Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem

Cerca de 298948 frases e pensamentos: Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem

Sou incansável e verdadeiramente apaixonada pela vida! Meu Ser inspira e expira gratidão e luz!!! É muita gratidão ter a oportunidade de evoluir nesta vida!!!

Inserida por giovanabarbosac

Não me lembro de tudo como Mimir
Mas diga que sou Ódin em cima do Sleipnir
Diga me coisas que me faça refletir
Seja o Toth e me tire daqui
Me faça subir.

Inserida por Jonas_Vieira_

Conto estrelas, como conto contos
Sorrio, sou rio, água corrente que lava
Como lava, derreto tudo com umas palavras
Sempre quentes como brasas, eu só queria asas.

Inserida por Jonas_Vieira_

Não me arrependo de ter errado ontem, pois, graças a isso, hoje sou alguem melhor.

Inserida por Apio7

Chegar ao entendimento que sou parte do todo foi a maior evolução que consegui nestes últimos anos. Entendi que eu e você e tudo ao meu redor somos apenas um, não tem como eu te ferir sem me machucar.

Inserida por maurilio_martins

Está doendo, mas não estou sentindo a dor..
Pois sou vazio e não sinto mais nada a respeito de tudo.
Minhas emoções se perderam, assim como eu em uma noite me perdi em meros pensamentos.
Não sou santo.
Não sou Deus.
Mas eu sou um louco, com a sanidade mental perfeita, e ao mesmo tempo imperfeita até demais.

Inserida por Hoodleng

Sou uma teria,
que acorda no meio da madrugada,
chamando teu nome, no eterno,
então me sinto uma contradição,
que não compreende o sonho de sentir,
a imensidão da teorema que escorre da alma...
bem dito os passo mal compreendo teu amor,
cujo momento passou num estante que desejou.
sentir armadilha no desatino do meu ser incompreendido...
sou vagante como vento que deixou inverno ser tão quente quanto o inferno,
diante da insurgência dessa vida.

Inserida por celsonadilo

Sou feliz e realizada pois tudo me chega com o bem da graça pra não reclamar em farsa.

Inserida por ClaudethCamoes

Só escrevo pois, não tenho escolhas e, essa não é minha razão de viver, nem reclamação, sou simplesmente pra ser.

Inserida por ClaudethCamoes

Tudo o que sou é lamento
Tão pequeno na escuridão
Mas tão vasto no pensamento
Esse "tamanho universo"
É tão grande quanto o meu verso.

Inserida por Marcelhasobreira

sou uma criança mas nao faço tanta lambança

Não sou o ontem, nem o amanhã. Sou o agora, estou onde devo estar.

Inserida por daianearere

A maneira de quem sou não reflete a maldade de quem me ataca.

Inserida por rogeriomacenaa

a mente controla o ambiente
não sou do passado nem do futuro sou permanente

Inserida por hungria

Um dia sou plebeu e no outro posso me tornar um rei;
A recíproca também é verdadeira.

Inserida por JorgeSabongi

Não importa do que sou feita
Não importa só o sangue
Corre em minhas veias
Não importa se sinto calor ou frio
Não importa se em mim restou vazio
Não importa se sinto cede ou fome
Não importa se a dor me consome
Já não importa nada
Já não resta mais nada
Oque é pra ser, está sendo
O importante é viver
E eu estou vivendo

Inserida por SenhoraVitoria

Vestígios de uma carta poética
Não, não tentes me usar,

Pois não sou brinquedo.

Não, não tentes me manipular,

Pois não sou manipulável.

Eu sou seu pior pesadelo nesses dias de calmaria e treva.

Eu sou sua Deusa encontrada em um corpo de menina.

Eu sou sua excitação mais gostosa.

Não, não tentes me convencer de que sou um melhor, a verdade é que sou como a lua cheia de fases e você é o oposto de tudo aquilo já vi.

Não, não tentes brincar com o resto do meu coração e depois sair fora.

Eu sei é muito tentador brincar comigo,

Porém talvez seja impenetrável...

Não irei mais me afogar na minha própria solidão, estou te deixando não por egoísmo ou por não te amar, a verdade é que ainda amo-te profundamente por essa razão estou a te deixar. Espero que um dia entenda, assim como entendi o que fez comigo nesses últimos anos.

Adeus.

Inserida por brenda_lima

Sou o poeta no divã da vida
Pernoitando no labirinto do sonho
Sem rua, sem travessa e sem esquina.
Onde não há mapa definido;
Só há papel e tinta.

Inserida por jadatam

O Melhor homem do mundo!
Sou uma mulher hoje e me sinto feliz em saber que conheci um homem como nunca vi descrito em um livro, revista, musica ou historia.
Na oportunidade que conheci, começo de 2009, em um bar em um bairro de bares ele tinha recém saído de um casamento, foi maravilhoso três dias inesquecíveis.
Tinha eu 29 e ele 40 me senti tocada por um ser diferente, mais que um homem, a energia mais diferente. falava o que adorava ouvir, conhecia muito de MPB, Historia, politica, crianças, respeito com os idosos.Tinha detalhes da minha Universidade que adorava ouvir (sou Engenheira Química da USP), me encantava sua visão sobre movimentos estudantis e suas posições politicas eram as mais lucidas que vi algum homem mencionar.
Me tratou como mulher, sua mão segurando forte meu cabelo perto da nuca, sua gentileza ao me defender de cantadas, um homem de verdade.
Me realizou tanto que senti que sua realização era me dar prazer.
Mas ouvi que: "eu era a mulher certa na hora errada" devido ele ter se separado recentemente. Acho que eu queria tanto ser mãe e queria um pai como ele, que acabei perdendo o Melhor Homem do Mundo.
em 2015 vi este quase deus novamente e apresentei meu filho com quase 5 anos a ele, eles brincaram tanto... meu filho se lembra do tio Daniel ate hoje da forma como ele descrevia a filha dele com 14 anos.
Me sentia forte do lado dele, meu filho o admirava tanto que o pai ficava quase sem espaço no coração do menino. Imaginei que eu iria criar meu filho com este Daniel, mas o pai de meu filho jurou amor a mim na frente dele e pediu para ele deixar um filho ser criado pelo pai.
Meu mundo rompeu, aquele quase deus estava me amando, amando meu filho e um homem pouco responsável estava me afastando do melhor caráter humano que conheci, o homem que era dono do meu corpo, dos meus pensamentos quase da minha vida estava respeitando o apelo de um pai desesperado que não teria nunca como concorrer com ele.
Só de lembrar dele me excitava, meu filho falar do "Tio Daniel" me fazia chorar, meu corpo não esquecia aquele toque forte.
Passaram alguns anos e recentemente localizei o meu quase deus novamente, com mais de 50 anos, cabelos quase grisalhos e uma barba linda.
Perguntou de meu filho, senti como ele ainda admira meu filho, senti que com duas cervejas eu teria ele em minha cama novamente, um quase deus mais velho mais magro e tão homem, meu corpo se entrega ao seu toque.
Novamente depois de tantos anos sinto ele se realizar depois de tanto me oferecer prazer.
E qual não seria meu espanto?
Ver um quase deus chorar, por dizer que se relacionou comigo e pensava em outra pessoa.
"Daniel Monteiro Lopez" voce é o homem da vida de qualquer mulher sensata e também é dono do meu corpo, coração e cérebro se alguém conseguiu te trair não pode ser digna de voce.
Quero garantir a este quase deus que serei a melhor mulher que ele pode sonhar.
Quem puder me ajudar serei muito grata!

Inserida por PaulinhaVaz

Tenho todo direito de errar;
Afinal, sou apenas um
ser humano!

Inserida por JorgeTolim