Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
AO COMEÇO DE TUDO
Eu era apenas uma menina
Inocente, doce e carente.
Carente pelo carinho que nunca recebi
A vida começou a brincar,
A me julgar, a me condenar
A aquilo que nunca imaginei
Nem sonhei, nunca quis, mas sempre desejei.
A vida foi dificultando meu caminho
Colocando pedras ou até mesmo espinhos
A vida me derrubou e me fez
Sentir a areia que poucas crianças pisou
O pecado às vezes era meu amparo
Não sabia as consequências desse doce amargo
E agora me peguei pensando no passado
Que deixou nada menos ou nada mais
que um coração despedaçado
ESSA DOR!
Ainda tá doendo, sabia?
Tá doendo aqui dentro
E eu não sei quando essa dor vai passar
Mas acho que, dessa dor, nunca vou me livrar
Eu não sei por que ainda não deixei
Não deixei de te amar.
Você já fez seu caminho, escolheu seu rumo
E eu aqui, batendo nos muros.
Prestes a explodir, mas espero
Que um dia você ainda volte aqui
Me desculpa por não te dar tudo que merece
Me desculpa por nossa realidade ser o que parece
Eu só queria começar tudo de novo
Dizer que te amo
Dizer que te quero por perto
Fala que eu preciso de você
Eu vou me contentar como a segunda opção
Mas se fosse você que visse outro comigo
O que você faria?
Nos seus olhos eu descubro que o tempo é só um detalhe...
Eu e você... Um momento, um sentimento, um toque, um sorriso, um olhar...
Sem palavras pra explicar!
Simétricos nas afinidades e magicamente perfeitos nas diferenças...
Benditas afinidades, fantásticas diferenças!!!
Amo cada detalhe de você... Amo cada detalhe de nós os dois... Amo tudo que nos cerca... Simplesmente amo tudo que representa em você...
Para João da Roça.
Jacu da roça, é o que eu digo
Dou risada de tudo
E com você do meu lado
Tudo só piora para o meu mundo
Porque eu fico mais sorridente
Com suas maluquices
Eu sou mais gente
Imagina você!! Visse (nem te conto)
Mesmo eu sendo zen
Você fica com essa de eu ser gay
Tudo que sou, é hétero top do bem
Afirmando o que sei
Eu tenho a te agradecer João da roça
Vendo apenas a sua personalidade
Com minha palavra de moça
Vejo em ti, honestidade
Pega na minha mão
E leva-me para conhecer...
o jardim secreto, do seu coração.
Eu já fiz a bagagem!
Hoje eu me tornei muito seletiva em todos os tipos de relacionamentos, e não me sinto na obrigação nenhuma de criar laços com pessoas sem conteúdo.
Minha presença pode até não ser importante como eu Pensava , e não é culpa de ninguém. A culpa é minha em ver amor aonde não tem .
Ter quimica com alguem é diferente de gostar!
Porque eu estou com ódio mas se vê-la eu esqueco de tudo, para me conectar!
AMOR A PRIMEIRA VISTA
Você chegou de surpresa, mas eu já sabia que você vinha. Era a cena de filme perfeita; o personagem entra em câmera lenta, até o momento em que os olhos se cruzam, tornando-se um só. Há quem diga que somos avisados antes de receber a morte, eu acredito que também somos avisados antes de viver. Disseram-me por muito tempo que o diálogo era essencial para construir uma conexão, mas não lembrava como as pupilas poderiam conversar tão bem, sem citar uma palavra se quer. Sempre questionei se fora tudo fruto da minha imaginação, mas a sensação de ver o mundo sendo paralisado durante nossa conversa, não me deixava dúvida alguma de que era tão verdadeiro, a ponto do julgamento não valer de nada. Como alguém coberto de incertezas, podia ter certeza de algo tão rapidamente?! Como alguém que tinha tanta certeza, poderia perder o chão em menos de uma hora?
Sei lá!?... Quero conversar e ao mesmo tempo eu não quero ver ninguém. Quero me encontrar mas parece que eu sou mais de cem. Quis você por perto. Quis o teu amor por inteiro. Quero sentir pelo menos uma vez que eu estou no caminho certo. Eu sei que eu não sou nem o último e nem o primeiro a andar desesperado por esse imenso deserto chamado solidão. Sou um anjo esquecido, perdido, ferido caído pelas esquinas; sendo pisoteado e abatido pela fúria assassina de um vão amor. Ninguém aplaudiu o teu show de horror. Quero silêncio, o meu quarto, luzes apagadas,ficar calado... Ao mesmo eu quero barulho,ver multidão,sair correndo, e não mais ficar trancado... Saio em desespero, volto e novamente parto. Estou calado mas quero gritar! Quero apenas que você me entenda. Nem eu mesmo consigo me ajudar! Quero caminhar contigo mas você somente me leva a pisar em espinhos! O tempo todo eu me sinto sozinho! Estou confuso. Venha me ajudar. Venha me buscar. Venha me juntar. Quero conversar mas não quero ver ninguém. Quero me encontrar mas assim está tudo bem. Nenhum lugar me cabe. Já não sei onde ficar! Ontem eu era apenas um, hoje eu sou mais de cem! E por que você não vem?!...
Esse tempo todo longe e distante de você me fez pensar o porquê eu me afastei de você, você era uma das pessoas que eu me sentia eu mesmo, mas em um piscar de olhos eu apenas fui embora sem dar nem um motivo exato, apenas fui, pode ser devido às minhas inseguranças ou até medo, mas isso não tem uma desculpa para o assunto, pois o motivo mesmo é porque eu te amava e tinha medo de ser rejeitado e até as inseguranças me atrapalhavam e até você sabe muito bem que eu sou muito confuso com os meus sentimentos. A minha ansiedade se fortalece cada vez mais quando você chega perto de mim, às vezes eu me sinto como se fosse morrer sem ar para respirar e outras coisas, mas esse não é o real motivo de estar escrevendo isso, eu não me entendo, eu sou uma pessoa confusa e misteriosa. Eu sei, que só as minhas palavras não vão mudar as coisas que fiz ou falei, mas só queria te dizer desculpa e me perdoa por ser essa pessoa que você conheceu e se você se magoou por algo que falei, te peço perdão por isso também, pois, eu sou um boboca e estupido na maioria das vezes.
Se eu te amo? Com toda minha alma, com todo meu coração e com todo meu corpo. Porque fomos dois em um e porque você sempre será a parte mais importante do meu ser.
Assinado: sua mãe.....
28 de agosto de 2021
Pensei que eu poderia me apartar de você, e de todas as lembranças que você me traz.
Toda vez que te encontro também acho outro eu, um eu que deveria ter aprendido, mas acho que quem realmente está aprendendo sou eu agora, lidando com o fato de saber que você existe e não sou eu o seu presente em todos os sentidos.
Já acusaram-me de hipocrisia, dizendo que eu não vivo aquilo que escrevo. De fato, eu não vivo aquilo que escrevo, mas escrevo tudo o que vivo.
É tão difícil acreditar o quão rápido passa o tempo. Às vezes eu me pego a pensar por um simples momento naqueles dias em que a gente teve que atravessar cuidadosamente em passos lentos por entre escuridão, mar e contra o tempestuoso vento, querendo inocentemente alcançar o firmamento. Muitas vezes tu teves que lutar contra tudo e todos ao mesmo tempo! Quem vigiou o teu pesado sono quando triste e cansada tu dormias?! Quem viu as tuas lágrimas em gotas de melancólicas poesias!? Dançaram e pisotearam em tuas leves tardes de sonhos e alegrias, enquanto tu não vias por estar embebecida pela pureza de tuas fantasias. Enquanto tu pintavas de aquarelas um noite doce e bela eles sorrateiramente vinham e rabiscavam e manchavam cada parte de tuas alegrias. Quem viu a profunda tristeza em tua face outrora adormecida!? Quem!?... Quem cuidou de ti quando em meio a tantas lembranças antigas os teus seios se rasgaram em muitas feridas !? E quem chorou enquanto tu sem olhardes para trás partias ,solitária, para um caminho desconhecido, levando contigo amor, sonhos, desejos,utopias!?... Neste dia , perguntes a ti mesmo:Quem chorava?! Quem ria!?...
