Baiana Linda
Sua voz
Vc me diz que minha voz eh a mais linda do universo mas se tu soubesse meu amor que sua voz e oque tras alegria ao meus dias e o meu doce remedio que curq minnhas dores e alimenta minha alma sua linda voz tao risonha que parece me sorrir tda vez que fala comigo..
Tua voz meuu amor tua doce voz soa para mim como.uma linda melodia de uma cancao de amor..
Alguns dizem que a vida é triste, horrível, cheia de problemas… Outros dizem que é linda, maravilhosa, cheia de milagres… A verdade é que as duas concepções estão corretas, afinal, a Vida é aquilo que enxergamos dela… A propósito, fico com a última opção :3
Palhaço eu apenas sou para conquistar o amor da pequena bailarina doce e linda, nesse picadeiro de emoções vou ficando cada dias mais triste e sem ânimo e paciência para plateia triste sozinho estou, onde era alegria se fez dor ,por isso sou um palhaço pobre e triste sem teu amor
Primeiro passo pra alguem te amar...Ame essa pessoa linda que está no espelho, esperando por um olhar e um sorriso teu...
Entre as cortinas que passaram na minha vida,sobrou uma linda que vestia as imagens dos meus pensamentos.Tentando
encubrir toda verdade do que se passava.
Uma mãe é uma linda perola que devemos cuida para não se quebra aquelas que se foi não se foi pra sempre, pois ela deixou sua marca no mundo O SEU AMOR!
Minha Vida
Vou Começa Conta Minha Vida,Vou Começa a Conta Uma Linda Historia De Amor.Eu Ainda Estou Perdido,Perdido No Mundo Chamado Você,Estou Perdido,Perdido Em Um Olhar Tão Brilhante,Eu Estou Completa Mete Perdido Em Você.Essa Vida Que eu Levo ela as Vezes Não e Muito Boa e As Vezes Não e Muito Ruim,Mais Quando eu te encotrei a Minha Vida Ficou Muito Maiis Feliz,Eu Vou Fala Agora 4 Elogios Que Eu Tenho Certeza Que Você Tem,Você e Como Uma Rainha,Uma Rainha Que Saber Muito Bem Comada Esse Meu Coração,Você e Como Uma Princesa,Uma Princesa Que Saber Muito Bem Fazer Um Feliz Para Sempre,Você e Como Uma Estrela,Que Saber a Hora Certa De Brilhar,Você e Como Uma Rosa,Uma Rosa Que Pro onde Passa Deixa Seu Cheiro e Sua Beleza,Você é Você a Princesa Que Entrou Na Minha Vida Para Trazer Só Felicidade e Alegria,Você e Minha Rainha Que Entrou Na Minha Vida Para Eu Ser Seu Rei,Você e Minha Estrela Que Entrou Na Minha Vida Para iluminhar,Você e Minha Rosa Que Entrou Na Minha Vida Para Trazer Seu Cheiro e Sua Beleza,Agora Eu Vou Fala Outra Coisa,Você Não e Só Minha Amiga,Você e Minha Princesa,Rainha,Estrela,Rosa e Companheira,e Por Isso Que Eu Vou Dizer a Minha Vida Ficou Muito Mais Feliz Quando Eu Te Encotrei.Eu Te Amo ?
Olhei a lua, estava linda, cheia, sem nenhuma estrela para roubar a sua atenção. Acho bonito isso, apenas uma coisa pra prestar atenção, mesmo sabendo que ela muda o mês inteiro, são raras as vezes que isso acontece, por isso eu a amo, ela está lá, mesmo que quando nova, tempo que ela não aparece direito, fica escondida, apenas me observando, sei que ela está lá. Agora são quase 3 horas da madrugada, e eu não consigo ficar 1 minuto sem olhar para ela, é uma beleza infinita, vou cativá-la, será que ela atenderá meus pedidos ? Queria só mesmo era te ter aqui.
PAPÉIS PICADOS.
Hoje quero fazer uma poesia supostamente linda.
Como caminhar descalço a beira mar.
Como canção que não se fez ainda.
Como neve descendo ao luar.
Quero vê-la nascer de forma natural.
Como o calor dos corpos ao se amar.
Como um beijo de desejo matinal.
Como amantes ao se completar.
Quero festejá-la com papéis picados.
Com sorrisos estampado nos rostos.
Ver todos os protocolos quebrados.
Quero que todos tenham seus desejos expostos.
Quero abraçá-la em plena praça.
Gritar o amor para todos os lados.
Fazer-te agrados e te deixar sem graça.
Demonstrar amor muito exagerado.
Na nossa cidade, onde tudo era alegria, hoje é vazia, onde tudo é espinho, fruto da rosa mais linda que já decorou meu jardim. Jardim no qual ainda tem o cheiro das suas pétalas, que alimenta minha doce e amarga loucura, e minhas fieis amigas, a solidão e a tristeza. O tempo passa e você percebe que a vida é cheia de encontros vagos e superficiais, que a única pessoa é capaz de apagar qualquer passado, e te reconstruir, você machucou. Aquela pessoa que te completava e te tornava cheio. Mas hoje você é só um paradoxo sentimental. Que sentimento infernal. As luzes da cidade te gritam, assim como o meu silêncio, mas você não ouve, ou não quer ouvir, e ri. Ri por me ver acabado. Olha só que engraçado, acabei aqui jogado, abandonado, por erros do passado.
Mulher é o teu nome;
Tenha sempre orgulho da tua linda coragem,
tu és frágil, mesmo amando para que amanhã não seja infeliz.
Mulher é o teu nome;
Mesmo lutando para que amanhã os seus filhos não venham sofrer, a sua beleza sempre permanecerá;
Nas fraquezas da vida aprendeste a ser forte, para suportar a dor de um sorriso triste.
Mulher é o teu nome;
Hóóó...minha e linda mulher! Tu trouxeste o amor ao mesmo tempo o pecado, para que se cumprisse a escritura sagrada.
Nas pequenas quedas da vida tu encaraste, mesmo chorando uma tristeza passada, o teu nome é, e sempre será um orgulho para um lindo amor.
Simplesmente Ela
Ela é demais
Ela é incompreensível
Ela é linda
Ela é imprevisível
Ela é fofa
Ela é meiga
Ela é louca
Ela é imperfeita
Mas ela é quem eu amo
Ela é quem eu idolatro
Ela é quem eu desejo
Ela é quem eu quero
Ela é quem faz minha vida
Ela é a razão de eu viver
Ela é simplesmente deslumbrante
Ela é garotas dos meus sonhos
E garota que eu quero mas eu para todo sempre.....
Voce é linda e tem um sorriso perfeito, mas só sera digno de seu sorriso aquele que souber ti fazer sorrir todos os dias.
Através dessa janela me senti como um prisioneiro olhando uma linda paisagem sem poder sair do meio dessas quatro paredes como se eu nunca mais pudesse sentir o chão, o ar livre e tudo.
Tem certas coisas que a gente só da valor quando sabe que é tarde de mais.
Mas.. E se não fosse tarde de mais?
Minha primeira namorada?
Chamava cida. ela não sabia.
Mas eu a amava. Era linda!
Acho que ela tinha onze anos.
Ah, que saudades!Todos os domingos ia vê-la.
Com minhas caças no meio das canelas
Remendos no trazeiro. roupa da semana
Acho que ela nunca desconfiou que a amava.
Ela já se foi.
Hoje quem sabe poderámos rir um do outro
BOM DIA A TODOS!
Linda manhã... a natureza segue seu curso, assim nós também deveremos seguir...
Que a brisa fresca do Senhor sopre sobre tua vida nesta manhã...
E te dê coragem para prosseguir...
Faça o que for possível, que Deus fará o impossível completando sua missão.
Se você quer vencer, não fique olhando a escada comece a subir, degrau por degrau da fé,
Siga feliz, vivendo a vida dentro das suas limitações
Mas tendo a certeza sempre, que o que você não conseguir fazer Deus fará por você.
Nossa existência não é em vão, nada acontece por acaso!
“O choro pode durar uma noite, mas pela manhã vem a alegria”.
Esperemos sempre em Deus.
Forte abraço no amor de Jesus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp