculpas para consertar seus erros
- Poemas de Pedido de Desculpas a um Amigo
- Pedido de desculpas para amiga: textos para curar feridas
- Desculpas eu errei, me perdoe
- 52 textos de desculpas para namorado que mostram o seu arrependimento