Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
Vou cantar para o mundo.
Hoje canto para o mundo
Vou descobrir quem sou
O que quero e até onde vou.
Por enquanto o sol ainda brilha
e o vento leva embora
as nuvens que eu não queria.
Hoje canto para o mundo
um ar de esperança
um olhar de felicidade
Paz e liberdade.
Quero cantar ,todos irão
Ouvir,sentir,
Dançar e se entregar
A esse som que me
Traz algo bom
Sinta o som...
O som do mar,
Vem me acalmar
E os problemas deixo pra lá.
Paz,amor,liberdade é o que venho a cantar
Pra espantar os fantasmas que teimam em me atormentar.
Vou em direção ao futuro voar
Sem hora para voltar.
Vou cantar até achar
Achar o que venho a procurar
Mesmo que demore
Eu prometo
vou me encontrar.
Sou feita de caminhos indecifráveis
Confidências inconfidentes
Anseios insaciáveis
Sonhos inalcansáveis
e Amores infindáveis
De uma substância rara, com uma pitada de flor
Cheirinho suave, e intensidade de amor
Na maioria das vezes você não vai me entender
Meu coração tem razões que a própria razão ainda não compreende
Talvez sejam longes demais os caminhos por onde vagueia minha mente
além daquiloo que os teus olhos podem alcançar
Porque eu ainda busco o infinito
ainda perco tempo a viajar
Definitivamente, não me poderás entender
Eu ainda sorrio em olhar as estelas
E isso tudo é surreal demais pra você
Apenas aceite-me e me ame, contente-se em me fazer feliz !
Perdi o meu amor a outro nao porque sou um fracassado mas sim porque fui tao forte que deixei de pensar na minha felicidade para a felicideda dela.
Gosto da paz, mas gosto de saber quem sou na guerra.
Gosto do respeito dos amigos, mas gosto do respeito que dedico aos inimigos.
Gosto da colheita, mas gosto de ver minha força quando semeio e planto.
Gosto da bonança, mas gosto da fé que deposito em Deus quando algo me falta.
Gosto de ter roupas, mas gosto mais ainda quando estou sem elas.
Gosto do carinho delicado, mas adoro uma boa pegada.
Gosto das minhas gargalhadas, mas também gosto da pureza das minhas lágrimas.
Gosto de amar, mas gosto mais ainda de ser amada.
Gosto da cura, mas gosto da necessidade da dor que me acusa a existência de algo não estar bem.
Gosto dos elogios, mas cresço muito mais com as críticas construtivas.
Gosto da verdade, e detesto a mentira.
Esquecido, meu talento se foi embora.
Hoje sei:
- já não sou mais um poeta!
Não consigo escrever uma linha certa
sem que a inspiração logo me escape!
O poeta que havia se perdeu?
Será que o sentimento se acabou?
Talvez, nunca existiu... que tolo, eu!
Se o pensamento, entre linhas, se perdeu
e a luz da emoção se apagou
Foi porque a da Razão se ascendeu...
sim! O poeta então, pois, morreu!
A minha vida tomou um rumo diferente e mais complicado do que aquele sonhado e ainda pensam que sou uma fortaleza de realizações. Não tenho nenhum dom nato, mas, sei fingir até mesmo para mim algo exposto diante da minha inócua visão. Você tem o poder de me fazer querer sorrir, de querer acreditar absurdamente no amor e faz aparecer sol no meu inverno sentimental. Gosto de ter a sensação de que um dia pertenceste a meus lábios e deslizastes mórbidamente sobre meu corpo destroçado. Que estória contarei amanhã para dormir? Pode ser uma baseada na mentira, pois, os fatos reais não me conquistam o ego.
Sorrio com o simples, pois ainda vejo esperanÇa. Sou complexo por não querer perder a visão através da conformidade.
O mundo hoje diz que sou triste e amargo, mas nos primórdios de minha existência a situação era contrária. Quando criança sonhava em ser médico, para cuidar das pessoas e de amenizar as dores das mesmas, porém, cresci e percebi que não sou capaz de cuidar nem das minhas próprias feridas. Eu acreditava no amor, desejava me casar e de ter filhos, outro sonho frustrado pela desilusão, ocasionado por pessoas que nunca souberam o real significado de um amor livre de interesses e de mentiras. Eu sempre quis ajudar quem necessitava e me chamavam de demagogo e que meus conselhos e ideais eram idiotices. Quando eu demonstrava sinais de felicidade ou de realizações sutilmente fui julgado de egoísta. Assim, resolvi guardar meus sentimentos e minha personalidade em um baú que se encontra fechado para alguém que tenha a chave e encontre esse tesouro escondido da civilização que habita este mundo. Podem pensar o que quiserem de mim, pois, aprendi que tudo o que eu faça será assimilado com sinais negativos, porque, a maioria dos pedrejadores são incapazes de lançar algo além de tristezas e amarguras nesta superfície superficial.
Não sou seu segredo.
Devolva-me quem fui,
me olhe como o tempo
Viver a realidade que me possui.
A falta da calma, da minha dor...
Sinta, olhe-me no tempo
Que me falta é sabor,
Da minha pele...
Volte a você
E me permita viver...
Quero caricias,
Quero palavras que me tranque
Nos segredos.
Não ser um objeto de desejo.
Mas que me toque
e me transfira nas profundezas de teu olhar.
Que me perca nos caminhos teus...
Na boca que prometeu...
Para que não me encontre só.
Na liberdade que não se completa
Devolva-me...
Mas não me ensurdeça no seu silencio
Quero a entrega desmedida...
E não ser só poesia...
Numa folha qualquer...
Serei eu!
Amor na historia e na biografia!
Da minha própria vida!
"Realmente não me ponho a correr, muito menos atrás...e também nunca à frente!! Sou um ser humano falho, porém consciente na tentativa de estar ao lado, sempre.....
E levo comigo a esperança vigilante de um amanhã sempre melhor, sempre arco-íris!!! As tempestades me pegam, mas nunca me aprisionam!! E os ventos? Faço-os de companheiros!!! A chuva me serve de refresco e os trovões apenas me fazer crer que sei ouvir!!! Raios são luzes de esperança durante a tormenta e após o medo....choro!
A falta de espaço, me deixa inconsciente
Encapas de me reconhecer, mesmo quando sei quem sou
Mesmo quando sei, que sou apenas isso
Que sou apenas algo que ainda não lhe sei dizer
Talvez saiba, mas não a sentido em falar
E as vezes por isso sinto que não a sentido em amar.
Vivemos um dia a pós dia, geralmente sempre a mesma coisa, no meu dia sou um robô, não gosto disto queria ter mais tempo, tempo para orar, para conversar com meus amigos, pra eu amar ela mais.
Muitas vezes me sinto longe, sinto falta, estou a espera de uma coisa da qual desejo com todas as forcas que tenho, não vejo a hora de ter em meus braços, amar como nunca amei, cuidar como nunca cuidei, ser o que nunca fui, procuro ser a pessoa de seus sonhos, vejo que eu luto, luto, luto e não desisto, vejo que sou determinado só descanso quando conseguir, agora tenho que esperar, quanto tempo mais, estou me corroendo por dentro, adoeço de tanto esperar, do jeito que sou ansioso não imaginava que iria esperar tanto.
Me apego em tua promessa Senhor: “todas as coisas cooperam para o bem daquele que amam a Deus” estou a espera Senhor, te amando e me agarrando a sua palavra.
Te quero ao meu lado sempre, todo os dias da minha vida, obrigado Senhor por me presentear mesmo sem merecer, obrigado por tudo, cuide de nós… e que acima de tudo, que seja FEITA A SUA VONTADE.