Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
Nada melhor que sabermos,que igual ao sol, um novo dia está para renascer, assim, poderemos renovar as nossas expectativas de vida, realizar nossos sonhos, e acreditarmos em dias melhores.
@poeta_sergio_espindola__
Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno.
"Contra-economia é contrariar as estruturas de poder em questão. Assim, em um sistema econômico de chefes e escravidão assalariada, as empresas dirigidas por trabalhadores e os sindicatos democráticos populares são contra-econômicos. Em um sistema alimentar amplamente monopolizado por um punhado de empresas que utilizam práticas prejudiciais associadas à agricultura industrial, cultivar sua própria comida ou comprar de agricultores locais é contra-econômico. Em um cenário de mídia amplamente dominado por um punhado de empresas de notícias, a mídia independente é contra-econômica. Em um cenário tecnológico dominado por apenas algumas empresas de tecnologia, a tecnologia livre e de código aberto é contra-econômica."
O que nos incomoda como nação?
Nosso país foi forjado a escravidão, e assim foi consolidado o racismo. A violência e a desumanidade criaram raízes de ódio que estão aqui presentes desde os primórdios.Logo, não seria a pandemia que transformaria nossa sociedade em modelo de civilidade coletiva. Em números absolutos, ocupamos a 5° posição em rankings de assassinatos. Temos um alto índice de mortes por acidentes de trabalho e de trânsito. Então, por que achar que mortes por covid iriam abalar e gerar comoção a população? Somos um povo violento por natureza, e ignorantes por opção. Nunca fomos cordiais e o problema não esta na educação, pois empatia não se ensina. O brasileiro é indiferente, não sente mais a dor e nem o medo da morte. Tudo é banalizado. Pois, a vida nesse país não vale de nada.
Quero ser seu príncipe, chegando e salvado você do mal, assim como nos desenhos animados... Quero te salvar de tantas coisas que você não faz ideia, não irei mencionar, mas estou me sentindo mais do que pronto para te tirar "disso". Quero ao mínimo tentar fazer você se achar, você voltar a saber quem é você ou você recriar o seu eu novamente. Quero ser seu segundo pilar de sustento, quero ser seu abrigo quando se sentir insegura, quero te abraçar quando se sentir perdida e te fazer sentir feliz de um jeito como meu. Assim como pra mim, você é minha esperança, quero que eu seja a sua, sempre em momentos ruins quero ser sua esperança de que tempos melhores virão se ficarmos junto, esperança de sempre se vermos no dia seguinte, de nunca desistirmos da nossa jornada, por mais que as lutas que temos passado sejam imensamente imensas e que até hojem nos encomoda... Nunca Desistirmos! Nosso amor é maior que tudo isso, e vamos provar isso!.
CHINA BUENA...
China buena é assim
Não me deixa matear solito
A tarde chega no fim
E ao chergar da lida ela prende o grito
Meu velho faz o mate e te senta perto de mim.
Não quero luxo e nem riquezas
Não quero luxo
e nem riquezas
Nada comparado assim
Só quero que Deus me dê
Juventude até o fim.
Pois na minha mocidade
Deixei de servir a Deus
Pra cair na vaidade.
Fui atrás da idolatria
servir a caboclos e guias
Se não fosse o amor de Deus
no inferno eu estaria.
Mas sua mão me resgatou
do inferno me tirou
Hoje estou livre pelo seu
imenso amor.
Aleluias e glórias ao
meu eterno Salvador.
você obedece eles, como um gado para com o criador do rebanho
você não tem vondade própria, assim como eles querem
Ginny não é do tipo de fugir. Ela estará de volta em um ano, dois no máximo. Assim que tiver um emprego, um apartamento, um pouco de dinheiro no banco - ela vai voltar para buscar a filha.
Assim como Jesus é o único mediador entre Deus e os homens, à igreja é a única mediadora entre Jesus e o mundo
Sejamos tudo de bom que almejamos encontrar; somente assim, seremos uteis ao próximo, e por consequente, útil a sociedade.
Se continuar assim, os excessos do " politicamente correto" vai acabar com paquera e consequentemente com a autoestima das mulheres.
É praticamente impossível diagnosticar se houve um assédio ou paquera sem levar em consideração todo o contexto que envolveu a situação.
Como bom seria se pudesse estar agora ao teu lado.
Assim meu pensamento em ti não estaria ocupado.
Poder te abraçar e te beijar.
E nada mais desejar.
Mas sei q os anjos estão fazendo direito o meu papel, q é de te proteger e guardar.
Pra amanhã eu bem poder te amar.
Aprecie o silêncio que o transporte ao lugar de reflexão, e assim refreie os ímpetos do opinar sobre tudo, ate por que o silencio dificilmente te cobrará por seu excesso desde que ele também não se torne um capitulo de omissão, e com isso aprenda sobre equilíbrio..
