Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
Quando Estou Triste Sou Forte O Suficiente Para Não derramar nenhuma lagrima mas quando estou feliz as veses choro!! quem me entende?
Não sou feliz quando vejo alguém chorando, quando não como chocolate, quando a chuva cai muito forte, quando o sol fica atrás das nuvens, quando não vejo você.
Não sou feliz quando o ar está muito frio, quando as folhas caem amarelas, quando o canário está preso, quando uma criança é violentada, quando não vejo você.
Não sou feliz quando a mulher sofre calada, quando a árvore é derrubada, quando o pó entra em meu olho, quando o vento derruba o poste, quando não vejo você.
Não sou feliz afinal, porque tudo isso cai mal, principalmente, porque não tenho você.
Quero ser poeta, mas não posso ser
Como posso ser se não sei pensar
Sou muito inspirado em poemas
Mas cada poema que escrevo parece ja ter expirado
Pensar é reflectir melhor
O poeta é pensador
A pessoa só pensa quando sente a dor
A dor do poeta as vezes esta no amor
O Poeta para reflectir sente amor por alguém
Não ha poeta que não ama, amar é sofrer
A pessoa que não ama é tudo, mas não é pessoa
Bote-Sem Salva-Vidas
Acho que não sei mais.
Não sei quem sou, o que querer,
onde desejar ou poder estar.
Realmente sei nada.
Passo como um bote salva-vidas
boiando de um lado a outro,
apenas cheio de ar
indo para onde apontar.
E no caminho não há mais
o que me faça parar para admirar.
Precisava reaprender a sentir.
Por enquanto, só precisava existir.
Sou Intenso, Fato
A vida é feita de momentos bons e ruins,
todos sabemos e sentimos.
Quando estou triste gosto de me sentir
o mais triste possível.
Hoje estou tão feliz, mas tão feliz,
que preciso ser o mais feliz do mundo,
e devo prolongar essa sensação que é tão,
mas tão mais boa que a anterior.
Preciso do medo, mas ele não precisa de mim. Sou qual um caso não pedido, um ponto fora da curva, uma equação que pode existir sem resposta, um nada transitando dentro de um vácuo repleto de tudo...
Sou sempre verdadeiro, motivado por minha profissão. Para mim, é o melhor veículo de expressão de todos.
Se digo que amo a Cristo me dizem que sou fanático, se digo que ouço moda de viola dizem que sou mundano e ainda caipira, se faço poesias sou muito meloso, se falo com mulheres sou mulherengo, se falo com homens sou "homo", se compro carro novo estou roubando, se não tenho carro sou pobre, se gosto de velocidade sou irresponsável, se ando devagar sou lerdo, se mando flores sou rústico, se não mando sou frio, se gosto do campo sou matuto, se fico na cidade fico estressado, se quero ficar sozinho sou antissocial, se estou com a galera sou bagunceiro, se trabalho muito sou problemático, se não trabalho sou vagabundo.....quantas palavras acharia aqui hein mas acho que consigo chegar no ponto. SER MODERADO!
Sou um homem com excessos de carinhos e puros sentimentos
Com imensos amores por quem nem me considera...
Sou criança anjo sem asas ou inocência da juventude
Mas tendo a verdadeira proteção do amor imune;
Te ocultas em minha mente
Envolve meus pensamentos
O que era ausência
Agora é presente
Não sou só eu
Andas também no subconsciente
Se tem uma coisa que me torna muito humano,
são os meus defeitos.
Sou estritamente apegado a eles.
Não vá você tirá-los de mim!
Sou Alguém com caráter e lealdade o suficiente para ser diferente das outras...
Ceicinha Bakana(Mari)
Não Sei o Quanto de Mim Sou Mulher
(Cacos Inconexos)
Não sei o quanto de mim sou mulher
Se na lágrima que deita calada
numa manhã cinzenta
Se na inconstância do desejo
que nuveia a tristeza
Não sei o quanto de mim sou mulher
Se no querer- me livre
assim como os outros
Se no querer-me onipresente
assim como Ele
Não sei...
Sei que de tanto gostar
carregá-la em mim
faz-me feliz
Nunca fui considerada um exemplo de menina boazinha, meiga, fofa, como todas deveriam ser. Sou malvadinha mesmo, faço tudo errado, choro, danço, canto, defendo as pessoas que amo, sou e ao mesmo tempo não sou delicada, me apaixono, brigo com tudo e com todos, me estresso facilmente e faço um infinito de coisas que não são consideradas fofas. Não sou perfeita, e pra falar a verdade, nem quero ser.