Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
Tudo esta ligado, assim como o homem esta ligado a natureza da terra, a terra a galaxia, a galaxia ao universo e quem sabe, o universo a algo mais surpreendente. Pensando nisso eu vejo que ainda somos muito ignorantes e temos muito a descobrir!
E assim é a vida, algumas situações que aguentamos sorrindo, tem gente que não suportaria nem chorando!
Assim como o mar, a vida te puxa para o fundo em várias situações. Cabe a você se deixar levar, ou remar, remar, remar, para o tubo da sua vida pegar.
É assim que vivo.
Pensando como viver.
Vivendo do meu jeito.
Aproveitando os momentos,
juntando meus pensamentos.
A vida me mostra à cada dia que a disposição que preciso, não preciso já obtenho-a, e assim como a humildade que provem de um pensamento Rastafari, apesar de toda Babilônia que me atinge, ou ao menos me aflige.''
Mais vale uma vara de pescar na mão do que um peixe, assim pescarás e darás sustento a tua família com orgulho e honradez.
Cada dia que passa, mais o mundo vai se desenvolvendo, e assim também as crueldades, injustiças como a violência e o preconceito. Adianta tudo isso mesmo? Acho que não. O que vale para mim, e o que é mais importante, é a humildade entre as pessoas e o respeito, a união e a educação. Se não houver tudo isso entre outras coisas, não haverá paz na terra.
É assim que é... sofrendo, vivendo, amando e chorando ! Mas Deus não nos dará as costas, no fim ele vai nos mostrar o porque disso tudo e isso tudo um dia servirá apenas para sorrir !
Idiotas, assim são meus pensamentos por você. Tem tantos acasos que comprovam que você não se importa comigo, e eu ainda não consigo te esquecer. Isso é mais que frustrante pra mim.
Muitos de nós passarão a vida a frente de causas nobres sociais e eclesiásticas, e mesmo assim continuarão como trapos.
Para chamar atenção só basta ser humilde, pois assim vc será espontaneamente inteligente, não precisa ser arrogante, "apelar e amostrar-se" ao ponto de fazer-se idiota.
Quando o sonhador pôs os pés no chão, viu que voar não era tão fácil assim. Principalmente que suas asas não estavam crescidas ainda.
Aquela música traz a tona momentos passados.Mais especial o meu passado com ele, assim como o gosto doce de seus lábios, o cheiro envolvente de seu perfume,o som de sua voz,a textura de suas mãos e as borboletas que saltavam em meu estômago toda vez que eu o via.É incrível o que uma simples música consegue fazer.
Assim vamos vivendo,curando a dor de um amor com outro até que apareça alguém que não deixe o próximo existir ...
E é assim todas as vezes que me vem a mente. Minhas lagrimas enchem meus olhos. Vez ou outra uma escapa. E por segundos, consigo ter alguma felicidade, que logo é tomada por tristeza, por lembranças que as fazem triste. Eu não sei mais o que fazer. Não sei o que esperar. Não sei se deixo tudo rolar ou se corro atras e puxo papo, sei la. É tudo tão confuso quando se trata de nós, que passou a ser você/eu com a barra, que nos separa, nos afasta. Barra essa que nao sei se um dia cai. Se um dia some. Se um dia para de atrapalhar. Barra essa que é persistente e não conseguiu deixar espaço entre nos por muito tempo. Barra essa que destrói sonhos, expectativas, sorrisos.
E ta sendo assim, você vai me perdendo a cada segundo. A cada instante chegam mais perto de conquistarem meu amor. Você chegou e roubou todos os meus sorrisos, mas com o tempo foram vindo outro e mais outros que também os tinham. Foi perdendo o meu coração. E hoje não sei se ainda resta algo pra você do que antes existia aqui dentro. Sabe? Eu já sofri, chorei, sorri e amei contigo, mas você não faz meu coração disparar ou meu corpo tremer só de estar perto. Não me faz pensar em você por horas e horas. Eu paro e relembro alguns momentos que desde deles você foi me perdendo. Nenhum de nós vimos, mas agora vejo claramente o efeito que cada um tem sobre mim. Você precisa de muito pra me balançar, ele só de chegar perto e dar um sorriso já me faz perder todo equilíbrio, todo meu lado racional. É tão confuso os efeitos que tem sobre mim. Contigo não tem aquela intensidade, que tem com ele. Contigo não tem aquele fogo. Aquele medo de magoar, de não superar as expectativas. Não tenho mais certeza de nada. Minha cabeça ta um nó, eu estou um nó. Não sei pra onde ir, o que fazer, como fazer…
É assim mesmo… Aos poucos sendo abandonada por todos. Toda vez que penso que já aprendi a lidar com a dor da perda, vem algo que me mostra o contrário. Toda vez que penso que não tenho mais nada a perder, vem alguém e me deixa me mostrando novamente a mesma coisa, Toda vez que penso que não tenho mais forças pra lutar, vem alguém e me dá forças. Mas toda vez esse alguém some, me deixa. E como meu coração fica? Não sei. Depois de tudo não sei nem se terei um coração… Meu corpo sobrevive, mas minha mente pede, clama a morte. Acho que darei o que ela quer. Será a mais fácil e melhor decisão já tomada. Se brincar a única certa. Eu sou sempre o apoio das pessoas, me acostumei com isso. Mas e eu? Quem apoia? Que segura? Quem levanta? Quem seca minhas lágrimas? Quem escuta meus chiliques? Quem me conforta? Quem? Eu não sou forte sozinha! Também preciso de um apoio. Também preciso de um alguém que fiquei, não posso fica toda hora mudando de apoio, porque a cada apoio trocada eu vou tombando e daqui a pouco eu já estarei jogada ao mar, afundando na escuridão. E a cada declínio rumo ao mar vou ficando mais fria, como um escudo, um guincho que me segura para não cair, não afundar.
