Baiana Linda

Cerca de 8872 frases e pensamentos: Baiana Linda

⁠Ah minha linda flor•
Ficarei a teu lado até mesmo na dor•
Vamos passar por barreiras com nosso amor•
Sei que muitos não te dão valor•
Bem sei que não foi esses simples versos que te conquistou•
Talvez meu jeito se sonhar, agir te tocou•

Inserida por wellingtonsilvaofc

Há uma mulher linda por detrás dos óculos; Que guarda um brilho nos olhos, da cor da noite. E um sorriso exótico!!! Onde achará tal mulher?

Inserida por Machadodejesus

⁠PRIMEIRO NASCER DO SOL

É na linda Paraíba
Onde o Sol nasce primeiro
Saudações ao novo ano
Em primeiro de janeiro
Ponto mais oriental
Pontapé inicial
Ser feliz o ano inteiro

Inserida por RomuloBourbon

⁠É o amor que me conduz, força linda poderosa que toma conta de tudo, água tranquila serena, espelho que reflete o rosto encantado por ser tão belo esse sentimento.
O amor muda tudo, deixa tudo mais cheio de luz e de cor.
Então caro poeta, deixa-te envolver por essas profundas águas, que te levaram ao paraíso, e escreve-as em teus lindos poemas, tuas linhas sagradas, como só tu sabes fazer.

Inserida por DianaAnita

⁠Bom dia!
Para o sábado:
Sinta a alegria desta linda manhã. Um dia belo e iluminado. Que Deus abençoe o seu caminho, guie os seus passos, proteja quem você ama e esteja contigo durante todo o dia. Que seja de muitas bênçãos, sorrisos infinitos e fé invencível.
Que seu dia seja ricamente feliz!

Inserida por laiscarvalho

⁠Um simples enseada
Pé na areia, linda vista
Bem pequena, escondida
Encanta todo turista
A península pro mar
A baía de encantar
Qualquer um ela conquista

Inserida por RomuloBourbon

⁠"A historia de amor mais linda que eu já li, a poesia mais bela da Terra é inspirada em ti... você é o arco-íris da aquarela que eu colori"

Inserida por apollopoeta

A MONTANHA DA MORTE

Sentado no banco da praça, olho para cima e vejo uma linda montanha, tão alta que pode ser vista por “todos”.
Ela é linda, tem uma cachoeira de águas cristalina, e o contato da água com as pedras, formam nuvens, os raios do sol cortam as nuvens, formando um lindo arco-íris.
Como é linda a montanha, toda vez que a vejo sinto algo diferente, é como se lá décima alguém estivesse me olhando e querendo me dizer algo.
Todos os dias fico horas e horas contemplando sua beleza e imaginando, como seria bom se eu pudesse ir até o alto da montanha, todos iriam me olhar e eu seria como um rei.
Chega de sonhar, vou a busca de meu sonho, sou jovem, tenho a vida pela frente, e no livro está escrito que a felicidade está lá no alto.
Amanhã bem cedo vou partir em busca da minha felicidade, e se Deus me ajudar conseguirei chegar até o topo da montanha.
Através do jornal, consegui meu primeiro emprego, lá estou eu, trabalhando de office-boy, andando pra lá e pra cá, arquivando um monte de papeis, no final da tarde, faço horas extras, preciso chegar no alto da montanha.
O tempo vai passando, e a cada dia vou me aproximando mais do topo daquela linda montanha. Sinto que esta viagem me desgasta a cada dia, mas isso não importa, eu quero chegar até o alto daquela linda montanha e passo a passo vou chegar lá.
Mais alguns anos, me encontro sufocado por uma gravata, numa mesa de gerência com um sorriso forçado, que nem sei do que estou rindo, nem o porquê, acho que meu time ganhou o campeonato.
Estou no meio da montanha, a cachoeira faz muito barulho, a nuvem formada pela água que bate nas pedras, me impede de ver o topo da linda montanha.
Mais alguns passos e me vejo novamente sufocado por uma gravata, estou sentado numa linda e confortável poltrona, em cima da mesa uma placa muito bonita, escrito Diretor.
Do outro lado da mesa, uma moça chorando, e pedindo para que eu lhe dê um aumento de salário, parece ser uma faxineira, que dificilmente chegará ao topo da montanha.
- Não, esta é a resposta!
Já não vejo mais a cachoeira, estou bem próximo do alto da montanha e sinto saudades daquele banco da praça, de lá eu podia ver toda a montanha, a cachoeira, o arco-íris, no final da tarde, o sol se punha bem atrás dela, eu era feliz e não sabia.
Puxa, que saudade, mas agora não posso mais voltar, não ha caminho de volta, faltam poucos passos.
A mesa é grande, as cadeiras são de encostos altos e confortáveis, vários homens sentados nas cadeiras de luxo, todos sufocados pela gravata, eles são diretores, e eu já sou o Presidente, minha cadeira é maior e mais confortável, porem a gravata continua a me sufocar, parece que quanto mais, eu afrouxo, mais ela aperta, me sinto enforcado.
Aqui estou, no alto da montanha como uma estátua fria, como uma pedra, olhei para cima e não vi mais nada, olhei para os lados, ninguém estava sozinho, quando olhei para baixo, uma grande decepção, pessoas andando em círculos, muitos passando fome, outros roubando, outros matando, outros se protegendo com medo, e numa praça alguém me olhando e sorrindo.
Um urubu pousou do meu lado, tentei espantá-lo, mas ele insistia em ficar, acho que ele estava com fome, foi então que lembrei:
“Os urubus só pousam, onde tem carniça”
Já faz tempo que não sei o que é sorrir, aquela felicidade que o livro dizia, não existe, dediquei grande parte da minha “vida”, correndo atrás do nada, um vazio, quanto mais perto do topo da montanha, mais longe da felicidade, todos nós somos diferentes uns dos outros, cada um de nós deve seguir o seu caminho, para não morrer em vida, e sentir este vazio, que só quem chega ao topo da montanha pode sentir. Gostaria de poder voltar, descer cada degrau, voltar a ser feliz, poder ver novamente o arco-íris, e quem sabe voltar a vida.
Agora sentado no banco detrás de um grande carro, na frente um motorista, me levando de nenhum lugar, para lugar nenhum, em minhas mãos um jornal que diz que eu sou feliz.
Olho para o lado e vejo uma praça, feia e suja, uma lágrima sai dos meus olhos, quando vejo a faxineira sentada no banco da praça, olhando para cima e sorrindo.
A montanha é linda, faz parte do grande e maravilhoso cenário da vida, ela é de todos. E aqueles que hoje acham que são os donos da montanha, perderam o verdadeiro sentido da vida.
A verdadeira felicidade é ir e voltar até o topo da montanha, sem sair do banco da praça.

Inserida por edsonbarros

⁠O Recife, que beleza!
Lá de cima, linda vista,
cá embaixo, palafita...
Prédio alto de grandeza,
e favela de pobreza.
Tamanha desigualdade
cabe aqui nessa cidade:
onde o rio vira mangue,
e a bala gera sangue
no peito da mocidade.

Inserida por RomuloBourbon

⁠A improbabilidade chegaria se tentar descrever quão linda você é. Na simplicidade de ver em detalhes toda a sua beleza exposta, de uma maneira tão espontânea e admirável.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Uma rosa e linda se você observá la achará ainda perfeita a cor encanta,cada rosa tem seu encanto assim como cada ser tem sua forma especial de existir e fazer uma história bonita.

Inserida por josiane_silva_2

I⁠ndescritivelmente lindíssima de linda.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠20 DE JUNHO DE 2O17 21 hs
Quem é vc mulher estranha, linda mais estranha mulher que voluteia em minha mente sem pedir licença, e me deita falas e olhares que me fazem pensar seres tu a ansiada portadora da bandeira da paz ! Que será tu, que vais rir meu riso me vendo sorrir no teu sorriso! Que estará comigo nos meus momentos, ao meu lado no pc assistindo os filmes que escolhemos para ver, que irá andar comigo, braço a braço, num envolvente abraço, pelas calçadas da cidade aonde moro e moraremos! Que seras tu a me convidar para barzinhos, que não gosto, mas por ti iria, mesmo que fosse para deixar os ouvidos em nossas falas, sem ligar para o que diz a letra da música que o cantor teima em repetir! Quem é vc, estranha, que se esconde por trás de palavras e de fotos de perfil, e que sem perceber mostra-se de alma nua nas entrelinhas do que escreves?Quem és, que na demora das respostas me faz te ver dando atenção a outros que talvez te busquem também..E nesses momentos me deixas pensar se a bandeira que trarás, será a da paz, ou a da contenda entre o meu ciumes e o sentimento que eu já nutro por ti...
odair flores

Inserida por odair_flores

⁠Música mais linda se ouvir
Imagem mais linda de se vê
Sentimento mais lindo de se ter
Luz que ilumina ao redor
Eternamente amada
Ninguém é igual a ti
Especial sempre será para mim

Inserida por flavio_vicente_puri

⁠Como ela é linda;
Como ela é linda;
Meu deus;
Estou me perdendo na sua beleza;
Meus poemas não bastam;
Minhas ideias não são capazes;
De saciar meu desejo;
Meu desejo de amar;
Viver com ela;
Meu amor é intenso;
Mais forte que qualquer coisa;
Mais forte que a própria razão;
Por isso meu sentimento tomou conta;
Minha razão não é utilizada;
Meu coração agora decide por tudo;
Eu quero que esse segundo de felicidade;
Não acabe nunca;
Meu deus, que lindo é o amor.

⁠O celular
Toca
Número
Desconhecido
Atendo
Ouço uma voz linda
É a moça do beijo
Você deixou seu
Guarda chuva
Comigo
Sim sou eu
O guarda chuva
Foi com você
E com isso perdi a
Entrevista
De emprego
Estou parada em frente
Do prédio
Toda molhada
Sério mesmo
Qual endereço
Te levo agora
Passo o endereço
Ele responde
Estou também nesse
Mesmo endereço
É meu local de trabalho
Já estou descendo
Coincidência, destino
Vamos ver.
Como assim mesmo endereço
Os carros estavam
Sentidos contrários!!!!!!!

Inserida por MaraDias2020

⁠Ah, a paixão é tão linda
Mas.... é também perigosa
Que eu tenho medo

Inserida por mike_pascal

Meu cabelo pode ser longo,
Curto,
Curtinho,
Encaracolado.
E, eu continuo EU, linda e perfeita do jeitinho que Deus criou.
@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

⁠O beijo é uma entrega que se honrada pode se desenvolver uma linda história de amor.

Inserida por RodriguesMilton

Ela é tão linda que causa paixão
Ela é tão linda que parece avião
Ela é tão linda que parece poesia
Ela pode ser noite como também ser dia

Inserida por statusdepoeta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp